Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: nokas7 em 17 de Janeiro de 2012, 18:49
Citação de: brazio em 17 de Janeiro de 2012, 18:48
Citação de: nokas7 em 17 de Janeiro de 2012, 18:44
É que é tudo muito bonito achar que o Benfica está a fazer muito bem porque assim também não abre mão daquilo que o jogador pretendia, no entanto, com isto também se pode estar a abrir um enorme precedente, eu espero que não, mas..

Não acredito que o jogador tenha sido reintegrado asim sem mais nem menos de certeza de o plantel tbm foi ouvido... Precedente seria ter cedido na birra do jogador...

Espero que sim e que tudo esteja nos conformes, agora, isto parece-me é um pau de dois bicos..
Vamos ter que esperar para ver como corre a sua reintegração no plantel.

Mr.Costa

estranho como os 2 casos, enzo e ruben, vão ter tratamentos tão diferentes....

Mestre30

Citação de: fabio1990 em 17 de Janeiro de 2012, 18:51
Boa condução deste processo. Agora resta-nos esperar que seja um reforço para o que resta desta época. Creio que se estiver de corpo e alma poderá ser importante.
Gostei das palavras do Jesus. Todos merecem uma segunda oportunidade, esperemos que o Enzo a aproveite da melhor maneira e que em Maio esteja no Marquês feliz da vida!
Se formos campeões o Enzo até vai ficar alucinado com a festa!!!

brazio

Citação de: nokas7 em 17 de Janeiro de 2012, 18:49
Citação de: brazio em 17 de Janeiro de 2012, 18:48
Citação de: nokas7 em 17 de Janeiro de 2012, 18:44
É que é tudo muito bonito achar que o Benfica está a fazer muito bem porque assim também não abre mão daquilo que o jogador pretendia, no entanto, com isto também se pode estar a abrir um enorme precedente, eu espero que não, mas..

Não acredito que o jogador tenha sido reintegrado asim sem mais nem menos de certeza de o plantel tbm foi ouvido... Precedente seria ter cedido na birra do jogador...

Espero que sim e que tudo esteja nos conformes, agora, isto parece-me é um pau de dois bicos..

Depende muito do jogador. Depois vai ter de ter alguma capacidade de encaixe pois pelo menos agora no inicio o Tribunal da Luz não lhe vai perdoar esta atitude que teve o que é perfeitamente normal e comprensivel.

Vieri

Claro que não foi aberto qualquer precedente.
O Benfica fez o que tinha de fazer.

Agora é aplicar a sanção adequada e reintegrá-lo.

Se ele baixar a cabecinha e treinar empenhadamente, case closed e todos viverão felizes para sempre.
Se andar por lá contrariado e a treinar mal, é pô-lo a treinar sozinho até ganhar juízo.

brazio

Citação de: Mr.Costa em 17 de Janeiro de 2012, 18:52

As circunstâncias devem ser muito diferentes...

Toronto_SLB

E vai uma aposta em quanto tempo passa antes de que passa outra birra?  :confused:

E' que se for usado num jogo da taca da liga por exemplo, e' logo a refilar por ser usado numa competicao inferior, e que nao faz parte da primeira linha, e quero ir para a minha mae, e blah, blah, blah...  :crazy2:

Redady

Façamos a catarse desportiva ao Enzo. :-X

redeagle7

Abrir um enorme precedente era ceder nas pretensões do Enzo e deixa-lo ir jogar para a Argentina fosse em que clube fosse.

Se o Benfica o vendesse, no futuro outros podiam achar-se no direito de fazer o mesmo tipo de pressão já que resultou com o companheiro.

O Benfica fez aquilo que tinha que ser feito, foi intransigente com o jogador, aplicou uma sanção e agora vai ser reintegrado, de qualquer forma acredito que mesmo no que diz respeito ao "grupo de trabalho" outras sanções estarão pra vir, dentro dos grupos de trabalho há sempre códigos de honra que ao serem desrespeitados acabam por ter "sanções".

fred9

Espero que se faça o mesmo com o Ruben. Multa pesada, integração nos treinos e aos poucos começarem a reerguer-se.

Se bem que nenhum de nós está por dentro destes casos, a verdade é que são dois jogadores com qualidade, que fazem muita falta.

É a diferença entre ter um meio campo assim:
- Javi, Matic, Witsel, Aimar, Bruno César, Nolito, Gaitan

ou assim:
- Javi, Matic, Ruben Amorim, Witsel, Aimar, Bruno César, Nolito, Gaitan, Enzo Pérez

redeagle7

Casos diferentes, processos de resolução, acho errado quando a malta tenta comparar os dois casos.

delduin

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 19:00
E vai uma aposta em quanto tempo passa antes de que passa outra birra?  :confused:

E' que se for usado num jogo da taca da liga por exemplo, e' logo a refilar por ser usado numa competicao inferior, e que nao faz parte da primeira linha, e quero ir para a minha mae, e blah, blah, blah...  :crazy2:
Eu aposto que se vai concentrar no Benfica e agarrar o lugar.

Red Eyes

Prognósticos só no final do jogo.

Zé Luisitano

Tratamentos tão diferentes???? Como????
Disciplina - Pagam multa.
Desporto - Seguem o caminho que interessa ao Benfica e não o que eles querem.
Finanças - Salvaguardar os 5,5M do Enzo e não perder os trocos do Ruben.

... Grande Benfica... desta vez eu teria feito mais ou menos isto.