Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: redeagle7 em 17 de Janeiro de 2012, 19:01
Abrir um enorme precedente era ceder nas pretensões do Enzo e deixa-lo ir jogar para a Argentina fosse em que clube fosse.

Se o Benfica o vendesse, no futuro outros podiam achar-se no direito de fazer o mesmo tipo de pressão já que resultou com o companheiro.

O Benfica fez aquilo que tinha que ser feito, foi intransigente com o jogador, aplicou uma sanção e agora vai ser reintegrado, de qualquer forma acredito que mesmo no que diz respeito ao "grupo de trabalho" outras sanções estarão pra vir, dentro dos grupos de trabalho há sempre códigos de honra que ao serem desrespeitados acabam por ter "sanções".
Outra sancoes??   :confused: Quem e' que a mais do enzo e amorim vai ser sancionado?  Explica la' isso.

Joga Bonito

Citação de: redeagle7 em 17 de Janeiro de 2012, 19:02
Citação de: Mr.Costa em 17 de Janeiro de 2012, 18:52
estranho como os 2 casos, enzo e ruben, vão ter tratamentos tão diferentes....

Casos diferentes, processos de resolução, acho errado quando a malta tenta comparar os dois casos.

Um pode frequentar o CFC, outro não.

Niggalhao

Citação de: delduin em 17 de Janeiro de 2012, 19:02
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 19:00
E vai uma aposta em quanto tempo passa antes de que passa outra birra?  :confused:

E' que se for usado num jogo da taca da liga por exemplo, e' logo a refilar por ser usado numa competicao inferior, e que nao faz parte da primeira linha, e quero ir para a minha mae, e blah, blah, blah...  :crazy2:
Eu aposto que se vai concentrar no Benfica e agarrar o lugar.
x2

The_Riggs

Acho que a partir de agora não faz sentido ninguém estar contra o Enzo Pérez , no entanto  acho que deve um pedido de desculpas aos adeptos .

Por mim ,  se for o jogador que o fazem , é bem vindo .

Aloutre

Citação de: cmartins17 em 17 de Janeiro de 2012, 19:06
Acho que a partir de agora não faz sentido ninguém estar contra o Enzo Pérez , no entanto  acho que deve um pedido de desculpas aos adeptos .

Por mim ,  se for o jogador que o fazem , é bem vindo .
x2

Niggalhao

Yo bitches, im Back!

redeagle7

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2012, 19:04
Citação de: redeagle7 em 17 de Janeiro de 2012, 19:02
Citação de: Mr.Costa em 17 de Janeiro de 2012, 18:52
estranho como os 2 casos, enzo e ruben, vão ter tratamentos tão diferentes....

Casos diferentes, processos de resolução, acho errado quando a malta tenta comparar os dois casos.

Um pode frequentar o CFC, outro não.

Casos diferentes, processos de resolução diferentes.
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 19:04
Citação de: redeagle7 em 17 de Janeiro de 2012, 19:01
Abrir um enorme precedente era ceder nas pretensões do Enzo e deixa-lo ir jogar para a Argentina fosse em que clube fosse.

Se o Benfica o vendesse, no futuro outros podiam achar-se no direito de fazer o mesmo tipo de pressão já que resultou com o companheiro.

O Benfica fez aquilo que tinha que ser feito, foi intransigente com o jogador, aplicou uma sanção e agora vai ser reintegrado, de qualquer forma acredito que mesmo no que diz respeito ao "grupo de trabalho" outras sanções estarão pra vir, dentro dos grupos de trabalho há sempre códigos de honra que ao serem desrespeitados acabam por ter "sanções".
Outra sancoes??   :confused: Quem e' que a mais do enzo e amorim vai ser sancionado?  Explica la' isso.

LOL, não percebeste.

O Enzo é que vai sofrer sanções que serão aplicadas pelo grupo de trabalho onde se inclui o treinador.

Essas coisas não passam cá pra fora mas é obvio que ele não vai chegar ali e ser recebido como se nada se tivesse passado.

Joga Bonito

Aplausos meus = 0.

trainmaniac

Bom, já que está... é bom que tenha a noção que terá de suar por esta camisola o dobro ou o triplo dos outros para reaver o respeito que todos lhe tínhamos quando chegou cá pela primeira vez.

E espero que perceba o que é o Benfica.

G10

pelas ultimas noticias o Enzo quis recuperar da lesao na sua terra e se possivel ficar emprestado.. o Benfica nao permitiu.. ele forçou.. nao conseguiu e voltou.. talvez se voltasse consegui se o seu emprestimo.. como aconteceu com o Mora.

ainda pode sair..e mercado fecha a 31 de janeiro

Tiago#30

Pergunta : quanto tempo fica fora dos convocados ? Aceitam-se apostas.

G10

Niggalhao

Citação de: Tiago#30 em 17 de Janeiro de 2012, 19:14
Pergunta : quanto tempo fica fora dos convocados ? Aceitam-se apostas.
Volta aos convocados no próximo jogo da Taça da Liga.

Redady

Vocês têm de perdoar o ser humano Enzo.
Têm, porque ele foi uma aposta de Jesus, Vieira e do gabinete de prospecção, e nunca houve sintomas deste tipo de comportamentos desviantes na sua personalidade. Por isso só pode ter sido uma má conjuntura astral, e o Enzo vai voltar em 2012, para nos dar as alegrias que tanto ambicionámos.

redeagle7

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2012, 19:11
Aplausos meus = 0.

Meus também, tem que penar muito para merecer que me levante da cadeira sequer.

É uma cena impossível de acontecer de forma espontânea mas a recepção que devia ter era um estádio cheio de gente em silêncio a quando da sua entrada em campo.