Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RedJohn

Se tivessemos negociadores minimamente competentes neste caso, a condição obrigatória para haver um empréstimo era o Estudiantes abdicar de uma parte significativa do valor da transferência.

Mas nem isso fizemos, vamos ficar a arder com os 5,5 milhões e ainda pagamos os salários deste tipo. Palhaçada.

AM_SLB

Que voltes com a cabeça no sitio. Tens muita qualidade.

lonstrup

Citação de: AM_SLB em 09 de Fevereiro de 2012, 20:00
Portanto com a cabeça na Argentina.

Toribas

O Benfica de certeza que ainda não pagou os 5,5 milhões. Por mim, dava-se o gajo e em troca não pagavamos mais nada.

Manuel_apt

Entao o chibo foi por causa da doença da mãe e JÁ JOGAVA HOJE. Então nao vai ter com a mae. Este FDP sabe-a TODA. Se nao fosse por causa do dinheiro que investimos nele, desejava-lhe que partisse a 5 PATAS. Grande Camelo de MERDA

Shoky

Felizmente a mãe está bem...diz ele.
Deve ter sido uma constipação.

Nojo deste gajo...e nojo da forma como o Benfica cobardemente resolveu o assunto.

Kate.

Citação de: AM_SLB em 09 de Fevereiro de 2012, 20:00

Voltar? Cada um tem direito à sua opinião, e obviamente respeito as que são diferentes das minhas, mas ainda há quem queira voltar a ver o Enzo a vestir a camisola do Benfica?

Tiago .

Fds... ainda existe o tópico deste tipo ?

david_slb

Citação de: redpeanut em 09 de Fevereiro de 2012, 19:22
Citação de: david_slb em 09 de Fevereiro de 2012, 19:16
Citação de: redpeanut em 09 de Fevereiro de 2012, 19:10

500 mil euros ( ao que parece foram 200), representam cerca de 1,5% do custos com pessoal do Benfica. Para a nossa realidade é uma gota no oceano.

Como já disse, isto tira-nos poder negocial no futuro neste e outros casos. Além disso, faz-nos passar por bananas e outros jogadores poderão não achar piada quando virem um pedido de transferência negado depois de uma entrega exemplar durante o tempo que cá estiveram.

Isto de positivo não tem nada.

Os 200mil não. Mas pelo menos não "perdemos" o investimento no jogador de vez.
Que era o que acontecia se ele fosse encostado até ao fim do contrato.

Pouco havia a fazer quando esse gajo meteu na cabeça que se queria ir embora.

Desisto.

Se achas que um qualquer clube sobrevive a emprestar jogadores que custaram uma fortuna só para não "perdermos" o investimento não há muito que se possa discutir.

Este empréstimo foi tão mau em tantos capítulos diferentes que festejar 200mil euros num clube que facturou, aparentemente, 100M no último ano me deixa sem argumentos.

Se vinhas com a ideia que eu mudasse de opinião...

Acho é que já não havia condições para ele continuar cá agora, e provavelmente também não no futuro.
Continuo a dizer que tentar recuperar parte do investimento é o melhor que pode ser feito.

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:18
Mas quem é que o ia encostar?

Se à primeira birra o emprestas logo, porque é que não o irão emprestar nas seguintes?

Pela ultima vez: quem estava a dizer que a solução era po-lo a correr no CFC.
Para quem dizia que devia ir para a equipa B. Percebes agora?!?

Então e que seja, se continuarem a pagar os ordenados e forem pagando tudo o que demos por ele...
O problema é que já nao ha condiçoes para te-lo cá. Resta recuperar o dinheiro.

Meddler

lonstrup

Citação de: Toribas em 09 de Fevereiro de 2012, 20:05
O Benfica de certeza que ainda não pagou os 5,5 milhões. Por mim, dava-se o gajo e em troca não pagavamos mais nada.
Foi a «solução» que eu apresentei também. Quanto falta pagar? 4 milhões? 3 milhões? Então «vendemos» o Enzo ao Estudiantes por esse valor.

PB

Espero que dentro do Benfica a preocupação seja o jogo de sábado.
Tanta gente preocupada com o futuro profissional de um jogador que não irá decidir nada, relativamente à classificação do Benfica no campeonato nacional.

lonstrup

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2012, 20:07

Nojo deste gajo...e nojo da forma como o Benfica cobardemente resolveu o assunto.
Resolveu? Empurrou para Julho.

PB

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 20:10
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2012, 20:07

Resolveu? Empurrou para Julho.
Resolver no imediato é o nosso futuro no campeonato nacional.

lonstrup

Citação de: PB em 09 de Fevereiro de 2012, 20:10
Espero que dentro do Benfica a preocupação seja o jogo de sábado.
Tanta gente preocupada com o futuro profissional de um jogador que não irá decidir nada, relativamente à classificação do Benfica no campeonato nacional.
Seria interessante saber quando volta o tal médico do Benfica que acompanhou o Enzo, e qual o seu veredicto.