CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Americano69

Citação de: nightcrowler em 08 de Agosto de 2011, 16:29
isto é apenas a lei da oferta e da procura, nada mais.


eu ou o meu irmão, para ver um jogo na Luz, entre portagens e gasolina, fica uma brincadeira bem cara. acaba por ficar bem mais em conta ir a barcelos, vila do conde ou santa maria da feira, a verdade é essa.

e além disso, nesta altura, com muitos emigrantes, a verdade é que é um acto de boa gestão da parte do gil vicente. uma coisa é se tivessem estádio para 40.000 pessoas. como o estádio é pequeno, quem quer ir, vai pagar.

enquanto não houver um apoio entre os diversos clubes da primeira divisão para regular preços e horários e televisões, nada a fazer. aliás, nenhum clube grande pode apontar o que quer que seja em relação aos pequenos, quando boicotam as negociações colectivas para a televisão.

Alguém que vê a floresta toda, finalmente.

Fabricio_Miguel


Vibe

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2011, 16:37
épa nao percebo onde esta o problema, eu sei que o bilhete é carissimo e que paguei 30 euros, ano passado com mais 7!! euros (42) fui à luz........quem quer e pode vai, quem quer e não vai paciencia, quem quer e não pode, lamento. simples

Então percebes ou não o problema? Fiquei na dúvida :)

nokas7

Citação de: Vibe em 08 de Agosto de 2011, 16:38
Citação de: nokas7 em 08 de Agosto de 2011, 16:34
Citação de: Vibe em 08 de Agosto de 2011, 16:32

Pois se eu for ver o Benfica a Barcelos também me fica mais em conta que ir ver o jogo à Holanda...

Uma coisa, é falar-se a sério e estarmos a falar do mesmo patamar, em Portugal.. Outra é fazer disso uma piada.. Não crítico, até porque ser perfeitamente que entendeste o que se quis dizer..

Eu achei uma piada...por essa questão do preço dos bilhetes tendo em conta a distância...só pode ser uma piada.

Agora justifica-se o dinheiro dos bilhetes tendo em conta a distância? Para mim não faz sentido.

O que quiseram dizer com aquilo, é que, os bilhetes são efectivamente caros, mas para uns é a oportunidade "mais económica" de ver o Benfica..

Se perguntares a pessoal de Lisboa, "Ah, fica-te caro ir a Luz?", claro que não fica.. Mas mais, até fora da Luz, mas na zona de Lisboa, "Fica-te caro ir a Alvalade?", possivelmente fica mais em conta do que vir a Barcelos, a Braga, ao Dragão, óbvio.. Da mesma forma, que ao pessoal cá em cima, apesar de tudo, se calhar fica mais em conta ir a Barcelos, a Braga, à Feira, a Vila do Conde, do que ir a Luz..

É mais/menos isto..

RapazDaLuz

Citação de: nightcrowler em 08 de Agosto de 2011, 16:29
isto é apenas a lei da oferta e da procura, nada mais.


eu ou o meu irmão, para ver um jogo na Luz, entre portagens e gasolina, fica uma brincadeira bem cara. acaba por ficar bem mais em conta ir a barcelos, vila do conde ou santa maria da feira, a verdade é essa.

e além disso, nesta altura, com muitos emigrantes, a verdade é que é um acto de boa gestão da parte do gil vicente. uma coisa é se tivessem estádio para 40.000 pessoas. como o estádio é pequeno, quem quer ir, vai pagar.

enquanto não houver um apoio entre os diversos clubes da primeira divisão para regular preços e horários e televisões, nada a fazer. aliás, nenhum clube grande pode apontar o que quer que seja em relação aos pequenos, quando boicotam as negociações colectivas para a televisão.

Como é q é isso ???!!!
Se fores de carro com mais uma pessoa acredito que fique mais caro !
se fores de autocarro ou com mais 4 de carro não fica certamente.
As contas são simples.
E partindo do principio que és socio, arranja-se bilhetes para socios a partir dos 10euros para a grande maioria dos jogos, se fores por uma casa do benfica o preço medio das viagens é de 20euros(vi que alguem meteu que para o jogo com o arsenal paredes cobrava isso pra nao socios das casas!) portanto é só fazer as contas.
10euros do bilhete + 20 euros da camioneta= 30euros
Se fores de carro, os preços são entre os 100 e os 140(mais ou menos) divide isso por 5 pessoas.
Há é que o preço em barcelos não é 30...é a partir dos 30 euros portanto poderás pagar 30 como 40.
Depois tens a escolha tambem de dar dinheiro ao benfica, assistir a um jogo no estadio da luz.
Ou....dar dinheiro a xulos, estadio de merda, continuação de preços vergonhosos por excesso de oferta e por ai fora.


nightcrowler

Citação de: Vibe em 08 de Agosto de 2011, 16:38
Citação de: nokas7 em 08 de Agosto de 2011, 16:34
Citação de: Vibe em 08 de Agosto de 2011, 16:32

Pois se eu for ver o Benfica a Barcelos também me fica mais em conta que ir ver o jogo à Holanda...

Uma coisa, é falar-se a sério e estarmos a falar do mesmo patamar, em Portugal.. Outra é fazer disso uma piada.. Não crítico, até porque ser perfeitamente que entendeste o que se quis dizer..

Eu achei uma piada...por essa questão do preço dos bilhetes tendo em conta a distância...só pode ser uma piada.

Agora justifica-se o dinheiro dos bilhetes tendo em conta a distância? Para mim não faz sentido.

acho que não percebeste o post.

perguntaram aqui, o que leva benfiquistas a darem aquele dinheiro para ir ver o jogo a Barcelos, quando poderiam ir à Luz. e NESSA SEQUÊNCIA referi o óbvio. mesmo pagando o bilhete a 30 EUR, fica mais barato ir a Barcelos para a maioria dos benfiquistas nortenhos, do que ir à Luz.

sinceramente, acho a tua ironia escusada.

van33

Citação de: Zé Bio em 08 de Agosto de 2011, 16:38
Citação de: nokas7 em 08 de Agosto de 2011, 16:37
Citação de: Zé Bio em 08 de Agosto de 2011, 16:36
Consigo comprar bilhetes para este jogo nas bilheteiras do Estádio da Luz?

Não..

Então foda-se, com todo o respeitinho. Tenho medo de chegar a Barcelos e já não haver.
tivesses dito de manha e arranjava-te 1 por 30 euros sem filas

nightcrowler

Citação de: nokas7 em 08 de Agosto de 2011, 16:43
Citação de: Vibe em 08 de Agosto de 2011, 16:38
Citação de: nokas7 em 08 de Agosto de 2011, 16:34
Citação de: Vibe em 08 de Agosto de 2011, 16:32

Pois se eu for ver o Benfica a Barcelos também me fica mais em conta que ir ver o jogo à Holanda...

Uma coisa, é falar-se a sério e estarmos a falar do mesmo patamar, em Portugal.. Outra é fazer disso uma piada.. Não crítico, até porque ser perfeitamente que entendeste o que se quis dizer..

Eu achei uma piada...por essa questão do preço dos bilhetes tendo em conta a distância...só pode ser uma piada.

Agora justifica-se o dinheiro dos bilhetes tendo em conta a distância? Para mim não faz sentido.

O que quiseram dizer com aquilo, é que, os bilhetes são efectivamente caros, mas para uns é a oportunidade "mais económica" de ver o Benfica..

Se perguntares a pessoal de Lisboa, "Ah, fica-te caro ir a Luz?", claro que não fica.. Mas mais, até fora da Luz, mas na zona de Lisboa, "Fica-te caro ir a Alvalade?", possivelmente fica mais em conta do que vir a Barcelos, a Braga, ao Dragão, óbvio.. Da mesma forma, que ao pessoal cá em cima, apesar de tudo, se calhar fica mais em conta ir a Barcelos, a Braga, à Feira, a Vila do Conde, do que ir a Luz..

É mais/menos isto..

obrigado nokas!
parecia-me claro.

RapazDaLuz

Já me esquecia....senão fores de barcelos terás que juntar ao bilhete o valor da gasolina,e como para teres bilhete de 30 euros já la foste hoje, e irás novamente na sexta portanto é 30 mais as viagens que fizeste para la ir buscar o bilhete e para ir ao jogo...Ou seja, fica sempre mais caro!
È que na luzjá podes comprar o bilhete em casa.
Quem não sabe é como quem não vé.

nokas7

Só me esqueci de acrescentar..

Por isso, compreendo quem pague 30euros ou mais para ir a Barcelos ver o jogo.. Da mesma maneira, que compreendo aqueles que não paguem por ser efectivamente muito caro..

nightcrowler

Citação de: RapazDaLuz em 08 de Agosto de 2011, 16:34
Citação de: Rawkzter em 08 de Agosto de 2011, 16:22
Citação de: RapazDaLuz em 08 de Agosto de 2011, 16:12
Espero que tenham sido só os imigrantes a comprar bilhete.
Quem diz que os bilhetes não são caros, das duas uma, ou não bate bem da cabeça ou então não tem por habito assistir a jogos fora do estádio da luz.
È que os bilhetes não são so 30euros é a partir dos 30 até aos 65, é que senão são caros em barcelos em braga teram que ser no minimo o dobro disto e no ladrao e em alvalade o triplo portanto é só fazer as contas.
Os bilhetes não são caros, são um roubo descarado.
Quem lá for largar a nota espero que no proximo tenham bilhetes a partir dos 50.
Quem marcar presença na luz, tiver cativo e lá for tambem não tenho nada a apontar pois cada um faz o que quer ao seu dinheiro, não se queixem é depois de continuar a levar com estes preços, ou acham que o proximo estadio onde formos jogar não iram estar atento aos adeptos que estaram na sexta em barcelos?
Se virem o estadio cheio acham que os preços seram baratos ?
Se o estadio porventura estivesse deserto como acham que seriam os preços?
Agora cada um que faz aquilo que quer,pessoalmente queria ir mas a minha consciencia diz-me que isto é um roubo portanto como não compactuo com chul** não irei.


CitaçãoQuem diz que os bilhetes não são caros, das duas uma, ou não bate bem da cabeça ou então não tem por habito assistir a jogos fora do estádio da luz.

Ou então pensa por si mesmo e tem uma opinião diferente.


Ai achas o preço dos bilhetes justo perante o jogo que é, é isso?
Diz-me então uma coisa, quando formos ao cavalo marinho,que está proximo, quanto é que achas que devemos pagar?
Depois na champions se ficarmos no pote 2 e nos deslocarmos a um  chelsea,barcelona,real madrid, inter e por ai fora qual achas que será o preço justo para os bilhetes?
Achando que os valores são correctos, no cavalo marinho terá q ser mais ou menos 3x  mais caros que barcelos(preços entre os 90euros e os 195), e que num desses jogos para a champions terá q ser pelo menos 5x mais(entre os 150 e os 325 euros) não?
Se achares que são estes os preços adequados á realidade portuguesa, então fico-me por ver os jogos apenas no estadio da luz,e fora vejo em casa,  e espero que tenhas a disponibilidade financeira para poderes acompanhar sempre o benfica com preços destes, é que eu mesmo que quisesse não o poderia fazer, portanto conto contigo e com muitos dos que la forem assistir.


a questão é que o gil vicente, que tem um estádio com 10.000 espectadores, dos quais uns 3.000 devem ser do gil, tem apenas 7.000 para vender. nesta altura, ha muita gente que apenas agora pode ver um jogo do Benfica.
obvio, que se o jogo fosse a meio da temporada, não teriam este tipo de preços. se eles tivessem um estádio com 30.000 de capacidade, não teriam este tipo de preços. mas não sou capaz de criticar a atitude deles, porque se calhar, é este jogo que vai fazer a diferença entre terem salários em atraso ou não. cada um luta com o que tem.


ps. para mim, hoje em dia, ir ao futebol é um LUXO. vai quem quer e pode.
eu por norma, prefiro ir menos vezes ao futebol e ir apenas à Luz, em vez de ir aos jogos aqui no Norte. mas há muita gente que não tem possibilidade de ir até à Luz.
portanto, quem sou eu para criticar?

só espero é que os jogadores tenham PLENA consciencia do tipo de sacrificios que o pessoal faz para lá estar, e que dêm 200%.

nightcrowler

Citação de: RapazDaLuz em 08 de Agosto de 2011, 16:47
Já me esquecia....senão fores de barcelos terás que juntar ao bilhete o valor da gasolina,e como para teres bilhete de 30 euros já la foste hoje, e irás novamente na sexta portanto é 30 mais as viagens que fizeste para la ir buscar o bilhete e para ir ao jogo...Ou seja, fica sempre mais caro!
È que na luzjá podes comprar o bilhete em casa.
Quem não sabe é como quem não vé.

não leves a mal, mas podes dizer-me qual o custo da viagem Monção - BArcelos e Monção - Lisboa? ou Felgueiras - Lisboa e Felgueiras - BArcelos?
já nem falo da área metropolitana do Porto, que em meia hora está em Barcelos.

hoje ir à Luz é CARO. a verdade é essa. a viagem apenas, com portagens, gasolina, comes e bebes, fica uma brincadeira cara, por mais voltes que dêem.

nokas7

Citação de: nightcrowler em 08 de Agosto de 2011, 16:51
Citação de: RapazDaLuz em 08 de Agosto de 2011, 16:47
Já me esquecia....senão fores de barcelos terás que juntar ao bilhete o valor da gasolina,e como para teres bilhete de 30 euros já la foste hoje, e irás novamente na sexta portanto é 30 mais as viagens que fizeste para la ir buscar o bilhete e para ir ao jogo...Ou seja, fica sempre mais caro!
È que na luzjá podes comprar o bilhete em casa.
Quem não sabe é como quem não vé.

não leves a mal, mas podes dizer-me qual o custo da viagem Monção - BArcelos e Monção - Lisboa? ou Felgueiras - Lisboa e Felgueiras - BArcelos?
já nem falo da área metropolitana do Porto, que em meia hora está em Barcelos.

hoje ir à Luz é CARO. a verdade é essa. a viagem apenas, com portagens, gasolina, comes e bebes, fica uma brincadeira cara, por mais voltes que dêem.

Eu nem sequer respondi, porque sinceramente, espero isso, que não me leve a mal, mas o post não teve nem tem sequer pés e cabeça.. E sim, efectivamente, ir a Luz, mesmo com carros a gasóleo está muito caro..

nightcrowler

Citação de: nokas7 em 08 de Agosto de 2011, 16:47
Só me esqueci de acrescentar..

Por isso, compreendo quem pague 30euros ou mais para ir a Barcelos ver o jogo.. Da mesma maneira, que compreendo aqueles que não paguem por ser efectivamente muito caro..

x2. sem tirar nem por.

Toribas

O Governo não pode interferir no preço dos bilhetes?