LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

deiaaa

a tradutora do JJ é pior que ele a falar ingles. a good ambiance?

rotepa

Citação de: Riera em 14 de Setembro de 2011, 22:13
Citação de: rotepa em 14 de Setembro de 2011, 22:12
Citação de: |OnE| em 14 de Setembro de 2011, 22:06
Foi só fanatismo meu... ou o boi de verde hoje foi um grande cabrão?
De facto, fartei-me de lançar insultos a frente do meu miudo...

Então, homem? Em frente ao miúdo?! Se ainda fosse o olarápio... :)
Estou a ensinar-lhe como se olha para um jogo de futebol.

rlaranjeiro

Citação de: Tacuara7 em 14 de Setembro de 2011, 22:11
De notar que o Boi verde deve ter algo contra o Benfica, só pode...

Acho que ele sabe bem é onde está o poder e favorece sempre as equipas de países mais fortes.

Fabricio_Miguel

Citação de: rotepa em 14 de Setembro de 2011, 22:15
Citação de: Riera em 14 de Setembro de 2011, 22:13
Citação de: rotepa em 14 de Setembro de 2011, 22:12
Citação de: |OnE| em 14 de Setembro de 2011, 22:06
Foi só fanatismo meu... ou o boi de verde hoje foi um grande cabrão?
De facto, fartei-me de lançar insultos a frente do meu miudo...

Então, homem? Em frente ao miúdo?! Se ainda fosse o olarápio... :)
Estou a ensinar-lhe como se olha para um jogo de futebol.
se fosse o proença seria mais giro.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rotepa

Eu so sei que a jogar como hoje varemos o Basileia e o Otelul.

|OnE|

Citação de: rotepa em 14 de Setembro de 2011, 22:15
Citação de: Riera em 14 de Setembro de 2011, 22:13
Citação de: rotepa em 14 de Setembro de 2011, 22:12
Citação de: |OnE| em 14 de Setembro de 2011, 22:06
Foi só fanatismo meu... ou o boi de verde hoje foi um grande cabrão?
De facto, fartei-me de lançar insultos a frente do meu miudo...

Então, homem? Em frente ao miúdo?! Se ainda fosse o olarápio... :)
Estou a ensinar-lhe como se olha para um jogo de futebol.
"Estás a ver o tipo com o apito e os 2 com as bandeiras? É para chamares todos os nomes que te vierem à cabeça... nem que sejam da família."

riccky

 Não me lembro de uma onda de pessimismo pré-jogo como esta. E dizer agora que foi um excelente resultado! Por amor de Deus! O Benfica foi superior o jogo todo tirando a distracção no golo e os 10 minutos iniciais da segunda parte. Correu mais , rematou mais e teve 5/7 ocasiões de golo contra 2/3 do MU.
  Onde fomos inferiores? Quantos jogadores da equipa de hoje deles entrava directo no nosso onze?
Estava toda a gente aqui a chorar de medo do Valência e do Nani, e os grandes desiquilibradores foram Gaitan e Nolito. Em que é que o Cardozo e Javi foram piores que Rooney e Carrick, por exemplo!
E por aqui me fico
Não foi mau resultado, mas sabe a muito pouco!

Redneck

Citação de: apfc em 14 de Setembro de 2011, 21:44
O Jesus está a falar do "Unaite"?? quem é?

Foi realmente engraçado... ;D

Em relação ao jogo, não tive oportunidade de acompanhar quase nada da primeira parte, mas vi a segunda. Penso que estivemos bem e um empate com uma equipa de top 5 mundial deve ser visto como positivo.

Seja como for, o Benfica versão 2011/2012 está a provar ser uma equipa bem mais consistente do que foi na temporada transacta. A segurança que Artur dá à defesa e o equilíbrio defensivo com Witsel no meio-campo serão os principais motivos.

tripiatrik


gonfilipe

Aquando do sorteio um ponto hoje e saiamos felizes hoje sentimos que podiamos ter ganho , á que ter calma desde que ganhemos aos outros dois temos a passagem segurada


Fabricio_Miguel


riccky

 Para além do Benfica ter sido superior em todos os parametros de jogo ainda contou com um árbitro que decidiu sempre a favor dos ingleses. Houve 6 lances de possível bola na mao e ele decidiu sempre para o mesmo lado.
E voltamos a não ter as repetiçoes de lances importantes pela sportv.
  Na primeira parte 2 livres no limite da área que poderiam ter criado perigo e o animal deixou passar os dois.


SimpSLB

O árbitro era o Howard Webb com uma peruca, só pode, mas que grande merda que foi, já nem na Europa nos safamos destes caralhos...