Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Gonzalex


mikas87

Citação de: CityFirm em 05 de Maio de 2013, 16:20
LOL, se os dados do red pass só tiverem que bater certo com os do b.i, tou safo, vou de avião mas como é obvio vou dizer que vou de carro. espero é que nao peçam b.i á entrada do estádio

Os bilhetes nao tem nome marcado em lado nenhum não podem controlar nada com o BI a entrada...

Os dados e somente para saberem quem está no estadio e em que parte mais ou menos. Quem fez pedido em janeiro pelo site deles tamebm teve de dar esses dados e nao leva com personalização no bilhete

LX

Não se preocupem muito com os dados, isso é para encher chouriços, comprovativo de viagem lol ninguém tem nada haver como me desloco dentro de países da UE, era só o que falta, isso é invasão de privacidade.. desde que tenham bilhetes verdadeiros ninguém será impedido de entrar no estádio!

idefi

Citação de: LX em 05 de Maio de 2013, 17:14
Não se preocupem muito com os dados, isso é para encher chouriços, comprovativo de viagem lol ninguém tem nada haver como me desloco dentro de países da UE, era só o que falta, isso é invasão de privacidade.. desde que tenham bilhetes verdadeiros ninguém será impedido de entrar no estádio!

e mais nada!

iKatz

Citação de: francisco em 05 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: francisco em 04 de Maio de 2013, 21:43
PRECISO DE DUAS PESSOAS (UMA COM MAIS DE 25 ANOS PARA SER O CONDUTOR) PARA FAZER BRUXELAS - AMESTERDÃO EM CARRO ALUGADO. SAÍDA DE BRUXELAS DIA 15 ÀS 11H30 E REGRESSO DIA 16 PARA APANHAR O VOO DAS 12H00
isso e fodido.. conduzir o carro de outra pessoa  :-X

mjohnson

Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: francisco em 05 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: francisco em 04 de Maio de 2013, 21:43
PRECISO DE DUAS PESSOAS (UMA COM MAIS DE 25 ANOS PARA SER O CONDUTOR) PARA FAZER BRUXELAS - AMESTERDÃO EM CARRO ALUGADO. SAÍDA DE BRUXELAS DIA 15 ÀS 11H30 E REGRESSO DIA 16 PARA APANHAR O VOO DAS 12H00
isso e fodido.. conduzir o carro de outra pessoa  :-X
Seria alugado. Nós temos carta, mas só temos 20 anos e ninguém nos aluga um carro.

saab9573

Citação de: Gonzalex em 05 de Maio de 2013, 17:04
http://futebolportugal.clix.pt/2011/05/liga-europa-confusao-em-braga-com-o-preco-dos-bilhetes-para-a-final-adeptos-do-fc-do-porto-esperaram-horas-para-conseguir-um-bilhete-para-dublin/

Estava aqui a ver e como e possível, quando foi a final dos tripeiros, num estádio com menos capacidade, tiveram direito a 12000 bilhetes cada clube...

A final entre os Porcos e os Porcos B nao teve projecção nenhuma, ninguém ligou a essa final
Montes lugares por vender e milhares de bilhetes a preços baratos no ebay etc.

blacK_Eagle

Eu se for é de carro. Querem o comprovativo do quê? Que palhaçada, vou como eu quiser e esses gajos da UEFA não têm nada a ver com isso.

saab9573

Citação de: LX em 05 de Maio de 2013, 17:14
Não se preocupem muito com os dados, isso é para encher chouriços, comprovativo de viagem lol ninguém tem nada haver como me desloco dentro de países da UE, era só o que falta, isso é invasão de privacidade.. desde que tenham bilhetes verdadeiros ninguém será impedido de entrar no estádio!

No ano passado eu consegui 2 bilhetes pra final através do sorteio da UEFA em Janeiro e o meu nome e número de BI estavam nos bilhetes. Vendi-os a um murcao do Porto e ele nao teve problemas nenhuns....

saab9573

Citação de: blacK_Eagle em 05 de Maio de 2013, 17:34
Eu se for é de carro. Querem o comprovativo do quê? Que palhaçada, vou como eu quiser e esses gajos da UEFA não têm nada a ver com isso.

Mostras as chaves do carro quando fores levantar os bilhetes LOL

Il Piccolo Bomber

Citação de: mjohnson em 05 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: francisco em 05 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: francisco em 04 de Maio de 2013, 21:43
PRECISO DE DUAS PESSOAS (UMA COM MAIS DE 25 ANOS PARA SER O CONDUTOR) PARA FAZER BRUXELAS - AMESTERDÃO EM CARRO ALUGADO. SAÍDA DE BRUXELAS DIA 15 ÀS 11H30 E REGRESSO DIA 16 PARA APANHAR O VOO DAS 12H00
isso e fodido.. conduzir o carro de outra pessoa  :-X
Seria alugado. Nós temos carta, mas só temos 20 anos e ninguém nos aluga um carro.
eu e um colega meu temos mais de 25 anos... da-me orçamento de viagens e bilhetes, para ver se é concretizável.

LX

Citação de: saab9573 em 05 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: blacK_Eagle em 05 de Maio de 2013, 17:34
Eu se for é de carro. Querem o comprovativo do quê? Que palhaçada, vou como eu quiser e esses gajos da UEFA não têm nada a ver com isso.

Mostras as chaves do carro quando fores levantar os bilhetes LOL

LOL lindo, comprovativo de viagem que cena mais ridícula, é claro que aquilo é algo meramente indicativo..

mjohnson

Citação de: Il Piccolo Bomber em 05 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: mjohnson em 05 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: francisco em 05 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: francisco em 04 de Maio de 2013, 21:43
PRECISO DE DUAS PESSOAS (UMA COM MAIS DE 25 ANOS PARA SER O CONDUTOR) PARA FAZER BRUXELAS - AMESTERDÃO EM CARRO ALUGADO. SAÍDA DE BRUXELAS DIA 15 ÀS 11H30 E REGRESSO DIA 16 PARA APANHAR O VOO DAS 12H00
isso e fodido.. conduzir o carro de outra pessoa  :-X
Seria alugado. Nós temos carta, mas só temos 20 anos e ninguém nos aluga um carro.
eu e um colega meu temos mais de 25 anos... da-me orçamento de viagens e bilhetes, para ver se é concretizável.
tens PM

Toronto_SLB

Alguem ja' comprou bilhete para o jogo em algum site na internet?

E' que tenho estado a pesquisar, mas nao sei quais sites sao de confianca.

Fundamentalista SLB

As companhias aéreas bem que podiam reforçar a oferta mas não devem ter aviões disponíveis para isso.

Excursões de autocarro a sair no dia anterior é que era. Já alguém ouviu falar de alguma coisa?