LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

crslb

Citação de: crslb em 17 de Outubro de 2011, 22:21
Espero um jogo dificilimo amanha.
Ainda assim, tenho a sensação que vamos marcar 1 ou 2 golos na primeira meia hora de jogo. Assim o espero !

Força Benfica, 3 pontos !

Confere  :coolsmiley:

Vitor Abreu

Podiam era fazer um equipamento para as competições europeias, tipo o branco do ano passado.

Di Nes

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Outubro de 2011, 12:43
Podiam era fazer um equipamento para as competições europeias, tipo o branco do ano passado.

todos os grandes clubes têm: Arsenal, MU, Chelsea, Liverpool (não este ano), Real M. Barcelona, etc!

HuRi

Citação de: JackDonaghy em 19 de Outubro de 2011, 10:26
Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2011, 09:41
Citação de: Preacher em 19 de Outubro de 2011, 08:43
Uma vitória à Benfica. Gostei da exibição no seu global, controlamos o jogo do princípio ao fim.

Quando o Artur ainda assim é dos melhores em campo, isso quererá dizer alguma coisa.

Fizemos uma boa metade da 2ª parte, com pressão mais alta, com muita bola e impedindo-os de atacar. O resto do jogo recuamos muito e jogamos demasiado na expectativa.

O Artur salvou o golo 2 vezes contra o Streller, tudo bem que também falhamos, mas a defesa muito baixa e o meio campo pouco pressionante quase nos lixavam nesses 2 lances.

Eu não acho que o Artur tenha sido um dos melhores em campo, e acho que se tem tendência a exagerar nas exibições dos guarda redes pela quantidade de defesas que eles fazem, independentemente da dificuldade.

Que defesas fez ele ontem que não tenha obrigação total de fazer? Excluindo o remate do gigante em que lhe saiu muito bem aos pés?
É que eu praticamente só vi remates de fora da área, e mesmo quando a bola ia à figura o comentador dizia 'MAS QUE DEFESA FANTÁSTICA'.

?! teve pelo menos 2 saídas que caso fosse um Redes curriqueiro, seriam golos certos!!!

Alento

Citação de: sammer em 19 de Outubro de 2011, 12:13
Citação de: Di Nes em 19 de Outubro de 2011, 12:10
Citação de: jnobre em 19 de Outubro de 2011, 12:07
Na 1º parte grande jogo, fomos uma equipa muito adulta, soube jogar com o tempo. Mas cuidado com o jogo em nossa casa, parece me que o basileia e muito mais forte fora de casa, onde pode expor melhor o seu jogo, o contra ataque. Só uma duvida, estamos a 3 pontos de ficarmos qualificados?

sim.

Pode não ser bem assim, mas é capaz de dar.

Se for no próximo jogo, dá de certeza.

É mais isso. No jogo contra o Basel na luz, só temos que ser inteligentes. Cabe-lhes a eles atacar...não somos nós que precisamos da Vitória como pão para a boca...

Alento

Citação de: Di Nes em 19 de Outubro de 2011, 11:01
ontem com o Tadeia aprendi que Budapeste fica na Roménia

E Bucareste fica onde? Na Hungria?

nokas7

Citação de: Alento em 19 de Outubro de 2011, 13:06
Citação de: Di Nes em 19 de Outubro de 2011, 11:01
ontem com o Tadeia aprendi que Budapeste fica na Roménia

E Bucareste fica onde? Na Hungria?

Epah, mas isso eu até já dou ao desbarate sinceramente, são parecidos e tal, pode acontecer..

Di Nes

mas se fosse só uma vez...disse pelo menos 3 vezes. alguma vez notava o erro (digo eu)

nokas7

Citação de: Di Nes em 19 de Outubro de 2011, 13:20
mas se fosse só uma vez...disse pelo menos 3 vezes. alguma vez notava o erro (digo eu)

Ah, isso já é diferente.. ;D

Polaco

tjbc

Citação de: pcssousa em 19 de Outubro de 2011, 12:32
Citação de: _kossak_ em 19 de Outubro de 2011, 12:22
Não gostei de uma coisa ontem: aquele equipamento. Numa época em que temos o equipamento mais bonito desde há muitos anos, irrita ter um alternativo assim.
Sonho em ver esse equipamento no jogo final desta competição... nem gosto nem desgosto dele, mas não me importava nada de ganhar a taça assim trajado.
não vai ser necessário, pois na final o nosso adversário vai trajar de branco e nós de encarnado  :smokin:

abar85

Citação de: JackDonaghy em 19 de Outubro de 2011, 10:44
Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2011, 09:41
Citação de: Preacher em 19 de Outubro de 2011, 08:43
Uma vitória à Benfica. Gostei da exibição no seu global, controlamos o jogo do princípio ao fim.

Quando o Artur ainda assim é dos melhores em campo, isso quererá dizer alguma coisa.

Fizemos uma boa metade da 2ª parte, com pressão mais alta, com muita bola e impedindo-os de atacar. O resto do jogo recuamos muito e jogamos demasiado na expectativa.

O Artur salvou o golo 2 vezes contra o Streller, tudo bem que também falhamos, mas a defesa muito baixa e o meio campo pouco pressionante quase nos lixavam nesses 2 lances.

Eu não acho que o Artur tenha sido um dos melhores em campo, e acho que se tem tendência a exagerar nas exibições dos guarda redes pela quantidade de defesas que eles fazem, independentemente da dificuldade.

Que defesas fez ele ontem que não tenha obrigação total de fazer? Excluindo o remate do gigante em que lhe saiu muito bem aos pés?
É que eu praticamente só vi remates de fora da área, e mesmo quando a bola ia à figura o comentador dizia 'MAS QUE DEFESA FANTÁSTICA'.

O Artur ser dos melhores quer dizer 2 coisas.

1º fez duas defesas ao Streller, sendo que a mancha que faz na 2ª não era qualquer um que fazia porque provavelmente teria ficado na baliza e não teria sido tão rápido.

2º aquilo que tinha dito de o benfica ter consentido em demasia que o Basel se aproximasse da área e apenas ter presssionado seriamente  no inicio da 2ª parte, com os resultados visiveis, levou a que dos 10 da frente poucos estivessem a um nível melhor que o Artur.

Ou seja, o Artur foi dos melhores porque os restantes não fizeram um grande jogo.

Di Nes

Citação de: tjbc em 19 de Outubro de 2011, 13:40
Não gostei de uma coisa ontem: aquele equipamento. Numa época em que temos o equipamento mais bonito desde há muitos anos, irrita ter um alternativo assim.
Sonho em ver esse equipamento no jogo final desta competição... nem gosto nem desgosto dele, mas não me importava nada de ganhar a taça assim trajado.
não vai ser necessário, pois na final o nosso adversário vai trajar de branco e nós de encarnado  :smokin:

Real M?

Trezeguet

Citação de: Di Nes em 19 de Outubro de 2011, 14:13

Real M?

Lyon

tjbc

Citação de: Di Nes em 19 de Outubro de 2011, 14:13

Real M?
yap