CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

peta

_KR_

Não jogamos nadinha...isto já vem no seguimento dos últimos jogos.
Os lá de cima têm tantos pontos como nós e estão em "crise", isto aqui é uma maravilha..

Em relação ao jogo:
a) Cortes de luz, muito estranhos...precisamente, na 1ª parte onde o Benfica entra sempre a todo gás.

b)penalti..É verdade que a bola bate no braço (remate à queima roupa), mas é visível que não há a mínima intenção de cortar o lance. Fico aguardar se a partir de agora todas as bolas que baterem no braço/mão na área são penaltis.

c)Estou muito curioso para ver o comportamento dos braguinhas no dragão. Se jogam com a vontade de hoje.

d) Jogadores do Benfica têm medo de vestir o fato macaco. COM GARRA FDS..SOMOS O BENFICA.

Esta pausa no campeonato foi o melhor que nos podia acontecer.

Gimenez

Jogo fraco da nossa parte. No entanto o resultado não é tão mau como alguns o pintam.

fatpapas

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

|OnE|

Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2011, 21:51
Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Novembro de 2011, 21:47
Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2011, 21:46
Eu cá acho que vocês se estão a esquecer de mais duas deslocações: Guimarães e Alvalade.
Marítimo

Também, também.
E o Braga e o Porto também têm que ir a Alvalade e à Luz.
E o Sporting ao Dragão, ao AXA e à Luz.

NEC

Enquanto o "palhaço sorridente" e afins jogarem nada a fazer. O futebol é velocidade, querer e garra! falar bem? Edite Estrela.

_KR_

Citação de: fatpapas em 06 de Novembro de 2011, 21:55
Gostei da atitude da claque do Benfica , quando os adeptos do braga estavam a mandar canticos anti-benfica , os do benfica atiraram um petardo que os gajos ate se assustaram acalmaram a passara durante uns 10 minutinhos , foi lindo , deviam era ter acertado num e mata-lo , tive pena do adepto do SCP naquela vez , e nao se faz :( mas neste caso e bem diferente tudo o que e daquela ceita e para morrer

O que dizes é um disparate autêntico.

NicolasTeixeira

Citação de: NEC em 06 de Novembro de 2011, 21:55
Enquanto o "palhaço sorridente" e afins jogarem nada a fazer. O futebol é velocidade, querer e garra! falar bem? Edite Estrela.

quem é o palhaço sorridente? tas a falar do aimar?

supersueca

Citação de: quinjeajero em 06 de Novembro de 2011, 21:46
Citação de: Spider1502 em 06 de Novembro de 2011, 21:15
Se o Benfica tivesse ganho: "Deus no Céu, Jesus na Terra", como o Benfica não ganhou: "Diabo no Inferno, Jesus na Terra"

A culpa é sempre do treinador... O que dizer dos cepos que nos conduziram nos últimos 20 anos, tirando o Trap, de resto nem aos calcanhares do Jesus chegam...

:2funny: :2funny: :2funny:

Muito boa, era piada não era?
Tenham juizo e olhem para os planteis q treinadores como Heynks, Trap, Koeman e outros tiveram e comparem com o actual. Se não for campeão, só tem q sair. Mais um ano a chuchar não. Ainda somos Benfica.

quinjeajero

Citação de: KidLambreta em 06 de Novembro de 2011, 21:45
Citação de: quinjeajero em 06 de Novembro de 2011, 21:34
Citação de: KidLambreta em 06 de Novembro de 2011, 21:08
Mas que mediocridade pá? Então não apoiar a mediocridade é chamar fdp aos jogadores do Benfica? Nesse caso apoio a "mediocridade". É que para insultar os nossos já existem os braguilhas e supercagões desta vida e eu o que menos quero é ser igual a eles.

Mas já agora, da altura em que o Benfica não seria "mediocre" segundo tu, há 30 anos e mais atrás, o Benfica ganhou os jogos todos e todos os campeonatos? Não. Então também era mediocres?

Eu não olho para o Benfica, nem para os seus jogadores como perfeitos e à prova da critica, isso para mim é parvo. Adoro o Benfica mas como adepto estou no meu direito de criticar o que acho que está mal, e neste benfiquinha há muita coisa que está mal já de há muito tempo, mas enfim, quando se mantém um treinador que acaba o campeonato a uns 20 pontos do 1º classificado, que é eliminado da taça em casa conseguindo desbaratar uma vantagem de 2 golos e que é eliminado da liga europa por este braguinha, acho que se calhar exigir vitórias do mestre da táctica é complexo. Podíamos ter garantido a classificação para os oitavos da champions... nickles, podíamos ter garantido o primeiro lugar do campeonato... batatoides... para não falar das exibições de merda contra beira-mar e olhanense, farto de ver o clube estoirar milhões com este cabeçudo incompetente
Podiamos muita coisa, mas o facto é que não conseguimos, como em outras alturas também não conseguimos e ficámos em 6º e outras posições mais desprestigiantes. O certo é que este ano ainda não perdemos e até estamos em 1º, mesmo com a mediocridade de que falas. Tens todo o direito de criticar, assim como eu tenho todo o direito de criticar quem critica, mas principalmente de criticar aqueles que acham que chamar benfiquinha, cabrões, palhaços, filhos da puta, e outros que tais aos jogadores e técnicos do Benfica é criticar.

O que é que isso interessa? Como já acabamos em 6º, acabar em 5º é bom? Já agora para se ser sério convém ver as condições que tem o mestre da táctica e as que tinham os que acabaram em 6º.

Benfica de jesus é benfiquinha mesmo, se mais provas fosses necessárias basta ver o jogo cagado de hoje. Falta de empenho, falta de classe, falta de frescura física... uma nulidade.

miki_moto

penalty forçadíssimo...

resultado não foi tão mau.. 1a parte vergonhosa com aquelas paragens.. golo em cima do intervalo podia ter sido um grande golpe nas nossas aspirações.. braga é uma equipa competente.. porto e sporting ainda têm q ir lá.. mau resultado foi o dos porcos..

paragem vem a calhar.. temos q estabilizar o nosso nível exibicional

adeptos do braga: VERGONHA

fatpapas

Citação de: _KR_ em 06 de Novembro de 2011, 21:58
Citação de: fatpapas em 06 de Novembro de 2011, 21:55
Gostei da atitude da claque do Benfica , quando os adeptos do braga estavam a mandar canticos anti-benfica , os do benfica atiraram um petardo que os gajos ate se assustaram acalmaram a passara durante uns 10 minutinhos , foi lindo , deviam era ter acertado num e mata-lo , tive pena do adepto do SCP naquela vez , e nao se faz :( mas neste caso e bem diferente tudo o que e daquela ceita e para morrer

O que dizes é um disparate autêntico.

Pois é , mas disse isto meio na brincadeira obviamente porra, mas que eles as vezes nos fazem perder a paciencia ai isso fazem!

space_17

Artur- "Sempre que acelerávamos, na primeira parte, a luz caía. Depois de o Sp. Braga marcar, nunca mais faltou a luz. Sempre que o Benfica joga em Braga acontecem coisas do outro mundo"

É a 1 vez q ele joga pelo Benfica em Braga

Como sabe que "Sempre que o Benfica joga em Braga acontecem coisas do outro mundo"

é nestas afirmações que se tem a confirmação q todas estas merdas q acontecem em Braga já estão combinadas!!

Seven Red

Sempre que leio a palavra "benfiquinha" apetece-me bater am alguém.

|OnE|

Eu ainda não me dei ao trabalho de fazer as contas.... mas gostava de saber a que minuto jogado foi o penalti.