LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

paulobento2155

"Se o Benfica fica moralizado para o derby com o Sporting? São jogos diferentes, a liga portuguesa é uma coisa diferente e penso que o Sporting vai ganhar.»
ñani

xupa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AG

Citação de: Kasta em 22 de Novembro de 2011, 22:27
muito orgulho nos nossos adeptos. Ficou provado hoje que o Glorioso e UMA GRANDE EQUIPA MUNDIAL.....
CALAR OLD TRAFFORD 80 minutos? Quem consegue?
Muita gente... mas desta maneira, durante 90 minutos... só o Benfica.

_Benfiquista_

Citação de: FR em 22 de Novembro de 2011, 22:30
Citação de: redlightdistrict em 22 de Novembro de 2011, 22:28
Depois de visitar os fóruns dos rivais tenho a dizer:
Os andrades reconhecem o bom resultado que foi e a garra do benfica...
Os osgas falam como se o benfica tivesse ganho ao estoril... nem um reconhece o mínimo valor... O osgas vivem mesmo num mundo à parte!LOL
Uma equipa que esta epoca já ganhou ao Zurique e ao Vaslui, alguma vez dá valor a um empate em Old Traford
Mas também não vencemos.Empatamos.

magoslb

J_slb

Acho que com um bocadinho de mais de ambição poderiamos ter ganho o jogo, mas o empate também serve.

paulobento2155

Niggalhao

Citação de: Jigz em 22 de Novembro de 2011, 22:28
Citação de: Niggalhao em 22 de Novembro de 2011, 22:25
Citação de: FR em 22 de Novembro de 2011, 22:21
Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Novembro de 2011, 22:19

aqui ve-se melhor, eu continuo a ve-lo a frente da linha da bola  :ashamed:
eu continuo a vê-lo atrás
Eu também, ele tá em jogo.

antes desse lance quando ele recebe a bola e ajeita com a mão eu penso que está fora de jogo.
Olha para as linhas do campo, tão lá para alguma coisa.

A mim também me pareceu mão.

redlightdistrict

Citação de: FR em 22 de Novembro de 2011, 22:30
Citação de: redlightdistrict em 22 de Novembro de 2011, 22:28
Depois de visitar os fóruns dos rivais tenho a dizer:
Os andrades reconhecem o bom resultado que foi e a garra do benfica...
Os osgas falam como se o benfica tivesse ganho ao estoril... nem um reconhece o mínimo valor... O osgas vivem mesmo num mundo à parte!LOL
Uma equipa que esta epoca já ganhou ao Zurique e ao Vaslui, alguma vez dá valor a um empate em Old Traford
Os osgas continuam-me a surpreender com a sua cegueira e ódio ao benfica. Não têm o mínimo de lógica naquilo que dizem... mas também se a tivessem apercebiam-se da merda insignificante que são!

quinjeajero

Eu nem achei a exibição nada de especial, agora o empenho foi total e o resultado foi histórico. Logo, neste momento sinto só um enorme orgulho. Agora é garantir o 1º lugar do grupo e com um pouco de sorte no sorteio podemos fazer uma gracinha  :slb2:

MALU15

OS ADEPTOS QUE APOIARAM A EQUIPA COM CÂNTICOS DO 1º AO ÚLTIMO MINUTO MERECEM O NOSSO MAIOR ELOGIO: FORAM ENORMES E CALARAM OS INGLESES.

A EQUIPA MERECEU ESSE APOIO.

Darkboy

CitaçãoSomehow I hate Benfica.. didnt those cunts knock us out in, 05-06?

:coolsmiley:

The_Riggs

Eh pá , arriscar para quê quando um 2.2 nos dá  a liderança ?

Quem tudo quer tudo perde.

FR

Citação de: paulobento2155 em 22 de Novembro de 2011, 22:33
"Se o Benfica fica moralizado para o derby com o Sporting? São jogos diferentes, a liga portuguesa é uma coisa diferente e penso que o Sporting vai ganhar.»
ñani

xupa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e a gargalhada que ele deu a segui a dizer isso