Do Outro Topo

Slb23

Estamos a falar de desporto, nao sejam aquilo que tanto criticam neles.

Benfiquismo

a minha senhora é portista >:( e ja foi comigo para a rua festejar um campeonato nosso de cachecol do Benfica ao pescoço ;D

amtbfk

Que nojo me metem esse filhos duma grande puta pah inda agora recuperaram os pontos de desvantagem e ja ninguem os cala puta que pariu tou com uma raiva a esses cabroes pah

nokas7

Citação de: Benfiquismo em 27 de Fevereiro de 2012, 13:01
a minha senhora é portista >:( e ja foi comigo para a rua festejar um campeonato nosso de cachecol do Benfica ao pescoço ;D

O que "nós" fazemos por vocês.. :crazy2:

Sparrow

Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2012, 12:11
Citação de: Sparrow em 27 de Fevereiro de 2012, 11:51
Afinal isto anda cheio de virgens ofendidas...
Pelo amor de Deus...
Conhecem portistas assim? Que bom...eu não.
Já viram algum a falar de forma racional quando o assunto é Benfica? Que bom...eu não.
A atitude de destilação de ódio que eles têm quando vamos lá é o reflexo de mais de 95% dos seus adeptos? Claro que é.

Há alguns decentes no meis disto? Claro que há...5%. Encontrar um agulha no palheiro.

de que zona és? só para contextualizar isto...
Lisboa

amtbfk

Citação de: Benfiquismo em 27 de Fevereiro de 2012, 13:01
Mas as mulheres(maior parte) sao inocentes, sao do porto mas nem sabem o que se passa, nao fazem ideia do que é o clube que apoiam...

Sparrow

Citação de: nokas7 em 27 de Fevereiro de 2012, 12:39
Pelo amor de Deus...
Já viram algum a falar de forma racional quando o assunto é Benfica? Que bom...eu não.
A atitude de destilação de ódio que eles têm quando vamos lá é o reflexo de mais de 95% dos seus adeptos? Claro que é.

Há alguns decentes no meis disto? Claro que há...5%. Encontrar um agulha no palheiro.

Tenho um em casa, portanto, não me venhas dizer que é assim tão difícil e tal, defendem o clube deles, é normal, acham que vão ser Campeões, é normal, disseram-me que em Coimbra era penalty sobre o Aimar, devem ser doentes por isso..
É possivel tu encontrares à primeira uma agulha num palheiro.
Tiveste sorte...

nokas7

Citação de: pcssousa em 27 de Fevereiro de 2012, 12:49
Citação de: nokas7 em 27 de Fevereiro de 2012, 12:43
Citação de: pcssousa em 27 de Fevereiro de 2012, 12:42
Citação de: nokas7 em 27 de Fevereiro de 2012, 12:39
Pelo amor de Deus...

Tenho um em casa, portanto, não me venhas dizer que é assim tão difícil e tal, defendem o clube deles, é normal, acham que vão ser Campeões, é normal, disseram-me que em Coimbra era penalty sobre o Aimar, devem ser doentes por isso..
Alguns celebram vitórias atingidas com recurso à corrupção, ao crime, fazendo apologia e glorificando a actividade criminosa... normal...

PS: para não haverem mal entendidos até pus a palavra alguns a negrito, mas a verdade é que até a podia substituir por "muitos".

Vou tentar sucintamente explicar-me..

Há de tudo em todo o lado..
Verdade, ninguém disse o contrário e muito menos eu o disse ou penso, aliás um dios meus melhores amigos é andrade e bem que já passou comigo e com as minhas bocas. Mas aqui entre nós que ninguém nos ouve, sim, há de tudo em todo o lado, mas há lados em que há mais de uma coisa do que aquilo que deveria haver, ou não?
Queres ver que afinal a maioria dos portistas reprova a forma como o seu clube anda há mais de 3 décadas a ganhar? queres ver que a maioria deles não gosta do sr. PdC? queres ver que não vêm sempre não sei quantas dezenas de milhares para a rua celebrar vitórias imorais e corrupatas em vez de ficarem em casa a lamentá-las pela forma como foram obtidas? queres ver que não é dalí que partem a maioria dos discursos de ódio que há no desporto português? o aml perder ao falar-se por exemplo no campeonato do túnel, as bolas de golfe?

Claro que nem todos são iguais, claro que há de tudo, mas boa parte são assim. Eu conheço muito e grande parte deles ficam alterados quando se fala em Benfica... deixam de ser as mesmas pessoas.

Eu concordo com algumas coisa que aí dizes, mas isso faria com que das duas uma, quando o Porto ganhasse não festejassem pela forma como ganham ou então que ninguém fosse do Porto por tudo isso que aí disseste, também por não gostarem da forma como ganham e como isso é impossível acontecer..

Agora, não vejo que a solução passe por esta semana não entrevistar adeptos Portistas que têm os pés assentes na Terra como já aqui pessoal disse que os conhece..

Slb23

Existem bons e maus adeptos em todo o lado. Existem Benfiquistas que sao adeptos e pessoas de merda como existem sportinguistas ou portistas. O ser Benfiquista nao e por si so significado de se ser uma excelente pessoa.

Acho que ninguem iria ou ira entrevistar o macaco ou um adepto doente do porto, podem perfeitamente entrevistar uma pessoa normal com a qual convivemos diariamente seja ele um irmao, um pai, um vizinho, um amigo de infancia ou um colega do trabalho.

Fly 13

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2012, 13:10
Existem bons e maus adeptos em todo o lado. Existem Benfiquistas que sao adeptos e pessoas de merda como existem sportinguistas ou portistas. O ser Benfiquista nao e por si so significado de se ser uma excelente pessoa.

Acho que ninguem iria ou ira entrevistar o macaco ou um adepto doente do porto, podem perfeitamente entrevistar uma pessoa normal com a qual convivemos diariamente seja ele um irmao, um pai, um vizinho, um amigo de infancia ou um colega do trabalho.
Existem?  :huh:

magoslb

Citação de: nokas7 em 27 de Fevereiro de 2012, 12:40
Citação de: Benfiquismo em 27 de Fevereiro de 2012, 12:38
são uma escumalha do pior, encontrar um portista que não tenha ódio ao Benfica é difícil.

Procura porque os há..

Não ter ódio ao Benfica, significa ao mesmo tempo, não concordar com o bufas e, essa conjugação não é de facto fácil de encontrar.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 27 de Fevereiro de 2012, 13:12

Existem...Tenho familiares e amigos que o sao.

Fly 13

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2012, 13:13
Citação de: Fly 13 em 27 de Fevereiro de 2012, 13:12

Existem...Tenho familiares e amigos que o sao.
(Eu também tenho,mas era só para meter nojo aos infiltrados)

amtbfk

Deculpem la, mas eu tambem tenho amigos e familiares que sao boas pessoas mas têm um odio enorme pelo benfica que os cegam, chega a ser até doentio esse antibenfiquismo