CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

xeriff

Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2012, 22:35
Citação de: Almeida92 em 11 de Março de 2012, 22:30
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Fábio Rui em 11 de Março de 2012, 22:24
provo???fdx ve a repetiçao do lance
Já vi. E se houver video já disponível mostro-te que tenho razão no que afirmei.
http://www.youtube.com/watch?v=L6fE83Q-lzo

Hmmm...realmente parece-me que ele se atira.

No entanto ficaram 2 penaltis por assinalar (um sobre o Nelson e um sobre o Jardel).
ele vai a cair mas leva uma coiçada evidente , é penaltie aqui e em qualquer lado do planeta menos nossos jogos e o do Jardel ainda é mais escandaloso

De Rossi

Não gostei da exibição, mas o que interessa é que conseguimos os 3 pontos. Venha o próximo.

Andris

Não jogámos nada de jeito na 1ª parte! Na 2ª parte já foi um pouco melhor, mesmo assim o Paços podia ter aumentado a vantagem!

E não gostei nada de estarmos a jogar contra 9 e o Gaitán e o Bruno César ali a darem toques! Era fazerem o 1-3 e pronto.

GTtdi_SLB

Mais um jogo mal conseguido, mais uma reviravolta.

O melhor da noite? sem dúvida os adeptos...ficou-me na memória eles a puxar pelo SLB logo após sofrermos aquele golo caricato.

xeriff

miki_moto

Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 22:37
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2012, 22:25
Citação de: PAslb em 11 de Março de 2012, 22:22
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2012, 22:07
O lance sobre o Bruno César não é penalty. Por muito que custe admitir a alguns, vê-se perfeitamente que o BC já estava em fase de mergulho para a piscina ANTES do contacto. Isso para mim é simulação. Não me interessa se há contacto DEPOIS do mergulho.

Quanto ao jogo propriamente dito, fartei-me de dizer palavrões...
isto não é um tópico de comedia!
Mas para compensar tem comentários patéticos...
És o primeiro a dizer que não é penalti. Vê-se bem que o defesa não tem intensao de jogar a bola e acerta no BC. Penalti claro!

concordo com o PAslb.. é verdade q o BC já vai em queda mas a entrada do jogador do paços já foi dps de tempo.. a arbitragem foi horrivel.. amarelos por simulações inexistentes e qd o maxi simula nas barbas do fiscal não leva amarelo...

BestEagle26

estive a trabalhar, ouvi pela rádio... que sofrimento  :cry2:

bem, lá ganhamos  :metal:

E_PluribusUnum

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Março de 2012, 22:26
Eu fico lixado quando os jogadores preferem cair a dar seguimento às jogadas. Falo mais concretamente no lance do Nelson Oliveira e no do Bruno Cesar.

Isto.

diabinho99

Citação de: Marrokinoum em 11 de Março de 2012, 22:33
nao vou pela arbitragem porque já sei que jogamos sempre contra 14. Exibição muito fraca do Benfica. Correu bem porque ganhamos. esta e uma vitoria do Nelson Oliveira que revolucionou o nosso jogo, mas temos que fazer muito mais para ser campeões!!
adeptos fantásticos e witsel o que fizes t no fim do jogo e de grande homem!!! Vais ser um ídolo neste clube!!!

o que ele fez??

|OnE|

Zoran

Citação de: benfica90 em 11 de Março de 2012, 22:35
fodasse agora é que deviamos falar dos arbitros!!!!!!!!!!!! VAMOS SER COMIDOS JOGO APÓS JOGO E SÓ VAMOS FALAR QUANDO PERDERMOS

E se discutissemos as razões de termos passado 60 ou mais minutos a ver o paços fazer de tudo para ganhar o jogo??

G10

Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2012, 22:07
O lance sobre o Bruno César não é penalty. Por muito que custe admitir a alguns, vê-se perfeitamente que o BC já estava em fase de mergulho para a piscina ANTES do contacto. Isso para mim é simulação. Não me interessa se há contacto DEPOIS do mergulho.

Quanto ao jogo propriamente dito, fartei-me de dizer palavrões...
http://videos.sapo.pt/JF4aeU9UJej2rcebasQF

capone1981

o bc cesar ja vai em queda,mas a bola ta dentro do terreno de jogo,logo é falta.como é dentro da área é penalty...             como o jardel sofreu um penalty dentro da grande a´rea onde foi agarrado... rsp do jornalista: sao os agarroes dos cantos...isto so visto.... temos de ser heroicos para ganhar o campeonato!!!!!!!!!!!

Royal_Flush