Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ruud

Bem, tal como em 04/05...

BrunoZurc

a capa dos jornais amanha devia ser :

        reforço de inverno
                             super mantorras

Mipa

Quando o vi pronto a entrar em campo disse: lá vai o Mantorras entrar e marcar golo, parecia que estava a adivinhar.
Incrível o faro dele pro golo, será que temos a reedição de 2004/05? Era bom sinal.
O Mantorras merece isto pela sua humildade e dedicação...só de pensar o grande jogador que ele podia ter sido, foi uma pena o que lhe fizeram.

Il Capitano

O Pedro faz-nos relembrar o titulo, emocoes unicas, aquele jogo com o Maritimo, o de Leiria, Estoril no Algarve etc...

Hoje gritei como um maluco porque foi o nosso Mantorras que voltou e que fez sorrir 6 milhoes de benfiquistas !

Um grande abraço para o Nightcrowler  :amigo:

Ettelbreck

Parabéns ao Mantorras... apesar de tudo, obrigado... :slb2:

Pedro84

Não estará na altura de acreditar realmente no Pedro? Acreditar a sério, tipo por-lo a titular... se não desse, paciência! Continuava a adorar-lhe na mesma! Acho que já merecia uma oprtunidadezinha a sério. E não é um jogo e pronto, vários jogos!

ziabloO

é um fenómeno difícil de explicar...

24-7SLB

Dos golos mais festejados que eu vi no topo sul!!

Grande MANTORRAS  :slb2: :slb2:

Pedro84

Citação de: casual_1904 em 31 de Janeiro de 2009, 23:13
Quer marque...quer não marque...quer jogue...quer não jogue,este homem merece ficar no Benfica.

Tinha tudo para ser um fora de série...o Benfica,sem intenção,deu-lhe cabo da carreira...o minimo que podemos fazer é assumir a merda que fizemos.

Se com as limitações que ele tem consegue mexer com um jogo,consegue marcar,consegue dar cabo de uma defesa...em condições não imagino sequer o que seria.

Jogue ou não jogue...Mantorras faz parte do Benfica.

Mais do que te agradecermos...temos que te pedir desculpas.

És grande pá...

Eu imagino... tenho tantas saudades, pá!  :cry2:
Mantorras é isso mesmo, é Benfica!!

SeMeDeixam

Ironic mode on

Mandem o afilhado do presidente embora.

Está acabado para o futebol.

Anda a ganhar sem fazer nenhum.

O Benfica não é a santa casa.

O administrador do Benfica para os PALOP.

Ironic mode off

Todos os jogadores merecem o nosso respeito TODOS sem excepção. O Pedro já contribuiu para o título deste ano.



slb4ever33

parabens pelo golo e obrigado pela vitória  :slb2:

No20__

O Quique não faz substituições ao intervalo, por isso prefiro arriscar com o Mantorras a titular do que inventar em aflição. O Trapp fez isso e deu-se bem contra o Gil Vicente, estive no estádio e o traidorzeco do Manel Fernandes fez também um jogão!!

QuiqueFlores

penso que deve entrar aos 65, 70 , nao deve aguentar mais

nightcrowler

Citação de: Lost_88 em 31 de Janeiro de 2009, 23:10
Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2009, 23:08
Citação de: Mestre em 31 de Janeiro de 2009, 23:02
Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2009, 22:59

nem me fales desse jogo!!!
fui ver esse jogo num café em santo ovidio (gaia), muito mal frequentado, só portistas com coletes super dragoes e o caralho, sai aos 60 minutos, fui ouvir para casa, estava a ver que levava no focinho, quando entra o mantorras começam a rir-se, preto do caralho, coxo da merda, clube de merda, comecei a ferver e vim me embora.
mais uma vez, o mantorras enrabou-os a todos

grande abraço

Tu é que mereces um grade abraço, esse avatar está aí desde que me lembro de frequentar o forum. Tu sempre acredistaste. ;)

grande grande abraço tambem para ti!!
obrigado pelas palavras=)
É VERDADE NIGHTCROWLER,DESDE QUE FREQUENTO O FORUM TENS ESSA FOTO,HOJE DEVE TER SIDO MT ESPECIAL PARA TI!
ABRAÇO

OBRIGADO MANTORRAS!

obrigado pelas palavras.
é curioso porque nunca fui o maior admirador do mantorras.
mas deixa-me pasmada a vontade dele, a garra, a motivação.
ele é mais gozado que o caralho, problemas em todo o lado, mas nunca desiste.

e como acho que o benfica é mais que um clube, acho que o mantorras tem lugar no benfica.

p.s. há algum tempo atrás, relativamente ao miccoli ser saudade ou não, havia pessoal que dizia que ele náo devia ser saudade porque só jogou x golos e só y golos. o pedro neto diz: o benfica é mais que meras estatisticas. é por concordar com ele que uso este avatar.
grande abraço

Sr_Benfiquista_91

senti uma alegria enorme quando vi o mantorras entrar em campo.....

PARABENS E FORÇA MANTORRAS