CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

dignidadeehonra

Ainda faltam 45 minutos. Temos de ganhar se queremos o campeonato.

4 pontos (5 na verdade pelo confronto direto) quando faltam 4 jornadas já não vamos lá.

Temos de ganhar, não há desculpas

iloy

Citação de: Doom em 09 de Abril de 2012, 21:11
Emerson é menos 1.
Rodrigo é menos 1.

Penálti é uma infantilidade do Luisão bem aproveitada pelo lagarto.

Fica uma penálti por marcar (agarrão do Izm ao Luisão) e outro do Polga no 1º minuto.

nem mais

BENFIKA

O sporting esta a jogar melhor.

Não é dificil visto que nao temos meio campo.

Ficou um possivel penalty por assinalar sobre o Gaitan e o penalty do sporting foi muito forçado, só em portugal.

karlussantus

Mais dois penalties para a colecção. Polga sobre Gaitan logo no inicio do jogo, e depois Izm a puxar largos segundos a camisola de Luisão quando acabaram a disputar a bola...

Em contrapartida do outro lado, o pequeno puxão do Luisão foi logo sancionado com penalti e cartão amarelo.

E se na segunda parte o Benfica estiver a criar muitos problemas, acaba com 9 ou 10.

Quanto ao jogo muito complicado como se previa, com o Sporting a perder o gás com que entrou, por volta dos 60 minutos, vão ter que expulsar um jogador do Benfica porque o Sporting não vai aguentar este ritmo.

SW

Citação de: gilinho42 em 09 de Abril de 2012, 21:11
Se durante a viagem para Guimarães me dissessem no carro que hoje estaria a 45 minutos de dizer adeus ao campeonato, diria para irem a brincar com o c......alho!

Verdade. Até dói pensar que tínhamos 5 pontos de avanço.

PedroOliveira93

iloy

Citação de: dignidadeehonra em 09 de Abril de 2012, 21:13
Ainda faltam 45 minutos. Temos de ganhar se queremos o campeonato.

4 pontos (5 na verdade pelo confronto direto) quando faltam 4 jornadas já não vamos lá.

Temos de ganhar, não há desculpas

esquece o benfica joga muito pouco

AmazingSLB

Citação de: salviola em 09 de Abril de 2012, 21:12
Desde quando é que um calduço é pénalti?!?! Enfim...

Diz nas regras que depende da cor da camisola do jogador que dá o calduço.

Trankas1904

Continuem a malhar no Jesus....e não vejam onde esta o problema.
FARTO DE SER ROUBADO

Democrata1904

Até ao penalty (a facilidade com que se marcam estes sopros contra nós é revoltante), o Benfica estava a fazer-me crer que vinha aí um massacre dos antigos. Não percebi o que se passou com a equipa depois disso, mas a verdade é que morreu.

Meio_metro

Mas que estava a jogar o sporting até ao golo? digam me lá? o golo ajudou? e não ajudava entrar a ganhar?

*SLB*4EVER

quando o polga faz aquele penalti sobre o gaitan e o amiguinho marca canto logo no 1o minuto o jogo acabou para mim , o resto è circo, toda a gente ja sabe como isto vai acabar.

cernache1

Citação de: Patrick_slb em 09 de Abril de 2012, 21:12
Vocês ainda conseguem falar do arbitro ? Hoje o Benfica esta a jogar uma bela merda. Nem consigo desculpar-me com isso...

porra, até parce que nao altera o fio do jogo caralho !

tjbc

Citação de: HuRi em 09 de Abril de 2012, 21:12
Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Abril de 2012, 21:09
Fui só eu que vi o penalti sobre o gaitan?

deixa, que já houve mentes espertas que dizem que não é nada, que é discutivel, que foi fora da área, coisas assim do género...

enfim, merecemos bem a merda que comemos
o penalti sobre o Gaitan é claríssimo. Alguem tem de MATAR um árbitro para ver se há mudanças.

Ainda assim, a exibição do SLB hoje...nojo do caralho...

peter058

Trocar o Nolito pelo Rodrigo, e mudar o Gaitán para o centro.

FORÇA BENFICA