André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nramos

Citação de: MonstroSagrado em 28 de Janeiro de 2014, 17:39
Citação de: Nramos em 28 de Janeiro de 2014, 17:38
Citação de: MonstroSagrado em 28 de Janeiro de 2014, 17:26
Citação de: Bailey em 28 de Janeiro de 2014, 16:29
entao vamos para a 2ª metade da época, com liga europa e taças pello meio com 3 jogadores somente para o meio campo? Fesja Ruben amorim e enzo? Boa... Brilhante.

O Bernardo Silva e o André Almeida não contam como jogadores de meio campo?

Esta época? Para o Mestre? Não.

Mas o André Gomes já sim?

Esta época? Para o Mestre? Não. Tudo leva a crer que não.

46Rossi

Citação de: Space Junkie em 28 de Janeiro de 2014, 17:43
Assim de repente já estou a ver o Carlos Martins a ser inscrito.

até que enfim uma boa notícia

Far(away)

Em vez de apostarmos no seu valor, fazer com que a equipa ganhe mais uma real opção para o meio campo, decidimos, aparentemente, vender o jogador pelos tais milhões fictícios. Tudo isto obedece à lógica errada. Tudo isto não é pensado com vista ao clube ganhar títulos.

O Benfica deixou de ser um clube e passou a ser uma empresa.

E os sócios, a sua grande maioria, estão bem com isso.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2014, 18:55
Em vez de apostarmos no seu valor, fazer com que a equipa ganhe mais uma real opção para o meio campo, decidimos, aparentemente, vender o jogador pelos tais milhões fictícios. Tudo isto obedece à lógica errada. Tudo isto não é pensado com vista ao clube ganhar títulos.

Parece me que queres que o Jesus tenha nova conversa contigo.

Aakeonan

Citação de: Mjolnir em 28 de Janeiro de 2014, 14:49
Citação de: Aakeonan em 28 de Janeiro de 2014, 14:12
Não levem a mal, mas até a conversa entre adeptos é triste:

"Bem vendido" "mal vendido, vale x, mas podia valer y"...

Falar sobre "encaixaria bem no sistema x " "daria-nos poder de fogo na meia distância" "seria peça importante para no futuro termos uma equipa identificada com os valores do clube"...etc etc etc...é raríssimo ver a malta seja na net seja nos cafés a falar sobre isso.

Demonstra um bocadinho no que se tornou o Benfica, do quão "inconscientemente manipulados" (desculpem a dureza, é o que penso) pelo discurso empresarial do clube estão os adeptos.

É de facto, devastador.
Compreendo, mas isso é o mundo do futebol actualmente, aqui e na china.

Não para os que ganham, não para quem se sente mesmo incomodado quando não ganha.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2014, 18:55

Parece me que queres que o Jesus tenha nova conversa contigo.

Ele que não ganhe o campeonato, que quem vai ter uma conversinha com ele, sou eu.
E não irei só.

MBACANO

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Janeiro de 2014, 10:03
Qual gestão danosa, isto é uma gestão assassina! So mesmo ao nível do Vale e Azevedo
O problema é que os Benfiquistas não aprendem!
Não aprenderam com a lição do Vale e Azevedo!

Os verdadeiros problemas e as verdades sobre a actuação do Vale e Azevedo só foram conhecidos na sua plenitude quando o gajo saiu!!!
Antes só alguns indicadores, mas nada comparado com o que mais tarde se soube.

Os Benfiquistas não aprenderam que não podem aturar incompetência, populismos baratos, mentiras, negociatas, humilhações, negócios escuros, entrepostos de jogadores, apoios escandalosos, etc etc ás cegas. Temos sempre de desconfiar, exigir transparência e RESULTADOS a todos os níveis. TÍTULOS incluídos!!!

Só saberemos toda a verdade quando estes de lá saírem, e saírem a sério, não é como andaram os lagartos a fazer durante anos com sucessões de amigos do mesmo grupinho!

Se andamos a comparar as INDICAÇÕES que esta gestão está a dar, com a TOTALIDADE daquilo que a do Vale e Azevedo deu... Imagine-se o que está por se saber...

Meu querido Benfica...

quinjeajero

Felizmente já só faltam 3 dias para se acabar com mais uma novela deprimente. Para o bem ou para o mal vamos ter respostas.

Flirt4ever

O Gomes é o que "rebola"... passando por tudo e todos os titulares, sendo potenciado mesmo sem jogar................ :D

BlankFile

Vai ficar no Benfica. Tenho essa convicção.
Acho que isto tudo é conversa de CS apenas e só.

PeteTownsend

Será que o Jorge Mendes também contratou o André Gomes por DVD?

alex1000

entao afinal foi vendido ou ano ao jorge mendes?em que situaçao esta oficialmente ?

BrunoMMSantos

Citação de: alex1000 em 28 de Janeiro de 2014, 19:19
entao afinal foi vendido ou ano ao jorge mendes?em que situaçao esta oficialmente ?

Olha lá pá isto é o Benfica, agora o que mais faltava era o clube ter que informar os sócios oficialmente...

Maka

Citação de: BlankFile em 28 de Janeiro de 2014, 19:10
Vai ficar no Benfica. Tenho essa convicção.
Acho que isto tudo é conversa de CS apenas e só.

Se calhar é como a conversa do Paulo Fonseca: "não falámos da arbitragem a seguir ao jogo com o Benfica para ver se alguém falava". Mas neste caso, é o Benfica que não diz nada sobre esta especulação "para ver até onde é que isto vai". You know, just for the fun of it.

Red Bullet

então por 15M, é preciso eu ir lá fazer o lacinho?