Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 23:15
Citação de: gizmo em 10 de Junho de 2017, 23:13
Tem o nome gravado no nosso Tetra, e com letras bem grandes! Obrigado campeão, e toda a sorte do mundo! :)

Estou capaz de jurar que só bateu esse livre directo pelo Benfica. ;D

Este foi o King que o bateu.

Marcelo00

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 23:15
Citação de: gizmo em 10 de Junho de 2017, 23:13
Tem o nome gravado no nosso Tetra, e com letras bem grandes! Obrigado campeão, e toda a sorte do mundo! :)

Estou capaz de jurar que só bateu esse livre directo pelo . ;D

Adoro a expressão do Patrício de joelhos " FOODAASSSEE"

Maka

Tenho um arrepio cada vez que leio "É na boa, temos o Lisandro".

fidalgo1

Vender a defesa toda ... nem no fm isto resulta

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:13
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:10
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:08
Alguns não entendem que gastar 60M no tugão ou 60M numa Espanha, Italia, Inglaterra etc não é a mesma coisa? Em Portugal nenhum jogador sai por 50M só se for mesmo uma coisa muita maluca ou por um jogador do outro mundo (tipo Mbape).
E sabes porquê?

Porque o mercado dita isso, porque é muito mais dificil um adepto perceber como se gastam 35M num clube tuga do que 60 num clubes espanhol, basta ver o caso do Guedes e a chinfrineira que foi gastarem 30M no miudo, quando existem outros jogadores bem mais caros que flopam e ninguém quer saber, se o Benfica tivesse a jogar em Espanha esta gente saia toda por mais 10 ou 15 milhões, basta ver o exemplo dos lagartos, querem vender aos 40 e 50M de cada vez e os jogadores ficam lá a ganhar raizes porque ninguém paga isso e se pagarem é com prémios por objectivos.
Só li a 1ªfrase.Mas não pá, o que os adeptos percebem ou acham não interessa para nada.

Não é por isso que se contrata ou gasta dinheiro.Bem, tirando ai um ou outro clube

lost_paradise

Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 23:14
Citação de: rcoelho em 10 de Junho de 2017, 22:57
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:44
Citação de: rcoelho em 10 de Junho de 2017, 22:44
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2017, 22:43
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 22:38
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/lindelf-entra-diretamente-para-os-centrais-mais-caros-da-historia.html

Pouco, de facto.
Essa lista está logo errada, quando o Mangala nem sequer aí aparece.

porque se calhar essa venda entra na tabela da ficção :)
Entra? Porquê?

porque esse foi um processo estranho que foi investigado, supostamente o city comprou por 40 mas o porto declarou ter recebido 30,5 por 56% do passe..... metia a doyen ao barulho..... não sei, mas alguma coisa não bateu certo nesse "negocio"
O City pagou 40M€. É o valor que interessa, para entrar nessa lista.
A Doyen cedeu parte do que tinha direito...resta saber a troco do quê.
Daí os 30M para o Porto, acabaram por representar mais que os 56% que inicialmente teria direito e por isso o valor total foi de 40M e não mais de 50M como inicialmente a comunicação social sugeriu.

francisco

Contratar um central top para fazer dupla com o Jardel. Luisão, Lisandro e Rúben Dias como restantes opções.

GiiB_10

Citação de: Tapadinhaferreira em 10 de Junho de 2017, 23:01
Citação de: francisco em 10 de Junho de 2017, 22:57
Citação de: Tapadinhaferreira em 10 de Junho de 2017, 22:56
O City o ano passado comprou um central da treta por mais de 55m€ sou everton.

O Liverpool já ofereceu mais de 60m€ por um central da treta holandês do Southampton...

E nós, coiso...

22 anos, internacional sueco...

Ah e tal, mais 10m€ por objetivos. Pois, pois... e o resto crl?!
E continuam a comparar as transferências entre clubes ingleses com a do Lindelof, que passa 85% da época a jogar contra Tondelas

E continuamos a desvalorizar o que é nosso.

Caguei para tondelas e aguiares da beira.

Tínhamos um central do caralho, com uma intensidade do caralho e que não tinha tijolos nos pés. Isso, a mim, basta-me. E pelos vistos ao Tourinho também!
O engraçado disto, é esses mesmos indivíduos dizerem que somos o maior clube do mundo e tudo o mais, mas depois lá no fundo, têm-nos em menos consideração que um qualquer Southampton ou Villarreal.

"Ah e tal, é por causa da Liga." Está bem.

benficaslb1

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:17
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:13
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:10
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:08
Alguns não entendem que gastar 60M no tugão ou 60M numa Espanha, Italia, Inglaterra etc não é a mesma coisa? Em Portugal nenhum jogador sai por 50M só se for mesmo uma coisa muita maluca ou por um jogador do outro mundo (tipo Mbape).
E sabes porquê?

Porque o mercado dita isso, porque é muito mais dificil um adepto perceber como se gastam 35M num clube tuga do que 60 num clubes espanhol, basta ver o caso do Guedes e a chinfrineira que foi gastarem 30M no miudo, quando existem outros jogadores bem mais caros que flopam e ninguém quer saber, se o Benfica tivesse a jogar em Espanha esta gente saia toda por mais 10 ou 15 milhões, basta ver o exemplo dos lagartos, querem vender aos 40 e 50M de cada vez e os jogadores ficam lá a ganhar raizes porque ninguém paga isso e se pagarem é com prémios por objectivos.
Só li a 1ªfrase.Mas não pá, o que os adeptos percebem ou acham não interessa para nada.

Não é por isso que se contrata ou gasta dinheiro.Bem, tirando ai um ou outro clube

Não li, mas deves ter razão. Abraço

rudra28

Citação de: fidalgo1 em 10 de Junho de 2017, 23:17
Vender a defesa toda ... nem no fm isto resulta
O Luisão não vai sair. :-X

Ramiro Lopes

Citação de: francisco em 10 de Junho de 2017, 23:18
Contratar um central top para fazer dupla com o Jardel. Luisão, Lisandro e Rúben Dias como restantes opções.
5 centrais? Rúben Dias deve ser o 4º central ou ser emprestado a uma equipa da primeira liga.

ARRG

Citação de: Maka em 10 de Junho de 2017, 23:16
E é mesmo para arrepiar, bom rapaz, mas não chega.

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:15
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:12
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:10
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:08
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:05
Qual é o problema deste? São os 50% do Mendes e do Rio Ave? O pessoal tem que estar sempre a criticar se não morrem.

Também não gosto de o ver sair mas se tem que ir que seja por bons números, e 35M por um jogador do tugão é fantástico.
Depois dás muito mais por 2 suplentes e ficas com centrais de 2ª.Qual é a vantagem?

eu não me baseio em crenças, já tens ai o plantel da próxima época? Se o mercado fecha-se daqui a uma hora ainda podíamos discutir isso, como ainda faltam cerca de 2 meses não vale a pena.

O Kalaica por exemplo não é inferior ao Lindelof, e eu lembro-me bem do mal que se falava do Lindelof quando andava na equipa b.
Falamos do historico que já são muitas épocas

O Lindelof com a idade do Kalaica era suplente na B

Eu acredito que teremos um plantel muito bom na mesma, tu acreditas que não, ficamos assim ate ao fecho do mercado, tudo o que nós dissermos é especulação e não acrescenta nada ao assunto Lindelof.
Eu não digo que não teremos um bom plantel.Deve é ser o habitual, desequilibrado

Dizem que vender os melhores por 35 ou 40M são bons negocios.Mas depois temos isso investido em suplentes.Ou o dobro ou por ai em mais uns quantos

Pior, é que dizem que são todos bons negocios

AleKx

Citação de: Maka em 10 de Junho de 2017, 23:16

Arrepio na pélinha dos tomates.

Anti-Corruptos

Agora é ir buscar um central por 4 milhões a um clube qualquer desconhecido da Macedonia.