LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

supersueca

Amo o meu clube, mas não sou cego e sei q a glória europeia há mto já lá vai. Mas pelo vistos não há quem pense assim, talvez pensem q vamos disputar o 1º lugar com o barça. Face a todas as condicionantes não foi mau. Hoje nada a dizer do treinador-pimbolim. Estamos na luta p qualificação e é o q interessa.  Se celtic é tão mau, veremos então o q os outros farão neste campo.

Universo Benfica

Citação de: nuno89 em 19 de Setembro de 2012, 21:42
facebook benfica

" Nada mal, mais vale um na mão do que todos a voarem..."
"não foi mau"
"0-0, carrega benfica? lol mas vá, bom resultado na mesma :)"
"Inacreditável o árbitro. Um penalty claro, amarelos e vermelhos perdoados aos escoceses!"
"Não foi mau!! Carrega Benfica!!!"
"Para quem nunca tinha ganho, empatar é bom!"
"o benfica jogou muito bem ,força benfica"

oh god
Mentalidade à Sporte.

Maka

Citação de: klik em 19 de Setembro de 2012, 21:39
Grande exagero vai para aqui.... podíamos ter tentado mais para ganhar, mas esta equipa não deixou jogar. Foram muito agressivos e sempre com muitos jogadores em cima da bola.
E porque é que nós não fomos agressivos?

maninga

Bye bye Champions League. Defesa esteve bem, não foi por aí que empatámos até porque, geralmente, não são os defesas que marcam golos.

De Matic para a frente .... um zero completo. Não temos meio-campo nenhum e é o meio-campo que ganha jogos.

Por aquilo que vi, hoje, somos capazes de fazer uns 5 pontos no máximo.

1 ponto hoje

0 pontos contra o Barça

1 ponto contra Spartak na Luz

0 pontos contra Spartak em Moscovo

3 pontos contra este Celtic na Luz (o que duvido muito)

Se conseguirmos o apuramento para a Euroliga já não é mau.

No campeonato nem me quero alongar mto....

Infelizmente mantiveram o génio, o supra-sumo da táctica, venderam os melhores jogadores e gastaram 9M no Ola Jonh + 4,5M no Lima ....

Jogadores para meio-campo .... zero .... pois ....

Esta época vai ser só "penar" ....

Special_Red

Resultado justo.
Empatar lá foi o melhor que conseguimos desde sempre.

Mas tínhamos equipa para fazer melhor.
E já agora...era pénalti sobre o Rodrigo.

andereberna

E_PluribusUnum

filipe.abra

Eu fico triste por nao termos ganho e pela quantidade inacreditavel de choraminguices que vai neste forum...

Trezeguet

|OnE|

E ainda têm a puta da lata de elogiar os adeptos do Celtic.

blueviper

Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2012, 21:44
O resultado foi melhor que a exibição.

Trouxemos de Glásgua o resultado que nos interessava.

Então o celtic merecia ganhar certo?

Patrick_slb

Se nos dizemos que podiamos ter ganho porque o Celtic não joga nada. Não podem os escoceses dizerem o mesmo porque ficamos sem 2 defesas e 2 jogadores do meio-campo que bazaram ?