LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Trezeguet

Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Outubro de 2012, 10:40
Só espero que amanhã não veja a Catedral a entoar o nome do gajo que há uns anos fez uns piretes aos adeptos do Benfica. Tenho dito.
mas verás muitos a aplaudir o pateta nº10 deles

Amadeu92

Citação de: SLF em 01 de Outubro de 2012, 10:38
Citação de: Amadeu92 em 01 de Outubro de 2012, 10:35
Ainda vão ser postos à venda os 1000 bilhetes que o Barça devolveu mas em principio teremos inferno da Luz amanhã !!

de onde veio essa informaçao? a mim disseram que nao havia nem mais um...

Disseram na bilheteira(Fui lá buscar uma ofertas para o Beira-Mar) , estava uma fila ainda considerável à procura de bilhetes para amanhã

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Meddler em 01 de Outubro de 2012, 10:39
O Messi, felizmente, só volta a jogar bem no próximo fim de semana. Amanhã o Garay vai mostrar quem manda.

Penso que quem terá trabalho com o Messi não será o Garay, mas sim o Matic, tal o posicionamento do argentino em campo, sempre solto entre o meio-campo e o ataque.

pauliter

Ovações de pe esperam-se amanhã para Messi e Farcelona. Vai ser bonito de se ver.. Cant wait..  ^-^

Mats_Magnusson

Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2012, 10:40
Só espero que amanhã não veja a Catedral a entoar o nome do gajo que há uns anos fez uns piretes aos adeptos do Benfica. Tenho dito.

Espero não ver uma coisa nem outra. Porra, somos do Sport Lisboa e Benfica!! Há gajos que nestes jogos parecem adeptos de uma equipa dos distritais a apluadir uma equipa profissional...

O.Guerreiro.Da.Luz

Para quê apoiar o "10" deles se temos o nosso próprio "mago"?

Meddler

O Messi passará 90% do jogo na posição 9, no meio dos centrais do Benfica.

SLF

nao me parece nem um nem outro!

por norma e contra equipas teoricamente mais fortes o 12o jogador é historicamente influente na Luz, por isso espero acima de tudo o inferno total contra o bcn e o apoio total ao Glorioso

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Meddler em 01 de Outubro de 2012, 10:44
O Messi passará 90% do jogo na posição 9, no meio dos centrais do Benfica.

;D

Nem sequer vou discutir isso contigo... amanhã poderás ver ao vivo e tirar as tuas próprias conclusões.

pauliter

O Mister ainda vai cometer a burrice de colocar Enzo a morder os calcanhares ao Messi o jogo todo..

O jogo do Benfica terá de passar por defender bem, ter posse de bola, saídas rápidas para o ataque e abrir o mais possível a defesa do Barcelona.

Bolas bombeadas para a frente serão burrice pura. Tentar aproveitar ao máximo os lances de bola parada. Serão cruciais.

Meddler

Epa Guerreiro, não leves a mal, mas... Tens a certeza de que estás a falar de futebol?

SLF

Citação de: pauliter em 01 de Outubro de 2012, 10:43
Ovações de pe esperam-se amanhã para Messi e Farcelona. Vai ser bonito de se ver.. Cant wait..  ^-^

sinceramente... nao me parece que se va passar nada disso!!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Meddler em 01 de Outubro de 2012, 10:47
Epa Guerreiro, não leves a mal, mas... Tens a certeza de que estás a falar de futebol?

Já te disse que não vou discutir contigo sobre esse assunto, até porque não estamos a falar de um jogador do Benfica.

De qualquer maneira, amanhã se tiveres a oportunidade de ir ao estádio, vê com atenção as movimentações do Messi e depois diz-me se são idênticas aos números "9"s goleadores que possas conhecer.

Talvez verificarás, que em 90% do tempo de os centrais adversários estão a marcar o "gasparzinho"...

Patrick_slb

Vou andar todo o jogo com o coração na mão cada vez que o Xavi, Iniesta ou Messi terão a bola perto da nossa area...