CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

molotov

O melhor que podiam fazer era nao comparecerem, com essa medida so se prejudicam a eles proprios. Mas que ameaça mais ridicula.
No fundo quem devia pedir para adiar o jogo era o Benfica pois é de prever que aquele relvado para variar vai estar numa miseria

Vermelho_Vermelhão

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2012, 22:35
Citação de: Vermelho_Vermelhão em 06 de Dezembro de 2012, 22:35
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2012, 22:32
A sede dos gajos contra nós é tanta que fazem logo um comunicado sem ler as regras.

Tipo rascunho, só para meter nojo.

Priceless LOLOL
Amadores autenticos. Como é possivel gente desta chegar á presidência de um suposto grande?

afinações :D
Será? Não costumo acreditar muito em teorias da conspiração.

Rigters

Citação de: Red_Soul em 06 de Dezembro de 2012, 22:27
Citação de: Rigters em 06 de Dezembro de 2012, 22:25
Citação de: casinhas em 06 de Dezembro de 2012, 22:23
Citação de: Ruud Gullit em 06 de Dezembro de 2012, 22:12
O Marítimo jogou hoje e vai jogar domingo contra o Nacional.  Vão ter menos 4 horas que os lags portanto não sei pra quê tanto choro. Joguem à bola!
4 horas... 28 queres tu dizer.

O Sporting não jogou hoje...
Mas o Maritimo joga no Domingo

E o Sporting na Segunda...

magoslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 06 de Dezembro de 2012, 22:35
Mas ha jogo ou nao ??

Fds nao temos culpa da merda da lagartagem nao ter um relvado em condiçoes. O da luz frente ao celtic esteve a grande nivel. e atençao que foi a maior chovada que alguma vez vi num estadio de futebol

Eu já vi maior, mas choveu e bem nessa noite, sobretudo na 1ª parte. Mas o relvado estava impecável. O Taveira bem que os f*deu, fez um estádio de tanga que dificulta o arejamento e entrada de luz, aliado ao relvado ser uma tangola, dá nisto. Desde que foi construído que tem problemas de relvado, isto vai ser um mal crónico.

Gambino

Shoky

Arranjem é a puta da carpete. Que vergonha. Parecia o rio Tejo.

Hocuspocus

O adiamento do jogo não nos prejudica. Se fosse ao contrário, também gostaria que o Sporting aceitasse fazer o jogo na terça.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2012, 22:39
Arranjem é a puta da carpete. Que vergonha. Parecia o rio Tejo.

o Tejo corou de vergonha. que insulto

PésDeCoentrão

Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 22:27
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Dezembro de 2012, 22:26
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 22:24
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Dezembro de 2012, 22:21
Citação de: Mordred em 06 de Dezembro de 2012, 22:07
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Dezembro de 2012, 22:03
O sporting não jogou ??

Eu acho que devíamos permitir o adiamento, eles não jogaram na Luz a uma terça ? E assim evitávamos que usassem essa "injustiça" para se auto-motivarem ainda mais contra nós.

A questão é que os lagartos já estão a armar uma confusão e a fazerem chantagens, sem sequer ouvir a liga e o Benfica. Estão completamente histéricos. Primeiro exigem mudar o jogo e depois dizem que não comparecem se não for adiado. Isto não tem sentido nenhum tendo em conta que ainda nem sequer ouviram o Benfica neste assunto

Isso é tudo verdade. Eu só queria dizer algo como «escolham o dia e a hora que quiserem, nós vamos lá ganhar na mesma.»

Era o melhor cenário. O pior é que somos bem capazes de nos enterrar todos :P

Estás com tanta confiança como eles  :disgust:

Eu estou confiante, não confio é nos jogadores  :tomates:

:confused:

Ok. Mas depois da vitória vais confiar um bocadinho mais ?  :whistle2:

Vermelho_Vermelhão

Citação de: magoslb em 06 de Dezembro de 2012, 22:38
Citação de: Mestre Da Táctica em 06 de Dezembro de 2012, 22:35
Mas ha jogo ou nao ??

Fds nao temos culpa da merda da lagartagem nao ter um relvado em condiçoes. O da luz frente ao celtic esteve a grande nivel. e atençao que foi a maior chovada que alguma vez vi num estadio de futebol

Eu já vi maior, mas choveu e bem nessa noite, sobretudo na 1ª parte. Mas o relvado estava impecável. O Taveira bem que os f*deu, fez um estádio de tanga que dificulta o arejamento e entrada de luz, aliado ao relvado ser uma tangola, dá nisto. Desde que foi construído que tem problemas de relvado, isto vai ser um mal crónico.
Parece que o amadorismo anda mesmo de mãos dadas com o sporting  :rir:

poliban

Gambino

Citação de: Hocuspocus em 06 de Dezembro de 2012, 22:40
O adiamento do jogo não nos prejudica. Se fosse ao contrário, também gostaria que o Sporting aceitasse fazer o jogo na terça.
Porque? É que nao ha motivo nenhum, eles ja estao eliminados e tudo.

Red_Soul

Citação de: Rigters em 06 de Dezembro de 2012, 22:37
Citação de: Red_Soul em 06 de Dezembro de 2012, 22:27
Citação de: Rigters em 06 de Dezembro de 2012, 22:25
Citação de: casinhas em 06 de Dezembro de 2012, 22:23
Citação de: Ruud Gullit em 06 de Dezembro de 2012, 22:12
O Marítimo jogou hoje e vai jogar domingo contra o Nacional.  Vão ter menos 4 horas que os lags portanto não sei pra quê tanto choro. Joguem à bola!
4 horas... 28 queres tu dizer.

O Sporting não jogou hoje...
Mas o Maritimo joga no Domingo

E o Sporting na Segunda...

Sim mas eu estava a comparar a situação do Maritimo com a do Sporting que ao fim e ao cabo é idêntica:

Marítimo: joga 5af e Domingo
Smerding: joga 6af e 2af