CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Sickness:SLB

Citação de: Javi Garcia em 07 de Dezembro de 2012, 15:29
Citação de: j.barreto em 07 de Dezembro de 2012, 15:25
Citação de: Javi Garcia em 07 de Dezembro de 2012, 15:23
Citação de: j.barreto em 07 de Dezembro de 2012, 15:19
Citação de: efest em 07 de Dezembro de 2012, 15:06
Pedro Proença! Vai uma aposta!
artur soares dias.
esse nao deve ser porque foi o do ano passado
e achas que ha alguma vergonha?
mas esse era um escândalo enorme ate porque a arbitragem foi muito criticada , assim a liga de clubes mete-se mesmo a jeito para levar com bocas por parte do Benfica

O Pedro Proença é um clássico dos Benfica - portos e vice versa. Sempre a fazer merda, mas constantemente lá.

VitorFernando

Citação de: Javi Garcia em 07 de Dezembro de 2012, 15:29
Citação de: j.barreto em 07 de Dezembro de 2012, 15:25
Citação de: Javi Garcia em 07 de Dezembro de 2012, 15:23
Citação de: j.barreto em 07 de Dezembro de 2012, 15:19
Citação de: efest em 07 de Dezembro de 2012, 15:06
Pedro Proença! Vai uma aposta!
artur soares dias.
esse nao deve ser porque foi o do ano passado
e achas que ha alguma vergonha?
mas esse era um escândalo enorme ate porque a arbitragem foi muito criticada , assim a liga de clubes mete-se mesmo a jeito para levar com bocas por parte do Benfica
não te esqueças que o Proença apitou 3 clássicos o ano passado e 1 deles já depois daquele Benfica - Porto.

VitorFernando

Em relação ao árbitro existem tantos para escolher:
Benquerença
Proença
Capela
Xistra
Jorge Sousa
Soares Dias
Muito material de qualidade para roubar o Benfica, a minha aposta vai ser o Soares Dias ou o Capela, mas seja quem for o escolhido de certeza que vai fazer o seu trabalho e roubar o Benfica.

Red Zeppelin

j.barreto

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Dezembro de 2012, 15:36
Eu aposto no jorge merda sousa ou no olarápio.
eu acho que vai ser ou asdias ou o ladrão sousa pois o ordinario acabou de fazer um braga-porto por isso duvido.

Red Zeppelin

Citação de: j.barreto em 07 de Dezembro de 2012, 15:38
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 07 de Dezembro de 2012, 15:36
Eu aposto no jorge merda sousa ou no olarápio.
eu acho que vai ser ou asdias ou o ladrão sousa pois o ordinario acabou de fazer um braga-porto por isso duvido.

o ladrão adias apitou(lol) no ano passado por isso não o inclui. Só coloquei o olarápio porque apitou para a taça.

kneissl

Red Zeppelin

tjbc

MrFire

Mandaram-me hoje para o email:

"COMUNICADO
Atendendo a alguma informação que anda por aí a circular, a Juventude Leonina informa que os seus líderes e os seus sócios sabem muito bem qual é o lema do Sporting, ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA, EIS O SPORTING, coisa que se calhar muita gente não sabe.

Ontem no jogo o lema apareceu trocado apenas e só, porque estes jogadores não são dignos do nosso lema enquanto não honrarem a história centenária do Sporting Clube de Portugal.

Hoje à noite o protesto continua."

LOLOLOLOL a comédia não para!!

kneissl

Thrain

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo Perez
Salvio