TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Fevereiro de 2013, 22:25
Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:20

Se achas que o Benfica esteve bem, ou assim assim, ou um bocado mal, é a tua opinião. Na minha opinião, foi vergonhoso.

Dentro das limitações que o Benfica tinha, e tendo em conta que estávamos a jogar contra os titulares do Braga, o jogo não foi, de todo, assim tão mau como muitos pintam. Foi o que foi, numa competição que não é prioritária.

Por exemplo, fora o facto de termos ganho no fim, achei a exibição contra a Académica, para o Campeonato, muito mais vergonhosa que esta. Pela importância da competição e pelos jogadores que estiveram em campo.

Nesta partida, o que me deixou fodido foi ter perdido porque os marcadores dos penalties foram ridiculamente escolhidos.

E não penso que esta eliminação deixe marcas na equipa.

Só achei grande displicência na escolha dos marcadores dos pénalties...

E mesmo com esta equipa tivemos as duas melhores oportunidades do jogo e 1,5 penáltie gamado...

Não foi displicente, foi ridícula, e custou-nos o jogo!

Mas dizer que o Benfica jogou assim tão mal, num campo difícil e contra os titulares do Braga, não sabe o que diz.

eles "esquecem" ou fazem questão de esquecer esse detalhe..

para eles a nossa equipa de reservas tem que ser melhor que a A deles...

o problema é que quando vamos lá com a A e ganhamos, a maioria deles comemora como se de um jogo grande se tratasse.

comentar em cima do acontecimento, turva-nos o descernimento

GTtdi_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Fevereiro de 2013, 21:42
o Roderick não pode bater penalties, tem a mania que é o maradona e só faz merda na linha fatal.

Esta taça este ano não era para nós, qual guião escrito no início da época, a nossa que está reservada é a do Jamor. Fica no entanto uma dúvida no meio desta trama toda...para quem sobra o campeonato? creio que no dia da final da taça da liga se vai ficar a saber o campeão nacional:

Taça de portugal - SLB
Taça da Liga - praga ou corrupto
Campeonato - SLB ou corrupto (dependendo do resultado imediatamente acima)

tripiatrik

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2013, 22:28
com o braga na final, nao me admira agora a liga dar razao ao setubal.   assim o braga fica mais perto de ganhar 1 titulo.  e assim passa a imagem que os corruptos nao dominam nada.

obrigado catedratico

Não acredito. Agora é que o porto não salta desta competição e vai à final para o braga lhes oferecer esta taça

Benfiquismo

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2013, 22:22
Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:20
Citação de: Benfiquismo em 27 de Fevereiro de 2013, 22:19
Como diria o outro, o início do fim.
A história das ultimas epocas assim o dizem.

Eterno fatalismo dos benfiquistas.

vintage é ver muita gente à espera do primeiro desaire para descarregar as frustrações

esta gente nao sabe o que quer

O que eu quero é titulos, e até foi dos que disse que o Jesus deveria meter os melhores a jogar hoje
Citação de: Benfiquismo em 22 de Fevereiro de 2013, 11:56
Querem ganhar a competição ou não?

Eu quero , portanto é para meter uma equipa competitiva que nos dê garantias de vitória.

Agora este filme está mais que visto, chegamos a finais de fevereiro e março e a equipa simplesmente não rende.
Espero que este ano a coisa mude mas sinceramente não acredito.

Sequel

Adivinhei os nossos dois falhanços. Disse ao meu irmão: "este vai falhar" (Roderick). "O Quim defende esta" (Gaitán).

Tão previsível.

DEVILLICA

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Fevereiro de 2013, 22:16
Após 7 meses de época desportiva boa parte dos users têm finalmente a oportunidade de voltar a insultar o JJ sem a moderação fazer nada. Força aí!

Recuperar para domingo.

X2

Eu quero o campeonato. Não sou nenhum Quim para festejar esta taça da liga.

MANOCAS37

Os comentadores andaram sempre a chama-lo Aimar e isso deve ter confundido o Jesus para chamar o Roderick a marcar um penalti

sergio19azb

Citação de: farmacia franco em 27 de Fevereiro de 2013, 22:26
Citação de: sergio19azb em 27 de Fevereiro de 2013, 22:22
Citação de: farmacia franco em 27 de Fevereiro de 2013, 22:14
ATe fizemos um bom jogo, mas fdx JJ ate gosto de ti e defendo te, mas porra pôr o Luisão e especialmente o Roderick a marcar os penalty´s tava na cara que iamos há vida, parece que não viste o que se passou com Portugal a marcar penaltys com Bruno Alves e PEPE´S.

Porra uma meia final não se pode perder porra, tou mais triste é pelo facto de brincar se com os marcadores dos penalty´s.

bom jogo ? Foi no máximo medíocre ... O Braga não joga nada, rematou e rematou mas sempre muito inconsequente. Nós ainda fomos piores, uma equipa sem fio de jogo ... Para esquecer, mas eu nem culpo os jogadores, culpo o treinador que não suficientemente ambicioso.

Começamos logo com uma bola há barra, depois andamos ali na primeira parte com o jogo repartido, na 2º parte com a entrade de Aimar e entrou muito bem o que faltou foi o último passe e jogamos bem até aos 80 minutos, porque no fundo quando o Benfica perde é sempre medíocre sempre, o que me fode e lixa e tira do sério nao foi o Roderick jogar de inicio porque nem jogou assim tal mal se tivermos de cabeça fria, agora a marcar penaltÝS não não e não.

Não queriam que o Benfica rodasse e rodou bem até agora nos penaltys é que entregamos tudo.

Espero que esta derrota nao afecte a nossa equipa para Domingo espero bem que não, porque ás vezes perder é pior que o cansaço.

Força Benfica para Domingo.
Concordo que tivemos alguns bons momentos, mas olhando para as oportunidades de golo, só mesmo a do Rodrigo. Aos 60 e tal minutos tinhamos 4 remates , isto é pouco, é sinal de que uma equipa não pode sofrer tantas alterações. Era para rodar sim, mas não desta maneira. Bastava ter jogado sem Lima, Salvio e Matic, todos os outros lá para dentro, ou afinal já não aguentam um jogo de 90min? Vejo os corruptos fazer o mesmo nºde jogos que nós , sem rodar tanto a equipa, visto que nem têm tantas opções como nós!

dfernandes

Citação de: Benfiquismo em 27 de Fevereiro de 2013, 22:31

Agora este filme está mais que visto, chegamos a finais de fevereiro e março e a equipa simplesmente não rende.
Espero que este ano a coisa mude mas sinceramente não acredito.

Mito. O Benfica não jogou com a equipa principal nem esta competição era uma prioridade.

albertosantos

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Fevereiro de 2013, 22:28
com o braga na final, nao me admira agora a liga dar razao ao setubal.   assim o braga fica mais perto de ganhar 1 titulo.  e assim passa a imagem que os corruptos nao dominam nada.

obrigado catedratico

Achas que a liga dá razão ao Setubal???!!
Quando os corruptos/batoteiros estão perto de poderem ganhar a "tal" taça da cerveja!!
Deve, deve!!!!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: DEVILLICA em 27 de Fevereiro de 2013, 22:31
Citação de: rlaranjeiro em 27 de Fevereiro de 2013, 22:16
Após 7 meses de época desportiva boa parte dos users têm finalmente a oportunidade de voltar a insultar o JJ sem a moderação fazer nada. Força aí!

Recuperar para domingo.

X2

Eu quero o campeonato. Não sou nenhum Quim para festejar esta taça da liga.

Se a ganhar...

CitriC

Citação de: DanizaoSlb em 27 de Fevereiro de 2013, 22:28
Ok :) Sobre o Roderick, apenas critico o JJ por ele ter posto a jogar numa meia-final. O Roderick ainda nao tinha jogado esta época. E põe logo numa meia-final??? Mas não foi por ele que perdemos. Aliás houve jogadores que já jogaram esta época e fizeram hoje uma pior exibição que o Roderick.

O JJ até poderia ter a ideia de descansar os jogadores, mas descansou demasiado. Critico o JJ por isso, pela entrada do Aimar demasiado cedo. Acho que o Enzo deveria ter logo entrado na 2ª parte e por pôr dois centrais a marcar penaltis, mas pronto... Perdemos já não há nada a fazer

Concordo, foi uma surpresa ninguém estaria à espera. Mas tb há umas jornadas o Urreta foi uma surpresa e safou-se bem. O problema é que o Urreta entrou com o nacional com a equipa principal e o Roderick contra o braga e com outros elementos com menos minutos nas pernas.

mas ya  Tens razão para a taça da liga não há nada a fazer, mas nas outras 3 competições bora lá continua a puxar pelos nossos herois ! Thanks pelo teu comentario

M30

Citação de: SLB-1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:30
Esta conversa do não perdemos, empatamos só me faz rir.

Mas quem esta na final?

Se isto fosse uma final, quem levantava o troféu? éramos nós?

Deixem de ser ridículos.

Perdemos e por culpa própria. Merda de equipa apresentada, merda de atitude, tudo aquilo que ontem referi que não gostava que acontecesse.

Rodar não é mudar o 11. E JJ hoje cagou para isto.

Mas espero mesmo não chorar por este troféu no final da época.

Mesmo..Dizerem que empatamos numa eliminatória.LOLOL
Empatamos e uma equipa esta na final e a outra foi para casa. sure

CitriC

Citação de: M30 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:33
Citação de: SLB-1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:30
Esta conversa do não perdemos, empatamos só me faz rir.

Mas quem esta na final?

Se isto fosse uma final, quem levantava o troféu? éramos nós?

Deixem de ser ridículos.

Perdemos e por culpa própria. Merda de equipa apresentada, merda de atitude, tudo aquilo que ontem referi que não gostava que acontecesse.

Rodar não é mudar o 11. E JJ hoje cagou para isto.

Mas espero mesmo não chorar por este troféu no final da época.

Mesmo..Dizerem que empatamos numa eliminatória.LOLOL
Empatamos e uma equipa esta na final e a outra foi para casa. sure
empatamos nos 90 minutos, perdemos nos penalties. perdermos a eliminatoria o jogo empatamos.

é mentira ?!

bisard

Com o andar da carruagem se ganharmos a taça de portugal já não está nada mau. Que puta de azia que estou... perder um título oficial por pura burrice. Roderick? Pqp...  :disgust: