CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Ricardo Teixeira

Citação de: S-Line em 17 de Fevereiro de 2013, 23:59
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=383320
So queria dizer a este corrupto que vá para a real puta que o pariu.
Se quer salários em dia , não peca aos amigos para os pagar como forma de motivação.

Que filho da puta...fds...

O ano passado...no Dragão não abriu o piu...

Este ano...ganharam um ponto na 1ª volta...contra nós com 2 penaltys inventados...e não disse nada também...

Que nojo...
Ainda por cima com um penalty tão claro como o de hoje...

Contra nós fazem todos barulho...tenham ou não razão...
Contra os Andrades...metem o rabinho entre as pernas...e quando falam...falam baixinho...

Misantropo

Citação de: sergio19azb em 18 de Fevereiro de 2013, 00:09
Citação de: magoslb em 18 de Fevereiro de 2013, 00:06
Citação de: Hocuspocus em 18 de Fevereiro de 2013, 00:04
Citação de: alfaxander em 18 de Fevereiro de 2013, 00:02
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:00
Citação de: mindfuck em 17 de Fevereiro de 2013, 23:59


Duvidoso!

De facto muito duvidoso

Desde quando puxar apenas com uma mão é penalty? Tem que ser com as duas...

Não pá, só a partir de uma facada num rim é que é, mas mesmo assim, será um penalti oportuno, que já se adivinhava.
adidas não falha, fosse nike e tinha rasgado :D
se isto não é penalti então alterem as regras xD

alfaxander

Citação de: bootscity em 18 de Fevereiro de 2013, 00:11
Citação de: blueviper em 17 de Fevereiro de 2013, 23:54
Citação de: a13263 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:48
Citação de: jotenko em 17 de Fevereiro de 2013, 23:46
Eu tive o maior alivio de sempre:

O Lima marcou golo ao mesmo tempo que eu tava a cagar e a mijar quando tava a rasca, ao mesmo tempo que bebia uma garrafa de agua que ja nao bebia nada ha 2 dias e a minha namorada me dizia ao telemovel que o período tinha voltado após um atraso de 2 meses.

::)

Eu não quero ser intrometido mas...atraso de 2 meses...sem dar em nada isso é possivel sequer?

é!

É possivel e cada vez mais normal

Roenin

Citação de: slutsky em 18 de Fevereiro de 2013, 00:09
Citação de: magoslb em 18 de Fevereiro de 2013, 00:05
Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 00:00
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:43
Citação de: Roting em 17 de Fevereiro de 2013, 23:40
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:40
Citação de: Roting em 17 de Fevereiro de 2013, 23:38
Já veio o otário do presidente da filial dos porcos largar a farpa. É tudo da mesma raça filho da puta. O ano passado sofreu um penalti contra os porcos quando estava a ganhar e nem abriu o bico .

Que disse?
«Foi um jogo bem   disputado mas que ficou manchado pela habitual prepotência que existe em   Portugal. Lá tivemos o excelentíssimo senhor penalty. O penalty não   existe, é iventado para que as coisas tombassem para um lado. Há falta   do jogador do Benfica. Foi uma arbitragem disfarçadamente tendenciosa na   primeira parte e claramente tendenciosa na segunda. Quem for isento não   pode dizer que é penalty. Foi um penalty oportuno, já se adivinhava»,   afirmou o presidente dos estudantes aos jornalistas.                                 

Há aí utilizadores do fórum que vão aplaudir essas declarações de pé.
x2

CUm crl, agora está na moda, quando o Benfica tem um penalti correcto a favor, é um penalti oportuno. A ver se o boi fala assim com o porco, no curral nem grunhia, aqui já vomita. Isto é que falta ao Benfica, meter estes cabrões em sentido, para nem piarem à porta do nosso estádio.

Devia era ser proibido que esta corja se sentasse na tribuna presidencial! Mas...
Fala-se do Jesus, mas é o único que ainda vai falando! Onde andam os Vieiras, Rui Costas, Carraças. Gabrieis, etc...

Ora bem. Num Benfica como alguns ainda defendem o treinador não tinha de vir falar em porra nenhuma, era o Presidente ainda hoje vir falar disto. Mas quê, 83% gostam disto...


Zak


sardao



totta

exibicao algo desinspirada, mas sem 2 jogadores importantes e com uma equipa a recusar jogar e a fazer uma exibiçao vergonhosa acaba por se festejar na mesma. que jogo de merda da academica espero que se foda no final. ate o meu varzim ia à Luz e fazia uma exibicao mais honrada.

bootscity

Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:55
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:53
Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:51
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:49
Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:46
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:42
Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:39
Citação de: jotenko em 17 de Fevereiro de 2013, 23:10
Minha análise honesta a este jogo:

1. Exibição fraca. Fisicamente muito mal. Preocupa-me pois já estou a ver o síndrome JJ  no horizonte.

2. Penalty dificil de analisar. Volto a repetir: Dificil. Se fosse para o FCP veriamos as coisas de outra forma. O Gaitan tambem tem o braço no jogador da Académica, só que no final o puxão deste acaba por definir o lance. Agora se isto fosse para o FCP andavamos aqui com conversas de sistemas e não sei quê. Parece-me razoavelmente assinalado, nada mais que isso.

3. Anti-jogo da Académica absolutamente nojento.

4. Siga para a LE.

Força Benfica!

Totalmente de acordo... Muito claro no ponto 2.

:drunk:

É dificil à brava, o Gaitán mete o braço para ganhar posição, todos os atacantes fazem isso, 10 vezes por jogo, nunca é falta, o outro puxa-o e tira-o do lance. Penalti clarissimo, não inventem.



Não se inventa não...

O jotenko escreveu e muito bem a meu ver, pois se fosse a favor do Porto, muitos de vocês diriam que não era penalti nenhum.

Fala por ti. Isto é penalti nítido, clarissimo, é como o algodão não engana, não vou estar aqui a dar validade a racionalizações anti. Caguei bem de alto para isso.


Racionalizações anti? LOL

Por mim, ainda bem que houve penalti. Nada contra. Pois se não fosse assim, não estaríamos a festejar os 3 pontos...

O discurso é o que é, quem o faz são lagartos e corruptos. Se o queres adoptar para dares uma de imparcial, estás no teu direito.


Não se trata de ser imparcial... Por mim o Benfica que ganhe nem que seja sempre com um penalti inventado aos 94, pois ainda mais gozo me dava para aquela merda azul provar do veneno que utilizaram estes últimos anos.
Agora, já viste penaltis de certeza com mais ser do que este e a não serem marcados... Só isto, mais nada.

não há penaltys maiores que outros.

Penalty claro

ivodaniello

Citação de: a13263 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:59
Citação de: mjohnson em 17 de Fevereiro de 2013, 23:57
E esta vitória vai direitinha para o povo que sai ao minuto 87.

Que é o mesmo que chega em cima da hora do jogo. Nunca percebi tais coisas.

Qual é o problema de chegar em cima da hora do jogo?

magoslb


Citação de: S-Line em 17 de Fevereiro de 2013, 23:59
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=383320
So queria dizer a este corrupto que vá para a real puta que o pariu.
Se quer salários em dia , não peca aos amigos para os pagar como forma de motivação.

Este fdp não devia estar preso?

Quando és gamado pelo bufas nem zurras cabrão! Estes fdp deviam ser apertados para não falarem no nosso estádio.




isa_2013

um gajo que devia estar a ver o sol ao quadradinhos tem a lata de falar do que?penalty mais que claro,ainda ficou outro por marcar

Xinas

Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 00:05
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:00
fdx ate mete nojo ver certos comentarios.... e tudo contra nos e ainda temos estes ditos adeptos benfiquistas  :disgust:
puta de tristeza....
Caro Xinas 100% de acordo... e atenção « eles andem por aí ».

e triste ja ver e ouvir o que se diz na tv e cs e venho aqui e é o mesmo.....puta que pariu...nada me revolta mais que ver ditos benfiquistas a deitar a baixo o clube :knuppel2:

costumava ir com um grupo de 10 a bola ate que percebi que eram como muitos daqui, por isso é que passei a ir sozinho a bola até começar a ir com 2 bacanos aqui do forum  :amigo: .... ainda bem que ha pessoas como eles e tu , pk senao ja tinha apagado a conta...

ATE MORRER

alfaxander

Citação de: magoslb em 18 de Fevereiro de 2013, 00:14

Citação de: S-Line em 17 de Fevereiro de 2013, 23:59
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=383320
So queria dizer a este corrupto que vá para a real puta que o pariu.
Se quer salários em dia , não peca aos amigos para os pagar como forma de motivação.

Este fdp não devia estar preso?

Quando és gamado pelo bufas nem zurras cabrão! Estes fdp deviam ser apertados para não falarem no nosso estádio.





Este gajo não merece o ar que respira