CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Andris

A partir de agora não se pode vacilar, o Porco só vai jogar de semana a semana, focando-se apenas no Campeonato.

Ruud

Continuo com a convicção de que este vai ser o nosso jogo do titulo, independentemente do jogo do porto na Madeira.

REDTHUNDER

Tal como na época passada foi com o Guimarães que eles começaram a dar a volta ao campeonato. Levaram prémios de vitória e todos vimos como os vimaranenses se aplicaram para ganhar o jogo. Este ano podemos contar com o mesmo. Lá estará o homem da mala. Aos corruptos não lhes sobra mais nada e serem campeões é o trunfo máximo que esperam depois da aposta falhada na Champions. O GLORIOSO que se cuide pq vai ter o caminho minado até ao jogo com eles. Depois temos o Olhanense tb controlado por eles e com salários em atraso.

ForçadoBloqueio




X-Blazer

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Março de 2013, 23:43
Luisão ou Garay, um dos dois tem que recuperar...

Mesmo... Para amanhã não é tão preocupante porque basta marcarmos um golo


efest

Fundamental ganhar aqui! Não quero ouvir desculpas!
Este Guimaraes em casa só e digo só ganhou 4 jogos em casa este ano:
V. Setúbal 2-1
Olhanense 2-0
Moreirense 1-0
Académica 2-0

Todas estas equipas são muito fraquinhas! Sabemos que o Benfica deverá vir cansado da jornada europeia, mas temos banco para rodar! Apostava no Urreta pois ele sabe como marcar neste estádio!

subLiminar

O problema nem vai ser o futebol do Guimarães, vai ser o apitadeiro de serviço.

Lordlothar


bellini

é mesmo o jorge sousa a apitar? eu sei que ele é SD, mas nos ultimos jogos que apitou o benfica ate esteve bem , nao sei o que se passa com ele lool. Tenho mto mais medo do Cosme Machado ou Proença por exemplo.

nandao

Preocupa-me a possível ausência de Garay e Luisão no Domingo em Guimarães!

Mr.Costa

Citação de: X-Blazer em 14 de Março de 2013, 01:27
Citação de: Wach Wíinik em 13 de Março de 2013, 23:43
Luisão ou Garay, um dos dois tem que recuperar...

Mesmo... Para amanhã não é tão preocupante porque basta marcarmos um golo


só peço isto!
se tivermos o garay ou luisao ao lado do jardel estou mais que descansado

Dandy








   Este ano a Taça da Liga vai parecer a Champions, hihihihi...