Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Nick Valensi

Se a principal fosse decente e a alternativa branca e decente, eu comprava as duas, se somadas não ultrapassassem os 70 euros, todos os anos.

Uma camisola do Benfica não devia custar mais de 35 euros.

Nick Valensi

Essa treta do "ser branco todos os anos" não vender é uma mentira.

E mesmo que fosse verdade, que interessa? O Benfica agora é uma empresa cujo objectivo é fazer o dinheiro dinheiro dinheiro? E os princípios? Estatutos? Valores? História?...

PQP estes adeptos modernos que gostam de camisolas azuis e gostam de ver o Benfica vestir de preto.

SLB86

Citação de: Syphon em 09 de Junho de 2013, 17:51
NASCIDO NA FARMACIA FRANCO!
CRIADO POR COSME DAMIAO!
EU VISTO DE VERMELHO E BRANCO!
BENFICA, DO MEU CORAÇÃO!!

SÓ ISTO... alternativos sem que seja branco nem uma comprei nem NUNCA irei COMPRAR
Isto!

pexim

Citação de: Nick Valensi em 09 de Junho de 2013, 17:55

E mesmo que fosse verdade, que interessa? O Benfica agora é uma empresa cujo objectivo é fazer o dinheiro dinheiro dinheiro? E os princípios? Estatutos? Valores? História?...

PQP estes adeptos modernos que gostam de camisolas azuis e gostam de ver o Benfica vestir de preto.
Claro, mas também não podemos ignorar a parte de negócio que o clube naturalmente tem que ter. Daí me parecer que o 3º equipamento seria a solução ideal. O compromisso entre a história e o marketing, entre a tradição e o lucro. Há mercado para camisolas principais, com haverá para alternativos brancos, tal como haverá para alternativos de outras cores.
É um pouco como o Person dizia: "desde que tenha o simbolo" terá sempre mercado. E assim não se atropelava o mais importante para chegar ao lucro.

SLB86

Citação de: pexim em 09 de Junho de 2013, 18:10
Citação de: Nick Valensi em 09 de Junho de 2013, 17:55

Claro, mas também não podemos ignorar a parte de negócio que o clube naturalmente tem que ter. Daí me parecer que o 3º equipamento seria a solução ideal. O compromisso entre a história e o marketing, entre a tradição e o lucro. Há mercado para camisolas principais, com haverá para alternativos brancos, tal como haverá para alternativos de outras cores.
É um pouco como o Person dizia: "desde que tenha o simbolo" terá sempre mercado. E assim não se atropelava o mais importante para chegar ao lucro.
Em relação ao 3º equipamento acho que estamos todos de acordo agora o alternativo deveria ser sempre branco.

andereberna

Citação de: Eagle Heart em 09 de Junho de 2013, 17:49
Citação de: pexim em 09 de Junho de 2013, 17:32
Citação de: andereberna em 09 de Junho de 2013, 17:29
Uma camisola branca alternativa todos os anos não vendia. Quantos de vocês, e sejam sinceros, pagariam por uma camisola semelhante durante 3 ou 4 anos ?
Se a cor da camisola muda todos os anos é por alguma razão... é que isto não acontece só no Benfica, está a acontecer em todos os clubes europeus.
Continuo a achar que um 3º equipamento para inventar resolveria este problema...
Parece-me lógico o 3º equipamento.
Mantem-se a tradição. Pode-se inovar. Impede termos que jogar com metade de um equipamento e outra metade do outro como acontece nalguns jogos. Só vantagens.

Seguindo essa logica, nunca se venderia a camisola principal!! É todos os anos vermelha!! Devia-mos entao mudar!! Tirando esta epoca que vai começar o Milan em cinco anos não mudou as cores do seus alternativos!! O Bayer tambem não!!
A camisola principal acaba por ser diferente, é a imagem do Benfica. Tem sempre vendas regulares.

andereberna

Eu também quero que se cumpram os valores do Benfica. Mas um clube também é um negócio e não vive do ar... É necessário conciliar história e lucro, o terceiro equipamento enquadrava-se perfeitamente numa união de valores e marketing

SLB86

Por acaso gostava de saber quanto o Benfica ganha por época com o merchandising das camisolas alternativas da Adidas.
Metade do lucro deve ir para  Adidas, por isso acho que as vendas de camisolas não são assim tão importantes para as contas de um cube como o Benfica que n vende merchandising na China como o Utd ou o Real.

Eu duvido muito que as receitas de camisolas justifiquem estes atentados que fazem às camisolas do Benfica, duvido que o lucro chegue sequer perto dos €€ que recebemos com os contratos de publicidade.

ptmam

Preto na camisola, fica tão feio :S que desilusão de equipamento!

Isto sim seria um equipamento á benfica :D

Manpaz1904

Isso é uma mistura entre CR e Javi Garcia?

Benfiquismo

Citação de: joaonunes em 09 de Junho de 2013, 17:46
Citação de: SLB86 em 09 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: pexim em 09 de Junho de 2013, 17:23
Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 16:33
Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Junho de 2013, 16:30
Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 16:24
Citação de: NunoDuarte em 09 de Junho de 2013, 15:16
Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 15:10
LOL que putas de paneleirices. "Ah e tal não tem branco"

Deixem-se de merdas, têm o emblema do Benfica lá não têm? É o melhor do mundo para mim então. Venha o cor-de-rosa outra vez, tou-me cagar.
Paneleirices? HISTÓRIA!
Farto de azeite.
São paneleirices.

Deves gostar é disto...

Eu não sei é como é que ainda não foste banido outra vez Glorioso5.

Toda a gente sabe que o Benfica nunca vai usar azul, portanto o que tu meteste é ridiculo.
http://www.google.pt/imgres?q=equipamento+benfica+azul&hl=pt-PT&biw=1280&bih=907&tbm=isch&tbnid=iQS2CsZgH17nMM:&imgrefurl=http://serbenfiquista.com/forum/index.php%3Ftopic%3D40226.1815&docid=lJN1qo_ltqfZeM&imgurl=http://img132.imageshack.us/img132/671/awaylsshow.jpg&w=440&h=335&ei=1Ku0UZieNMXIhAeI64HgDA&zoom=1&ved=1t:3588,r:2,s:0,i:89&iact=rc&dur=1621&page=1&tbnh=176&tbnw=214&start=0&ndsp=24&tx=159&ty=111
Que nojo dasss, não só a cor como o design do equipamento

Eu por acaso até gostava bastante desse equipamento  :tomates:

Eu por acaso até o tenho completo, foi-me oferecido pela namorada na altura, nem imaginava que iriamos ficar em 6°, quando olho para essa camisola lembro-me logo da pior época de sempre, mas acho o equipamento bonito.

heart_slb

Citação de: ptmam em 09 de Junho de 2013, 19:06

Por amor de deus, tudo menos nike! nike é pos fracos dos porcos!
em questao de qualidade adidas é muito melhor que nike!!! por isso para uma equipa com grande qualidade(slb) uma grande marca (adidas)!!!!

DEVILLICA

Os fã da Fly Emirates vão poder trocar de clube, fala-se que o Gil Vicente vai ser comprado pelos o Qatar.

heart_slb

Citação de: DEVILLICA em 09 de Junho de 2013, 19:12
Os fã da Fly Emirates vão poder trocar de clube, fala-se que o Gil Vicente vai ser comprado pelos o Qatar.
já se sabe qual vai ser o patrocínio para a camisola?? gostava do fly emirates!!! dava mais pinta! :tonge:

Aakeonan

Citação de: heart_slb em 09 de Junho de 2013, 19:12
Citação de: ptmam em 09 de Junho de 2013, 19:06

Por amor de deus, tudo menos nike! nike é pos fracos dos porcos!
em questao de qualidade adidas é muito melhor que nike!!! por isso para uma equipa com grande qualidade(slb) uma grande marca (adidas)!!!!
:2funny: :buck2: