CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

GhostRider

O jogo é perdido na entrada de Aimar em vez de Melgarejo passando Almeida para o meio na minha opinião, pois o porto estava estoirado e só tinhamos de continuara na retranca e Aimar não pode com o cu por muito que goste dele.

Seguem-se mais duas derrotas na minha opinião pois jj é um merdas

LR1904

A partir de hoje de que é que o porto vai ter medo?? O JJ mostrou-lhes que tudo é possivel a jogar contra este Benfica...

castelo

Citação de: SLsinde em 11 de Maio de 2013, 23:19
ainda nao acabou. calma. eles nao ganham em paços. temos de acreditar caralho.
agora siga para quarta feira, temos um jogo de uma vida
a serio mas a serio sou benfiquista a 33 ANOS porto vai perder em paços??
com a merda de hoje vamos ganhar na quarta!! o nosso problema  é que temos sempre medo ao contrario de algums grupos  nossos  é sempre a mesma merda eles com pedras e nos com bom respeitar  até quando até me faz rir no coment

jppm89

Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:17
SEJAM POSITIVOS , NÃO TENTEM PENSAR NEGATIVAMENTE
TEMOS FINAL NA QUARTA E ACREDITO QUE O PAÇOS POSSA ROUBAR PONTOS NO SÀBADO OU DOMINGO !
É pá menos, já não acredito em nada eles tem pacto com o diabo e o presidente do paços na volta é portista e diz há equipa que como não é preciso ganhar não se esforçem.

É possivel e eu acredito , tenho perfeitamente noção que 95% dos benfiquistas não acreditam , mas eu amo BENFICA e acredito que tudo é possivel .
Nós perdemos 5 pontos em 2 semanas , eles podem perder 2 ou 3 pontos eu tenho confiança !

QUANDO NÃO SE TEM SORTE . . . . NÃO SE TÊM !
E nós não temos, ou melhor o nosso principal rival tem pacto com o diabo.

Epah nem gosto muito disto mas . . . FODA-SE !
Nós perdemos pontos com o ESTORIL , POR ALMA DE QUEM È QUE ELES NÃO PODEM PERDER PONTOS COM O PAÇOS ?
Sim é dificil , mas confio no plantel , não merecíamos o que aconteceu hoje , foda-se chorei por isto , chorei porque foi dos piores momentos que vivi a base do meu grande amor BENFICA .
Mas confio e tenho a convicção que na próxima semana eles vão chorar .

Por alma de quem? Mas vivem em que planeta? Eu vivo num em que se joga futebol em Portugal, em que o futebol é corrupto por todos os lados ...

Nunca na vida o Paços ganha ao porto, nunca ... não criem falsas espectativas e sejam realistas ...

merlim

Não foi hoje. O campeonato entregámos na última jornada em casa. Isso é nunca podia ter acontecido. Esse jogo é que me continua a não deixar dormir. 2 épocass eguidas a entregar o campeonato em 2 jornadas. Puta que pariu.

Virus

Amigos,

É triste que em Portugal para o Benfica ganhar um miserável Campeonato Nacional, ter a melhor equipa, o melhor plantel, o melhor treinador, jogar o melhor futebol jogo após jogo, lotar estádios de Norte a Sul, não chegue.

E que mesmo após tudo isso, o titulo fique quase ou sempre, decidido para a ultima jornada.

odistraido

J_PN

Um remate cruzado, que nem foi um grande remate, aos 92 minutos a deitar por terra o sonho de uma época que estava a ser fantástica.  :cry2:

Benfiquista do norte

Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: aguia de prata em 11 de Maio de 2013, 23:20
Só nos safamos se o Paulo Fonseca for tão benfiquista como nós e lhes fizer a folha como o Estoril nos fez...

não acreditem nisso é melhor para nós e para o nosso coração
Vcs pensam que eles vão jogar com a mesma atitude que o Benfica jogou com o Estoril, esqueçam eles vão comer a relva.

ricardoshearer

Citação de: jmpferre em 11 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Chepo em 11 de Maio de 2013, 23:16
Deixem-se de merdas, o Benfica jogou como devia jogar, a última vez que fomos lá de peito feito levamos 5.

Erro foi Maxi ter jogado, erro é o Maxi por não pensar dar espaços para o Varela e Kelvin fazerem dele o que quiser, erro foi o Uruguaio estar adiantado sem necessidade nenhuma ao minuto 91, quando devíamos estar a defender com unhas e dentes o resultado, isso é que é erro.

Vejam a colocação do Maxi em ambos os golos, um treinador não pode ser culpado por um jogador em determinadas alturas do jogo não ser capaz de perceber o que deve ou não fazer.

e nao é que te dou razao ?
nao é para estar a criticar este ou aquele,mas nao sei porque o maxi,anda a alguns jogos a levar ratada deste e daquele,onde esta aquele jogador que nao passava nada por ele?nao sei...pode ser impressao minha,mas pronto...sei é que quando o puto A.Almeida joga na direita,gosto muito dele,isto sao opinioes né?
sei é que isto hj doeu,se doeu,espero que o jogo de 4ª nos de alguma alegria e nos faça esquecer esta merda hoje :(
isso e o roderick que entrou, levou ratada do kelvin de corrida...kkkk

Zimmerman

Eu mal vi o Vieira a falar da época em jeito de conclusão, disse logo "Já fomos".

E não é que tinha razão?

DMSG

Se depois do jogo contra o Estoril estava triste, agora ainda mais triste estou.

gizmo

A nossa sina é sermos gozados pelos fdp´s do porco! Mau demais, nem sei que diga!

SW

Pois é, eu ainda acreditava mas o campeonato foi mesmo perdido no jogo com o Estoril. Nesse dia saí do estádio convencido que tínhamos perdido ali o campeonato e assim foi.