LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Greis

Acho que tb vou comprar pelo viagogo.

Quais vao ser os nossos sectores?

osanto

Citação de: Esbutenado em 03 de Maio de 2013, 23:41
Socios com Red Pass investem mais dinheiro no Benfica DIRECTAMENTE do que a maioria dos outros socios.
Mas pensem na quantidade de socios, como eu, que:

- vivem no estrangeiro
- sao socios efectivos
- deslocam-se a Lisboa umas 5-6 vezes por ano para ver o Benfica jogar (aviao, bilhete para o jogo, hotel, etc).

Socios nestas condicoes, e nao sao tao poucos quanto isso, gastam 10x mais o dinheiro que qualquer socio com Red Pass gasta.
E este tipo de sacrificio que as pessoas fazem para ver e apoiar o Benfica devia ser recompensado com, pelo menos, uma percentagem dos bilhetes recebidos para a final em Amsterdao.

Claro que tens razão, mas sabes tb q não é um argumento pratico...
Para o Benfica és um sócio q comprou um bilhete que não sabe de onde vens ou o q gastaste para estar presente.
Vê da seguinte maneira: supõe q ganhas 10.000 euros e gastaste 1000 euros para ver um jogo do Benfica em contrapartida com um Benfiquista q mora em Braga que ganha 485 euros e q gastou 150 euros, quem fez o maior esforço e quem merece mais?

Todas estas teorias se resumem em defender a q nos convém mais...sempre foi assim e sempre será, e toda têm pontos validos, mas nenhuma é definitiva ou conclusiva.

Tsu

Citação de: glorioso24 em 03 de Maio de 2013, 23:15
Para quem queira saber de preços de pacotes dos charters aqui vai...

Benfica Viagens 580€
Viagens Abreu 590€
Cosmos Viagens ....490€

Vergonhoso. A final deve ser na Austrália...

Esses pacotes têm bilhete de jogo incluído?

almodovarSLB

Citação de: Esbutenado em 03 de Maio de 2013, 23:41
Socios com Red Pass investem mais dinheiro no Benfica DIRECTAMENTE do que a maioria dos outros socios.
Mas pensem na quantidade de socios, como eu, que:

- vivem no estrangeiro
- sao socios efectivos
- deslocam-se a Lisboa umas 5-6 vezes por ano para ver o Benfica jogar (aviao, bilhete para o jogo, hotel, etc).

Socios nestas condicoes, e nao sao tao poucos quanto isso, gastam 10x mais o dinheiro que qualquer socio com Red Pass gasta.
E este tipo de sacrificio que as pessoas fazem para ver e apoiar o Benfica devia ser recompensado com, pelo menos, uma percentagem dos bilhetes recebidos para a final em Amsterdao.

entao e um socio com redpass nao gasta tambem, se for ao norte e ao estrangeiro ver o Benfica?

Huguenot

Quais são os sectores do Benfica?

Estou prestes a cometer uma loucura.

Toronto_SLB

Citação de: Greis em 03 de Maio de 2013, 23:52
Acho que tb vou comprar pelo viagogo.

Quais vao ser os nossos sectores?
E e' de confianca a Viagogo?

Toronto_SLB


glorioso24

Citação de: TsubasaNN em 03 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: glorioso24 em 03 de Maio de 2013, 23:15
Para quem queira saber de preços de pacotes dos charters aqui vai...

Benfica Viagens 580€
Viagens Abreu 590€
Cosmos Viagens ....490€

Vergonhoso. A final deve ser na Austrália...

Esses pacotes têm bilhete de jogo incluído?

Não...n há pacotes com bilhetes garantidos.

Vamos é ver se não vai haver malta a fazer reservas de pacotes e depois não tem bilhete e o contrário também...LOL

Esbutenado

Citação de: osanto em 03 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Esbutenado em 03 de Maio de 2013, 23:41
Socios com Red Pass investem mais dinheiro no Benfica DIRECTAMENTE do que a maioria dos outros socios.
Mas pensem na quantidade de socios, como eu, que:

- vivem no estrangeiro
- sao socios efectivos
- deslocam-se a Lisboa umas 5-6 vezes por ano para ver o Benfica jogar (aviao, bilhete para o jogo, hotel, etc).

Socios nestas condicoes, e nao sao tao poucos quanto isso, gastam 10x mais o dinheiro que qualquer socio com Red Pass gasta.
E este tipo de sacrificio que as pessoas fazem para ver e apoiar o Benfica devia ser recompensado com, pelo menos, uma percentagem dos bilhetes recebidos para a final em Amsterdao.

Claro que tens razão, mas sabes tb q não é um argumento pratico...
Para o Benfica és um sócio q comprou um bilhete que não sabe de onde vens ou o q gastaste para estar presente.
Vê da seguinte maneira: supõe q ganhas 10.000 euros e gastaste 1000 euros para ver um jogo do Benfica em contrapartida com um Benfiquista q mora em Braga que ganha 485 euros e q gastou 150 euros, quem fez o maior esforço e quem merece mais?

Todas estas teorias se resumem em defender a q nos convém mais...sempre foi assim e sempre será, e toda têm pontos validos, mas nenhuma é definitiva ou conclusiva.
Citação de: almodovarSLB em 03 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Esbutenado em 03 de Maio de 2013, 23:41
Socios com Red Pass investem mais dinheiro no Benfica DIRECTAMENTE do que a maioria dos outros socios.
Mas pensem na quantidade de socios, como eu, que:

- vivem no estrangeiro
- sao socios efectivos
- deslocam-se a Lisboa umas 5-6 vezes por ano para ver o Benfica jogar (aviao, bilhete para o jogo, hotel, etc).

Socios nestas condicoes, e nao sao tao poucos quanto isso, gastam 10x mais o dinheiro que qualquer socio com Red Pass gasta.
E este tipo de sacrificio que as pessoas fazem para ver e apoiar o Benfica devia ser recompensado com, pelo menos, uma percentagem dos bilhetes recebidos para a final em Amsterdao.

entao e um socio com redpass nao gasta tambem, se for ao norte e ao estrangeiro ver o Benfica?

Todos os lados tem razao, isso nao se discute.
O que eu critico e' o Benfica dar prioridade apenas a um dos lados.
Ate aceitaria socios com Red Pass ficarem com a maior percentagem dos bilhetes, mas que pelo menos se guardassem alguns bilhetes para reconhecer o esforco feito por outros socios, incluindo quem nao vive em Lisboa, ou quem esta no estrangeiro.

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Huguenot em 03 de Maio de 2013, 23:58
Quais são os sectores do Benfica?

Estou prestes a cometer uma loucura.
x2!
Vocês estão a deixar-me doido!!! Ainda cometo uma verdadeira loucura....

Huguenot

Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Huguenot em 03 de Maio de 2013, 23:58
Quais são os sectores do Benfica?

Estou prestes a cometer uma loucura.
x2!
Vocês estão a deixar-me doido!!! Ainda cometo uma verdadeira loucura....

Foda-se, acho que não aguento esperar mais.

Vai ser o ordenado deste mês para o caralho mas é uma oportunidade única. Só gostava de saber quais são os sectores do Benfica.

Greis

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Greis em 03 de Maio de 2013, 23:52
Acho que tb vou comprar pelo viagogo.

Quais vao ser os nossos sectores?
E e' de confianca a Viagogo?

Um user aí atras disse que tinha comprado e outro pareceu ter dado o aval. Não sei mesmo.

Se tivesse a certeza que era de confiança comprava já

Carlitos Tevez

Citação de: glorioso24 em 04 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: TsubasaNN em 03 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: glorioso24 em 03 de Maio de 2013, 23:15
Para quem queira saber de preços de pacotes dos charters aqui vai...

Benfica Viagens 580€
Viagens Abreu 590€
Cosmos Viagens ....490€

Vergonhoso. A final deve ser na Austrália...

Esses pacotes têm bilhete de jogo incluído?

Não...n há pacotes com bilhetes garantidos.

Vamos é ver se não vai haver malta a fazer reservas de pacotes e depois não tem bilhete e o contrário também...LOL
então que ma chupem

Tsu

hahahaha que palhaçada...

Basicamente estão a chular as pessoas em viagens de 300€ cada perna, quando por vezes estão a 45€

Nojo.

Mestre30

Citação de: Huguenot em 04 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Huguenot em 03 de Maio de 2013, 23:58
Quais são os sectores do Benfica?

Estou prestes a cometer uma loucura.
x2!
Vocês estão a deixar-me doido!!! Ainda cometo uma verdadeira loucura....

Foda-se, acho que não aguento esperar mais.

Vai ser o ordenado deste mês para o caralho mas é uma oportunidade única. Só gostava de saber quais são os sectores do Benfica.
Quanto custa a viagem+bilhete?