LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Pedro84

Não posso criticar esta equipa. Sentir-me-ia mesquinho se o fizesse.

Johnny|SLB

Confesso que espero ver o Benfica em muitas finais europeias.. Porque o Benfica é mesmo algo fora do normal. Que 'show' nas bancadas..

Ser do Benfica é fazer parte de algo que vai para além da compreensão e da lógica.

Amo o Benfica, verdadeiramente.

E por muito orgulho que tenha por estes jogadores, que hoje deram TUDO, o Benfica são os milhares que estavam na bancada e os milhões que como eu, sofreram em frente a uma televisão.

O Benfica somos nós.


FelixBermudes

Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:37
Até esse pormenor do 92 e dos jogadores 9+2... epá, é arrepiante.

9finais europeias e apenas duas vitórias

Desde quando chegar a uma final europeia não é um motivo de orgulho....o meu benfiquismo  despertou a ver o benfica campeão nacional e a chegar a finais da Champions....

Recuperar a hegemonia nacional isso é que interessa....Se precisarmos de ir a 20 finais para ganharmos outra....lá estaremos

Quando é que eu disse que não era um orgulho? é das coisas que mais gabo no Benfica, é melhor lá estar do que não estar.

Apenas me referia aos trocadilhos/bruxarias dos números dos marcadores dos golos,9 e 2.

Querem mais? Fehér caiu inanimado aos 90+2 em Guimarães :-X

odistraido

Grande exibição contra o campeão da europa. Perdemos mais uma vez por falta de um plantel equilibrado e de qualidade.

Um Benfica europeu não pode ter como opções: Jardel, Roderick, CM,etc.

kangaroo

Grande jogo!!

Mas o meu coração chora por dentro, não merecíamos, que mal fizemos??

bruxedo do crl!!!

fdç :(

Person14slb

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Maio de 2013, 23:52
Pro caralho esta merda toda.

Desito.

Não há força que resista a esta merda.

Dizem que existe um Deus. Pois que continuem a acreditar. Para mim foi outro que acabou.

Depois disto dedico-me ao meu filho e família.

Gostei dos momentos que por aqui vivi.

Abraço a todos.

Fui.
Até amanhã, quando já cá estiveres outra vez  :amigo:

abeluminho


TeamRocket37

Citação de: the.lowlight em 15 de Maio de 2013, 23:52
Eu sinceramente acho que há muito infiltrado por aqui que a única coisa que faz é acender fogueiras...
Caro amigo eu amo o Benfica! Custa muito ver o Benfica a não ganhar nada...


Covenant

Citação de: Person14slb em 15 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: SLsinde em 15 de Maio de 2013, 23:49
vira po porto entao pa. es adepto das vitorias, nao de um clube.
Verdade 60% ou até mais dos adeptos do Porto, só são do Porto porque é o que tem ganho mais.

Eu vivo no Porto mas felizmente não me deixei influenciar.

Amo o Benfica não tem explicação.
Tenho 22 anos, não vi muitas vitórias do Benfica, vivo no Norte e tenho mais amor ao Benfica que os adeptos do Porto têm ao clube deles. A motivação deles somos nós.

NrowS

Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:50
Um azar nunca vem só.
É minha resposta amanhã aos portistas. E a partir de hoje deixo de discutir futebol porque o futebol não tem discussão possivel.
Decisão sensata. Já não discuto com ninguém nem dou abertura a que os meus amigos, maioritariamente portistas, falem sequer comigo do que quer que seja.
Só tenho pena de não ter com quem ver jogos, aguentar isto tudo sozinho é um fardo.

diabo maiato

Citação de: pevmac em 15 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tens toda a razão, companheiro! eles ganharam isso tudo! E são infindáveis as nossas vitórias morais...
Mas não podemos perder a fé, por mais dura que a realidade seja! SEMPRE fomos, somos e acredito que seremos DIGNOS, quer seja nas derrotas, quer nas vitórias...
Mas dói muito...mesmo!
E também vi e ouvi as escutas do APITO DOURADO, a factura de uma viagem de um árbitro ao Brasil com a mulher que se chama José LUÍS AMORIM Calheirose que por acaso na factura estva Luís Amorim e que por "engano" foi paga pelo Porto   à Agência Cosmos, também vi e ouvi o Presidente que almoça e janta amiúde com uma corja de criminoso chamdos Superdragões, e também o livro da Carolina  e também vi jornalistas a ser agredidos em directo na RTP, jornalistas agredidos e não apresentam queixa..., e também vi o Guarda Abel e autênticos roubos de arbitragem de há 20/22 anos para cá.........

Person14slb

Citação de: Covenant em 15 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Person14slb em 15 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: SLsinde em 15 de Maio de 2013, 23:49
vira po porto entao pa. es adepto das vitorias, nao de um clube.
Verdade 60% ou até mais dos adeptos do Porto, só são do Porto porque é o que tem ganho mais.

Eu vivo no Porto mas felizmente não me deixei influenciar.

Amo o Benfica não tem explicação.
Tenho 22 anos, não vi muitas vitórias do Benfica, vivo no Norte e tenho mais amor ao Benfica que os adeptos do Porto têm ao clube deles. A motivação deles somos nós.
Confirmo  O0

XerifBill

Citação de: Pedro Cachatra em 15 de Maio de 2013, 23:52
É muito triste.
Muito triste mesmo.

E é só futebol, um jogo.

Que estúpidos somos nós por vivermos isto assim.

O problema é esse....é futebol, não temos influência direta sobre nada, só temos direito a sofrer.

Puta que pariu.

Cachatra

O que eu sei é que não há adeptos mais leais do nós.
Chamem-me faccioso, desonesto, o que quiserem.

Somos os melhores adeptos do mundo. E não é por fazermos mais barulho que os outros.
Ninguém ama como nós.

SLsinde

person 14 slb eu tb vivo no porto. muito verdade isso k dizes. eles se nao ganharem mudam de clube, nao tenhas duvidas.