LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Red Zeppelin

Confesso que me dá mais gozo o Benfica ganhar a taça da liga que Portugal ganhar um mundial....
Simplesmente não consigo sofrer pela selecção, não me dizem nada, felizmente deles, não tenho traumas.

kangaroo

Citação de: 4x4x2 em 16 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 21:25


...

Essa imagem faz-me lembrar uma publicidade que passava no EURO 2004, da Coca-Cola.

Mais uma bela memória de uma final.

É que é mesmo isso... Até com a selecção já tenho uma colecção de traumas
com os da seleção posso eu bem.
agora com os do Benfica :(

pcssousa

Citação de: xeriff em 16 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: xeriff em 16 de Maio de 2013, 20:58
Jotenko e pccsousa força amigos...ontem ao ver o que vi e mesmo sendo derrotado senti orgulho porque somos falados no mundo inteiro , até os lagartos que na hora de derrota aparecem a gozar ontem só mandam mensagens a dizer : "nem sei que dizer , nem vou gozar desta vez , voces jogaram muito bem e não mereciam perder."
Teremos muito mais oportunidades de ir a finais da Liga Europa nos próximos anos e não vamos ter o azar de calhar sempre com grandes equipas e por isso com certeza ganharemos a Liga Europa mais ano menos ano.
Pois... o problema é que desejo sempre que sejamos campeões e que passemos a fase de grupos da Champions. Concretizar isso é não jogarmos a Liga Europa... e Liga dos Campeões? esqueçam isso.

O mais certo é nem daqui a 10 anos voltarmos a um palco destes, se calhar nem 20. e um gajo envelhece, perde a fé... um dia morre e não vê aquilo com que toda a vida sonhou.
é isto e só isto que sinto.

Ontem apeteceu-me meter uma corda ao pescoço... sinceramente.
pccsousa digo já que nos proximos 3 anos estamos noutra final e desta vez vamos ganha-la
Deus te ouça!

Jotenko

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 16 de Maio de 2013, 21:36
Confesso que me dá mais gozo o Benfica ganhar a taça da liga que Portugal ganhar um mundial....
Simplesmente não consigo sofrer pela selecção, não me dizem nada, felizmente deles, não tenho traumas.

Foda-se, o Portugal x França de 2000 bateu a toda a gente, não me venham com merdas.

Foi traumático.

kangaroo

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 16 de Maio de 2013, 21:36
Confesso que me dá mais gozo o Benfica ganhar a taça da liga que Portugal ganhar um mundial....
Simplesmente não consigo sofrer pela selecção, não me dizem nada, felizmente deles, não tenho traumas.

Foda-se, o Portugal x França de 2000 bateu a toda a gente, não me venham com merdas.

Foi traumático.
Eu sinto o mesmo.
Benfica é Benfica!
a seleção não me faz muita comichão se perder.

Rikurveojmal

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 16 de Maio de 2013, 21:36
Confesso que me dá mais gozo o Benfica ganhar a taça da liga que Portugal ganhar um mundial....
Simplesmente não consigo sofrer pela selecção, não me dizem nada, felizmente deles, não tenho traumas.

Foda-se, o Portugal x França de 2000 bateu a toda a gente, não me venham com merdas.

Foi traumático.

achas que sim puto... traumático foram estes dois últimos jogos.
ando a canjinha de frango há 1 semana e mesmo assim vomito quase tudo

Di_Maria

Acho que quem não acreditava em bruxarias e coisas desse género passou a acreditar. Eu sempre acreditei e depois disto ainda mais. E não, não estou a gozar.

Red Zeppelin

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 16 de Maio de 2013, 21:36
Confesso que me dá mais gozo o Benfica ganhar a taça da liga que Portugal ganhar um mundial....
Simplesmente não consigo sofrer pela selecção, não me dizem nada, felizmente deles, não tenho traumas.

Foda-se, o Portugal x França de 2000 bateu a toda a gente, não me venham com merdas.

Foi traumático.

Ok, tinha-me esquecido completamente.
Vibrei com esse Euro.

francisco

Citação de: L3GEND em 16 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 20:13
http://www.youtube.com/watch?v=cHqUpIwhaeE&feature=share

Sofreram como qualquer benfiquista, tenho orgulho de ver os jogadores do meu clube a sofrerem desta maneira depois de uma derrota.

Epá poupa-nos a isto.
Foi como já disse no tópico do Enzo Perez, ao ver esse vídeo voltei a ficar devastado. Chorei ao ver isso aquilo que não consegui chorar ontem. Ontem não consegui ter sequer reacção.

Só agora é que acho que comecei a assimilar tudo o que aconteceu... chorei agora tudo o que não chorei ontem, nem no jogo contra o Porto.

Mas isto vai passar. O Benfica é superior a tudo isto.
a imagem do Pablo a abraçar o Enzo esmaga-me por completo.

Arhamiis

Parabéns aos adeptos que estiveram no estádio, tive muito orgulho de vcs e foram dignos representantes do nosso Benfica. Bela festa, bela final.

E_PluribusUnum

Citação de: francisco em 16 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: L3GEND em 16 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 20:13
http://www.youtube.com/watch?v=cHqUpIwhaeE&feature=share

Sofreram como qualquer benfiquista, tenho orgulho de ver os jogadores do meu clube a sofrerem desta maneira depois de uma derrota.

Epá poupa-nos a isto.
Foi como já disse no tópico do Enzo Perez, ao ver esse vídeo voltei a ficar devastado. Chorei ao ver isso aquilo que não consegui chorar ontem. Ontem não consegui ter sequer reacção.

Só agora é que acho que comecei a assimilar tudo o que aconteceu... chorei agora tudo o que não chorei ontem, nem no jogo contra o Porto.

Mas isto vai passar. O Benfica é superior a tudo isto.
a imagem do Pablo a abraçar o Enzo esmaga-me por completo.

x2

xeriff

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 21:23
Eu, o pcssousa, outros... Temos uma visão muito diferente do Benfica que queremos.

E temos a noção que não estamos para aturar mais "boas campanhas".

Queremos uma taça e já andamos aqui com as conversas da Liga Europa desde 2010.

Não somos de ferro.
isso todos queremos Jotenko , já assisti a 4 e esta foi a que jogamos melhor e tenho a certeza que dentro de pouco tempo vamos ter essa alegria, eu , tu , o pccsousa , o shoky , o train , etc...e nesse dia será a maior festa que Portugal já viu

JLourenco

Citação de: isa_2013 em 16 de Maio de 2013, 20:35
é bruxedo,é maldicao é o que for mas é,e ainda acredito mais depois de ver os nº do torres e do ivanovic!!!

Podes creer....isto é obra do Bufas na Pocilga...o Homem fez um acordo com o "Diabo".

Perder o Campeonato no minuto 92, (Lima marca aos 19 = 91, Maxi aos 26 = 92 e Kelvin aos 92)

Perder a Europa no minuto 92.

Marcadores: Torres 9 e Ivanovic 2 = 92

e ainda por cima por dois golos (2-1)

PQP é vender a Alma ao Diabo mesmo....

Redady

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 21:23
Eu, o pcssousa, outros... Temos uma visão muito diferente do Benfica que queremos.

E temos a noção que não estamos para aturar mais "boas campanhas".

Queremos uma taça e já andamos aqui com as conversas da Liga Europa desde 2010.

Não somos de ferro.
O0

pcssousa

Citação de: MikeSLB4Ever em 16 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: xeriff em 16 de Maio de 2013, 20:58
Jotenko e pccsousa força amigos...ontem ao ver o que vi e mesmo sendo derrotado senti orgulho porque somos falados no mundo inteiro , até os lagartos que na hora de derrota aparecem a gozar ontem só mandam mensagens a dizer : "nem sei que dizer , nem vou gozar desta vez , voces jogaram muito bem e não mereciam perder."
Teremos muito mais oportunidades de ir a finais da Liga Europa nos próximos anos e não vamos ter o azar de calhar sempre com grandes equipas e por isso com certeza ganharemos a Liga Europa mais ano menos ano.
Pois... o problema é que desejo sempre que sejamos campeões e que passemos a fase de grupos da Champions. Concretizar isso é não jogarmos a Liga Europa... e Liga dos Campeões? esqueçam isso.

O mais certo é nem daqui a 10 anos voltarmos a um palco destes, se calhar nem 20. e um gajo envelhece, perde a fé... um dia morre e não vê aquilo com que toda a vida sonhou.
é isto e só isto que sinto.

Ontem apeteceu-me meter uma corda ao pescoço... sinceramente.

Tem calma, pcssousa.

Sei o que estás a passar... estamos todos, mas - com todo o respeito te digo - sou mais velho que tu e sei que não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe.

Na Final de 88... trabalhava eu na recepção de um hotel e calhou-me ver o jogo   na sala desse mesmo hotel, cheia... de holandeses. Tás a ver o filme   quando o Veloso falhou o penalty, não estás?

Na Final de 90, estava atrás da baliza do Silvino.
O Rijkaard "a perguntar-lhe para que lado queria a bola"... e o resto todos sabemos.

Ontem, 23 anos depois, voltámos aos grandes palcos.
E perdemos como todo o mundo viu.

Havemos certamente de voltar, outra e outra e outra vez.

pcssousa, o que não nos mata, torna-nos mais fortes.
Levantemos a cabeça, cerremos os dentes e seguir em frente.
Temos que reagir como um grande, e não chorar como um pequeno.

Somos BENFICA, fds!!!
E ainda fico a remoer como é que há quem tenha tanta sorte e a nós nos acontece de tudo.
Esse um enfarda finais atrás de finais contra adversários patéticos... os outros poirtugueses, e não somos só nós, lixam-se à grande... até os lagartos.