Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

Slb23

Citação de: Maka em 30 de Junho de 2013, 14:12
Acho que discurso directo do próprio Melgarejo é um pouco mais credível, mas ok, cada um com a sua fonte.
A fonte é o selecionador dele...

E se o próprio Melga diz que já jogou então é mentira que nunca tenha jogado a lateral. Da próxima vez tem mais calma contigo...

Maka

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: Maka em 30 de Junho de 2013, 14:12
Acho que discurso directo do próprio Melgarejo é um pouco mais credível, mas ok, cada um com a sua fonte.
A fonte é o selecionador dele...

E se o próprio Melga diz que já jogou então é mentira que nunca tenha jogado a lateral. Da próxima vez tem mais calma contigo...

O Gib disse "nunca foi lateral". Se jogar "2 ou 3 jogos quando tinha 15 anos" para ti é "ser lateral", então temos conceitos diferentes. Eu continuo a dizer que ele nunca foi lateral antes de chegar ao Benfica.

Velazquez

Citação de: rastilho em 30 de Junho de 2013, 14:03
A desonestidade intelectual começa no nivel dos jogadores que estás a falar, porque se tivessemos algum desses nas nossas camadas jovens, eles provavelmente seriam titulares imediatamente, mas pior desonestidade intelectual é não referir o facto que esses mesmos jogadores que falas muito jogaram pelas equipas B das respetivas equipas tal como estamos aqui a defender que aconteça como Cancelo...
Ou provavelmente não.

paulomaia1972

O Deyverson era guarda-redes, não digam nada ao JJ, certo?

Até o Paulo Sousa fez um ou dois jogos a GR!

Aos 15 anos, se calhar aos 12 ou aos 13 era central... bons mesmo são aqueles putos do Ajax que na formação passam por todos os lugares da equipa!

JJ a esfregar as mãos... "venham eles"!

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 14:05
Citação de: GiiB_10 em 30 de Junho de 2013, 14:00
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 13:57
Citação de: GiiB_10 em 30 de Junho de 2013, 13:56
O Benfica é o único clube do mundo com exigência. É por isso que tanto ganha.
Provavelmente é dos mais complicados para se apostar nos miúdos. Porque? Porque não ganhamos e a pressão é enorme...
Essa não aposta tem dado tantos resultados, não é verdade?
Tal como a aposta anterior na formação deu...

Elevem o nível do Benfica, vir da formação interessa-me zero. Quero é qualidade.
Ou seja, a aposta na formação deu tanto como a aposta ridícula em tudo o que é estrangeiro?
Então ainda mais me ajudas, apostem na formação que poupamos dinheiro.

A mim também só interessa a qualidade, por isso peço aposta no Cancelo. E não no Leandro Pimenta.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 30 de Junho de 2013, 14:21
Ou seja, a aposta na formação deu tanto como a aposta ridícula em tudo o que é estrangeiro?

A mim também só interessa a qualidade, por isso peço aposta no Cancelo. E não no Leandro Pimenta.
A aposta ridícula em tudo o que estrangeiro como tu dizes já trouxe jogadores como Garay, Matic, Enzo, Salvio, Luisão, Cardozo e muitos outros entre os quais vários barretes. Agora jogadores saídos da nossa formação e que tenham tido sucesso mesmo fora do Benfica é que nem por isso...

E sem querer comparar os jogadores porque nem conheço este polaco apenas digo que também havia quem defendesse a aposta no Nuno Coelho em detrimento do Matic e agora é o que é...

Almeida92

Pois...e se não tivéssemos apostado no Matic ele também não era o que é hoje. Por isso a tal "aposta" tem alguma importância.

GiiB_10

Maxi, Cancelo
Coentrão, Silvio

Eram estes os laterais que gostava de ver no Benfica (não liguem ao Coentrão).

Um titular, um jogador que desempenha muito bem as duas laterais, e um miúdo cheio de talento que também faz bem as duas laterais.

E ainda havia o André Almeida que caso fosse preciso, podia lá jogar.
É esta a aposta que peço que façam. Não meter o Cancelo a titular do nada, como fizeram com o Melgarejo.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 14:24

A aposta ridícula em tudo o que estrangeiro como tu dizes já trouxe jogadores como Garay, Matic, Enzo, Salvio, Luisão, Cardozo e muitos outros entre os quais vários barretes. Agora jogadores saídos da nossa formação e que tenham tido sucesso mesmo fora do Benfica é que nem por isso...

E sem querer comparar os jogadores porque nem conheço este polaco apenas digo que também havia quem defendesse a aposta no Nuno Coelho em detrimento do Matic e agora é o que é...
Disparates vindos dos adeptos vais sempre ouvir... agora disparates cometidos pela gestão desportiva deste clube é que é mais grave... 104 jogadores, dificuldade em fazer uma lista para a UEFA com 8 jogadores não estrangeiros...

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 14:24

Disseste 6 nomes de bons jogadores. Podias ter dito quase 100 de cepos que nem no Sporting (que vocês tanto gostam de falar) teriam lugar.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 30 de Junho de 2013, 14:29
Disseste 6 nomes de bons jogadores. Podias ter dito quase 100 de cepos que nem no Sporting (que vocês tanto gostam de falar) teriam lugar.
Podia ter dito mais sabes bem disso...

Oliveira1

Neste tópico chora-se pelo Cancelo, no tópico do Amorim chora-se por um estrangeiro...

Fyssas

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 14:30

Se só falares dos que são apostas seguras não estás a aldrabar nem nada :)

Maka

Citação de: Oliveira1 em 30 de Junho de 2013, 14:31
Neste tópico chora-se pelo Cancelo, no tópico do Amorim chora-se por um estrangeiro...

Um é um grande talento, o outro está no pico da carreira, é no máximo um bom suplente, e tem incompatibilidades com o treinador que já o levaram a saír do clube quando até tinha dado jeito.
De facto situações semelhantes. E até devem ser as mesmas pessoas a escrever em ambos os tópicos.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 14:30
Por cada bom, podias dizer 5 maus. E tu também sabes bem disso.

Tal como sabes que desses 5 maus, haveria sempre alguém nas camadas jovens melhores que eles.