Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

lonstrup

Grande Reforço para o nosso Benfica!

Resta saber se o potencializador consegue potenciar o talento deste miúdo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Rickfy em 02 de Julho de 2013, 13:31
Realmente não houve...  :confused:
Mas acho que depois do comunicado das substancias proibidas eles resolveram ser mais comedidos na emissão desses desmentidos.
Vamos a ver o que se segue heheheh

A realidade é que desde esse comunicado que não tem saído cenouras todos os dias.

Rickfy

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Julho de 2013, 13:45
Citação de: Rickfy em 02 de Julho de 2013, 13:31
Realmente não houve...  :confused:
Mas acho que depois do comunicado das substancias proibidas eles resolveram ser mais comedidos na emissão desses desmentidos.
Vamos a ver o que se segue heheheh

A realidade é que desde esse comunicado que não tem saído cenouras todos os dias.
Pois, tivemos que engrossar os modos um bocado para que nos deixassem em paz hehehehe

Plasticine

Pelos vistos ainda ninguém está a par da última notícia hehe pelos vistos já não vem:

http://legia.net/wiadomosci,52154-mariusz_piekarski:_nie_dogadalismy_sie_z_benfika.html

Para alegria do Cancelismo :)

PS: Usem Google Translate ou como eu arranjem uma polaca.

PH25

Citação de: Plasticine em 02 de Julho de 2013, 15:58
Pelos vistos ainda ninguém está a par da última notícia hehe pelos vistos já não vem:

http://legia.net/wiadomosci,52154-mariusz_piekarski:_nie_dogadalismy_sie_z_benfika.html

AHAHAHAHAHAHAHAH  :2funny: :2funny: :2funny:

sardao

JMMC_NORTENHO

Flavius Julius

Citação de: JMMC_NORTENHO em 02 de Julho de 2013, 16:51
O que diz na noticia?
Legia Varsóvia jogador de futebol Bartosz Bereszyński não voltar ao Benfica. Foi alcançado sobre a conduta de transferência de defesa nenhum acordo. - No momento, Bart está no Legion - disse a gerente PAP Mariusz Piekarski.
:crazy2:

TFFS

Basicamente diz que o Bereszynski ainda nao tem contrato com ninguem e que e jogador do Legia.... Mas que pode sair. Segundo o comentario dos adeptos cada vez que este gajo diz isso e porque o negocio se esta a consumar, dando o exemplo do Rybus.

lobotomizado

Citação de: PH25 em 02 de Julho de 2013, 16:36
Citação de: Plasticine em 02 de Julho de 2013, 15:58

AHAHAHAHAHAHAHAH  :2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

Citação de: TFFS em 02 de Julho de 2013, 17:14
Basicamente diz que o Bereszynski ainda nao tem contrato com ninguem e que e jogador do Legia.... Mas que pode sair. Segundo o comentario dos adeptos cada vez que este gajo diz isso e porque o negocio se esta a consumar, dando o exemplo do Rybus.
portanto, está no estado «lisandro lopez».

The Eagle 10

Bertolucci Kasparov

Fechar, porquê ?
Só porque não confirma que o jogador já assinou pelo Benfica ??!!

:disgust:

iKatz