Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

xeriff

para mim o emerson é melhor que o alex sandro , este é bom é a gr e ai é melhor que o artur

fmb

Completamente descansado. O que vi hoje mostrou-me que não se esqueceu do que tão bem fazia até ao fim de 2012. Pode e deve melhorar posicionamentos mas tem lá tudo para ser um grande lateral.
Eu confio nele!!!

London Eye

Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:10
Citação de: tixatixa em 13 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 21:57
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2013, 21:56
Provavelmente existe malta que já conhecia o Cortês, o Djuricic, o Markovic e que por isso mesmo já os avalia de outra forma...

O único que se pode avaliar quase da mesma forma é o Djurici que já tens uns anitos de Europa

Quem te vê falar até pensa que o Djuricic tem 30 anos. Não te esqueças que tem 21... Uns anitos de Europa? Não devem ser assim tantos.

Essa teoria de que os anos da Europa contam muito.

Fdx, o Alex Sandro e o Danilo chegaram há dois anos. Custaram bastante? Pois claro... são bons, apesar de hipervalorizados.
Aqui fala-se do Cortes?
Alex quem? joga no benfica?
Danique? este e nosso?
Bajular os jogadores alheios....hummm...
:confused:

Almeida92

Citação de: xeriff em 13 de Julho de 2013, 22:15
para mim o emerson é melhor que o alex sandro , este é bom é a gr e ai é melhor que o artur
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que falta de noção.

Roenin

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:13
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:12
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:09
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 22:03
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 21:51
É uma vergonha viram para aqui criticar um rapaz que chegou á tao pouco tempo . E sinceramente gostei da sua aplicação. Claro que tem erros que terão de ser corrigidos , mas o mesmo é aplicável a outros novos jogadores que chegaram este ano. Mas continuem a envergonhar este fórum com frases totalmente estupidas e ignorantes. Eu não faço parte disso

Mas para dizer que x ou y é craque e não engana já se pode, não é?

Djuricic foi o único jogar que disse que não enganava, já joga no futebol europeu, já chegou há mais tempo, a adaptação é lhe mais facilitada, percebeste ou não?

Não, preciso que tu me expliques novamente.

Emerson também jogava há 5 anos em França. Tu dizias que era melhor que o Alex Sandro. Preciso de dizer mais alguma coisa?

fdx e vais voltar a isso? Como já disse nem sei se estava a ironizar na altura, mas mesmo que não tivesse nunca erraste? continua a mandar postas po meu lado há vontade meu amigo que a partir daqui não perco mais o meu tempo contigo

Claro que estavas a ironizar. Dá jeito agora dizer isso.

Se os anos na Europa contassem alguma merda todos os recém chegados flopavam.

Podia estar como podia não estar, fdx foi em 2011 krl . Obvio que ajudam na adaptação, so um burro com 2 olhos não ve isso

Adaptação não é talento ou inteligência! Ou tens ou não tens, e por muito que o posicionamento seja corrigido se o jogador não for inteligente vai ter erros importante na leitura de jogo, que naturalmente comprometem! Ou está difícil entender isto? Não chegou já o exemplo Melga e Emerson, entre tantos outros?

Talento vê-se no primeiro dia, no primeiro treino. O Cortez é humilde? Claro que sim... é uma pessoa impecável. Não o torna melhor jogador para o Benfica.

quinjeajero

Citação de: xeriff em 13 de Julho de 2013, 22:15
para mim o emerson é melhor que o alex sandro , este é bom é a gr e ai é melhor que o artur


London Eye

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2013, 22:13
Ainda é cedo para conclusões, mas parece-me claramente um médio-ala ou extremo esquerdo.
Apresenta lacunas no posicionamento para quem joga a defesa-esquerdo alguns anos.

Contudo, gostei da exibição. Mas repito, acho que não é defesa-esquerdo.
O0
Quanto a mim teve alguns promenores interresantes, a nivel do cruzamento, velocidade e tecnica.
Falhou sim nao se podia pedir mais a quem apenas pela primeira vez jogou com o manto, nao quero dizer que e crack, mas que sera um Upgrade ao melga sera, pelo menos nao marcou nenhum auto-golo no primeiro jogo.

molotov

Tenham calma, amanha temos jogo para avaliar melhor

Denim

Citação de: Almeida92 em 13 de Julho de 2013, 22:18
Citação de: xeriff em 13 de Julho de 2013, 22:15
para mim o emerson é melhor que o alex sandro , este é bom é a gr e ai é melhor que o artur
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que falta de noção.
Vou começar a recolher certos posts...para mais tarde recordar!

Angus M

O Cortez é parecido ao Maxi anda perdido em campo, e aparece em todas as posições, mas tem qualidade a atacar

quinjeajero

Gosto muito da teoria "ah ele tem bom toque de bola e tal, o posicionamento aprende depois"... nop... eu prefiro dez vezes um lateral menos dotado tecnicamente que se saiba posicionar defensivamente que um brinca na areia que só dá buracos.

Dark_nc

Citação de: Denim em 13 de Julho de 2013, 22:22
Citação de: Almeida92 em 13 de Julho de 2013, 22:18
Citação de: xeriff em 13 de Julho de 2013, 22:15
para mim o emerson é melhor que o alex sandro , este é bom é a gr e ai é melhor que o artur
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que falta de noção.
Vou começar a recolher certos posts...para mais tarde recordar!

Vê-se bem que ele estava a gozar...pela segunda frase então

SunRider

Foi o 1º jogo dele, vamos esperar para ver. Com a sua velocidade penso que irá melhorar em termos defensivos e tambem melhorar a sua posição em campo. Ele só tem 2 dias de Benfica. Calma.

André Sousa

Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2013, 22:22
Gosto muito da teoria "ah ele tem bom toque de bola e tal, o posicionamento aprende depois"... nop... eu prefiro dez vezes um lateral menos dotado tecnicamente que se saiba posicionar defensivamente que um brinca na areia que só dá buracos.

Preferes? Eu não.

Podes ensinar um jogador a posicionar-se em campo. Infelizmente, já não lhe poderás oferecer talento individual com bola.

Almeida92

Citação de: Dark_nc em 13 de Julho de 2013, 22:23
Citação de: Denim em 13 de Julho de 2013, 22:22
Citação de: Almeida92 em 13 de Julho de 2013, 22:18
Citação de: xeriff em 13 de Julho de 2013, 22:15
para mim o emerson é melhor que o alex sandro , este é bom é a gr e ai é melhor que o artur
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que falta de noção.
Vou começar a recolher certos posts...para mais tarde recordar!

Vê-se bem que ele estava a gozar...pela segunda frase então
Está, está.