Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

brazio

Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 16:06
Há que estar comprometido com o penta. Se assim não for, respeitando os superiores interesses do clube, o bom trabalho realizado por Mitro e a sua vontade, o melhor é procurar resolver-se o problema e não ignorá-lo.

Merecias uma resposta torta mas não vale o amarelo.

Uma frase dessas é gozar com a cara das pessoas.

Chappu

Citação de: JoãoD em 31 de Agosto de 2017, 16:09
Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 15:52
Quando a cabeça está noutro lugar é melhor sair.
Ja ca faltava.

É inacreditável a falta de vergonha.

J Pinto

PERCEBE-SE A TROCA.

Adoro Mitroglou, acho que é avançado diferenciado e quando os outros "metem férias" ele decide.

Mas entendo. Pela idade. Pela oportunidade de negócio.

Vem Gabigol, que será a quarta opção,  e bem.

Espero é que os milhões que recebemos (137 pelas minhas contas, ainda sem Mitroglou) sirvam para contratar um grande central antes do fecho do mercado...

Bedsy

Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 16:06
Há que estar comprometido com o penta. Se assim não for, respeitando os superiores interesses do clube, o bom trabalho realizado por Mitro e a sua vontade, o melhor é procurar resolver-se o problema e não ignorá-lo.
Han ?

Com todo o respeito que me mereces..
Só dizes merda.

zefo

O nosso marcador em jogos grandes... está tudo dito. Estamos a dar o titulo e a entrada na CL

Red_Soul

Citação de: Cloughie em 31 de Agosto de 2017, 16:09
Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 16:06
Há que estar comprometido com o penta. Se assim não for, respeitando os superiores interesses do clube, o bom trabalho realizado por Mitro e a sua vontade, o melhor é procurar resolver-se o problema e não ignorá-lo.

Vocês pensam mesmo que enganam quem com esse discurso encartilhado?
Infelizmente ainda levam muitos com essa cantiga.

benfica90

Parece que as pessoas que deveriam estar verdadeiramente comprometidas com o títulos, estão a brincar. É INACREDITAVEL COMO É QUE NO ÚLTIMO DIA DE MERCADO FAZEMOS ISTO! É INACREDITAVEL COMO VENDEMOS A DEFESA TODA E NÃO VAMOS BUSCAR NINGUEM ATÉ AO FINAL DE AGOSTO!

AMADORES! FAÇO IDEIA A BURACADA QUE ESTÁ O NOSSO BENFICA!

Vitor Alves

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 15:44
https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/benfica-vende-mitroglou-ao-marselha/

Não sei onde foram buscar que foi só os 15 milhões.

Essa informação não é a que está a passar em Portugal!

BCaldeira

Citação de: J Pinto em 31 de Agosto de 2017, 16:12
PERCEBE-SE A TROCA.

Adoro Mitroglou, acho que é avançado diferenciado e quando os outros "metem férias" ele decide.

Mas entendo. Pela idade. Pela oportunidade de negócio.

Vem Gabigol, que será a quarta opção,  e bem.

Espero é que os milhões que recebemos (137 pelas minhas contas, ainda sem Mitroglou) sirvam para contratar um grande central antes do fecho do mercado...

E perdes o único avançado de área que tinhas. Espectáculo!

RS14

Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 16:06
Há que estar comprometido com o penta. Se assim não for, respeitando os superiores interesses do clube, o bom trabalho realizado por Mitro e a sua vontade, o melhor é procurar resolver-se o problema e não ignorá-lo.
Se é para estar comprometido com o penta se calhar é melhor vender o Presidente. Digo eu.

goncalo_rebelo



van33

Aviso ⚠ já que um dia destes se tiver que levar Ban será por causa deste han.... Que coisa mais non sense fdx...há gajos que até davam o cu pelo vieira fdx

merlin

Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:09
Se se confirmar Mitroglou por 15M + 12.5M em 2 anos se não sair ou 15+ caso haja uma oferta de 30 ou mais milhões, é na minha opinião, a melhor transferência do Benfica nos últimos 3 anos.

Isso ou o penta? realmente fico na duvida.
Campeonatos há muitos, venha o dinheiro...

Alguém disse que se tivermos de abdicar de um campeonato ou outro para garantir o "futuro" do Benfica... está tudo dito este ano o objectivo é 2º lugar


Shroom

Citação de: rp em 31 de Agosto de 2017, 16:05
15 milhões por Mitro (mesmo que por 50%, já que não estou a ver onde vamos buscar mais valias com os outros 50...) é uma piada de mau gosto... Péssimo negócio a todos os níveis.
É um excelente jogador, identificado com o nosso campeonato e que gosta do Benfica... Mas enfim, há que fazer rodar guita e parece que havia um negócio feito anteriormente à espera da venda de um dos avançados.
Em relação ao Mitro, muitas, mesmo muitas saudades. Espetáculo de jogador, fez "esquecer" Lima, proporcionou excelentes e importantes golos, sendo que o de Alvalade que nos dá o TRI está no topo!
A não ser que até ao final do dia cheguem grandes reforços que sejam simplesmente mais valias, acho que não me lembro de um mercado tão horrível do Benfica... Quem fica a ganhar com isto?

Já pensaste que ele queria ir embora?