Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Foram 15M € o resto são Vi€iriss€s.

Schweisen Tiger

Ficaram impressionados com o inicio do Seferovic. A ver se não é tesão de mijo. Como homem de área, como finalizado puro, o Mitroglou é muito melhor...contudo, o suiço dá coisas ao nosso jogo, que o grego nem em sonhos. Perdemos algo ne definição, mas ganhamos noutros aspectos, que podem compensar, por colocarem mais jogadores em posição de finalizar.

Tenho a certeza que, daqui por 20 anos, vou-me lembrar deste gajo como matador.

marcosantos

#28067
Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Setembro de 2017, 09:21
Pro ano está num dos estarolas


não tenho dúvidas que vão tentar, mas o mitroglou com este contrato vai receber 2.5 M limpos, é um salário muito difícil de pagar...

e o Benfica ainda tendo 50 % do passe não sei se pode ter algum poder de decisão do futuro do jogador ou se o marselha pode vender ou emprestar para onde quiser.

barrospt

Ainda não consegui lidar, foi um avançado que marcou-me muito. Em termos pessoais, não sei bem porquê, até marcou-me mais que o próprio Cardozo.

Aquele festejo épico como se tivesse a dar umas palmadas  :D

Assim de repente os jogos que mais delirei ao vivo com golos dele foram o Braga-Benfica e o Benfica-Dortmund.

Foi durante alguns meses a minha capa de facebook:


HighOnFire

#28069
Citação de: Diaboli em 02 de Setembro de 2017, 08:41

















:cry2:

Aquele golo de calcanhar ao Arouca!

Vamos todos mandar o vendedor implacável para aquele sítio... mas só em pensamento para não sermos banidos.

Obrigado por tudo Mitro! Já deixas saudades.

MTrigueiros

Citação de: HighOnFire em 03 de Setembro de 2017, 01:35
Citação de: Diaboli em 02 de Setembro de 2017, 08:41

















:cry2:

Aquele golo de calcanhar ao Estoril!

Vamos todos mandar o vendedor implacável para aquele sítio... mas só em pensamento para não sermos banidos.

Obrigado por tudo Mitro! Já deixas saudades.

Foi ao Arouca :tomates:

Já passaram alguns dias e ainda penso nele... Podia ser uma frase sobre uma ex, mas não é. Antes fosse. ;D

josantiago

Citação de: Sequel em 02 de Setembro de 2017, 23:11


O melhor gif de todos :)

Futebol é isto.
A cara de felicidade do puto. Há gestos que ficam na memória

HighOnFire

Citação de: MTrigueiros em 03 de Setembro de 2017, 01:40
Citação de: HighOnFire em 03 de Setembro de 2017, 01:35
Citação de: Diaboli em 02 de Setembro de 2017, 08:41

















:cry2:

Aquele golo de calcanhar ao Estoril!

Vamos todos mandar o vendedor implacável para aquele sítio... mas só em pensamento para não sermos banidos.

Obrigado por tudo Mitro! Já deixas saudades.

Foi ao Arouca :tomates:

Já passaram alguns dias e ainda penso nele... Podia ser uma frase sobre uma ex, mas não é. Antes fosse. ;D
Obrigado pela correcção! Já modifiquei.

nuno666

Citação de: albericofaria em 02 de Setembro de 2017, 15:51
Porto esta prestes a adquirir o resto do passe de Aboubacar e posteriormente renovacao do respectivo contrato.

Obrigado Vieira pois esta venda estupida como que indiretamente facilitou a permanencia de Aboubacar no Porto!

Também para ti o Aboubacar, deve ser o lukaku, ou o morata, so pode tanto receio de um cepo na área, sim tem marcado golos...mas onde esteve ele frente ao Braga??? com equipas grandes não faz quase nada...

nuno666

Citação de: BC em 02 de Setembro de 2017, 13:53
Este gajo é mítico!

epa vocês as vezes não exageram nada Mitico, mítico foi simao sabrosa, rui costa, valdo, di maria, nico gaitan, e claro não esquecer e que esse sim deixou mais que saudades Oscar cardozo...era apenas um bom jogador não passa disso...e acho que se exagerou um pouco porque ele teve para ir para o Sporting

nuno666

Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2017, 18:09
Citação de: |OnE| em 02 de Setembro de 2017, 14:19
Portanto, confirma-se que são apenas 15M por meio passe sem qualquer cláusula.

Siga nos camiões de areia!

Até parece que ele vale mais que isso.

ate que enfim que alguém diz alguma coisa certa...so não ve que estes jogadores não passam de cepos quem não quer mas alguma vez o Mitroglou marcava o golo que o jimenez marcou ao Bayern??? e então ao vitoria de guimares na taça de Portugal podia tentar 10 vezes que talvez consegui se...esta gente tem sido tao ingrata com um craque que tem estado no banco injustamente...RAUL JIMENEZ, é melhor em tudo que o Mitro so não ve quem não quer...e um dia ainda tem gente que vai chorar e muito por este jogador, é simplesmente fantastico

|OnE|

A sério que o grande golo do Raul que arranjaste é uma barracada do Neuer?

MrCobb

Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2017, 08:24
A sério que o grande golo do Raul que arranjaste é uma barracada do Neuer?
:rir:

|OnE|


Nota: a bola vem da direita da imagem.


Ps: Nem foi o melhor do Raul nem sequer o melhor do jogo.

Roy Kent

O golo do Mitroglou em Alvalade também é uma barracada da defesa do Sporting.