LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Sickness:SLB

Não acredito minimamente que este Benfica tenha categoria e tomates, para chegar a Atenas e vencer num campo difícil. Vai ser sofrível. Muito provavelmente a champions terminou ontem.

Será desta que o Jesus encara um jogo como decisivo, em que "ou ganha, ou ganha"? Ou ainda não será desta?

Pedro_ElMago_10

O mestre vai jogar para o empate e vamos perder, simples.

20Nico Gaitan20


Toronto_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Outubro de 2013, 17:39
Não acredito minimamente que este Benfica tenha categoria e tomates, para chegar a Atenas e vencer num campo difícil. Vai ser sofrível. Muito provavelmente a champions terminou ontem.

Será desta que o Jesus encara um jogo como decisivo, em que "ou ganha, ou ganha"? Ou ainda não será desta?
Campo dificil?  Isso foi ontem.  Jogaram num lamacal nem sei como.  Os primeiros 20 minutos da segunda parte forma ridiculos.  Mesmo assim com a pessima condicao do campo para praticar futebol, conseguimos ir para frente e marcar o golo do empate.

Hugo Gamito

Malta onde posso obter bilhetes para este jogo?? (Away gate)

Trezeguet

se 1 empate em casa é positivo fora deve ser o resultado do século


Baron_Davis


WRT21


1904 slb

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Outubro de 2013, 18:07
Citação de: Sickness:SLB em 24 de Outubro de 2013, 17:39
Não acredito minimamente que este Benfica tenha categoria e tomates, para chegar a Atenas e vencer num campo difícil. Vai ser sofrível. Muito provavelmente a champions terminou ontem.

Será desta que o Jesus encara um jogo como decisivo, em que "ou ganha, ou ganha"? Ou ainda não será desta?
Campo dificil?  Isso foi ontem.  Jogaram num lamacal nem sei como.  Os primeiros 20 minutos da segunda parte forma ridiculos.  Mesmo assim com a pessima condicao do campo para praticar futebol, conseguimos ir para frente e marcar o golo do empate.

Esse campo dificil safou-nos de uma derrota. O jogo será incomparavelmente mais dificil na Grécia.

Chelas

Ou fazemos um grande jogo e empatamos, ou levamos tareia

CaCo

Vai ser uma semana em grande!!! Depois de virmos de fralda da Grécia recebemos os lagartos  :smitten:

VodkaBoy

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2013, 23:06
dia do meu aniversário, nem quero imaginar a prenda que me vão dar  :buck2:
Acho que deves comprar a vaselina maria inês...

força Benfica

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2013, 23:06
dia do meu aniversário, nem quero imaginar a prenda que me vão dar  :buck2:

A poucos anos no dia do meus anos levei com o 3-0 em Israel já nem me lembro que equipa era..