TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

JoseEmidio

Citação de: Mjolnir em 27 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: JLourenco em 27 de Abril de 2014, 00:34
Citação de: alva em 27 de Abril de 2014, 00:27
Citação de: JLourenco em 27 de Abril de 2014, 00:12
Jorge Jesus....uma vez mais....

PRIORIDADES...

Liga dos Campeões
Campeonato Português
Liga Europa
Taça de Portugal
Supertaça Europeia
Supertaça Portugal
Taça da Liga

Portanto arriscar jogadores, entre a 3ª Prioridade contra a ultima prioridade, que dia-se por exemplo nem dá acesso a uma prova europeia....é nonsense...

Foda se , desde quando a supertaça é uma prova com mais valor e prestigio que a taça da liga, isso é o que os corruptos e lagartos querem fazer passar por não terem nenhuma e o BENFICA 4.

No meu entender trata-se de uma Taça que encontra o Campeão com o Vencedor da Taça, com um historial mais longo, portanto tem muito mais valor que uma Taça que não dá sequer acesso a uma competição Europeia....dá é dinheiro....
A Supertaça há anos atrás servia para os clubes rodarem jogadores na pré-época... lembro-me bem disso, até havia muitas criticas na CS por os clubes não levarem o troféu muito a sério, o que representava uma falta de respeito por Candido de Oliveira... Com o passar dos anos o porto venceu várias... passaram a importantes, tão importantes que são contabilizadas como títulos equivalentes ao de Campeão Nacional... pelas contas de certa CS.

É verdade, mas nós ganhamos muitas Taças da Liga recentemente.

Mestre30

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 00:54
Não há mesmo volta a dar. Infelizmente o Artur jogará em Turim. Espero é que quando lá formos pela 2ª vez jogue o Oblak.
Espera deitadinho.

JoseEmidio

Este Oblak vs Artur é irritante. Quase desejo que JJ não fabricar este competicao para esta posição.

Janecas

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:57
Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 00:54
Não há mesmo volta a dar. Infelizmente o Artur jogará em Turim. Espero é que quando lá formos pela 2ª vez jogue o Oblak.
Espera deitadinho.

Se o jogo estiver de feição o Artur leva uma eternidade num pontapé de baliza propositadamente e leva um amarelo. And that means....  :D

Sparrow

A única coisa que me faz realmente confusão entre Artur e oblak...é o facto do melhor guarda redes (considerado pelo próprio treinador)...a partir de março acabe por fazer metade dos jogos do pior...
Ainda que...neste momento o pior, jogue nas competições mais importantes (liga Europa e taça de Portugal) e o melhor jogue as competições menos importantes (campeonato porque já está ganho e taça da liga...porque não interessa, mesmo sendo para ganhar claro)...

Faz-me muita...muita confusão...

hertz

Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:57
Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 00:54
Não há mesmo volta a dar. Infelizmente o Artur jogará em Turim. Espero é que quando lá formos pela 2ª vez jogue o Oblak.
Espera deitadinho.

Se o jogo estiver de feição o Artur leva uma eternidade num pontapé de baliza propositadamente e leva um amarelo. And that means....  :D

Quê? Mais um amarelo e fica de fora?  :drool:

KarelSTR


Janecas

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:57
Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 00:54
Não há mesmo volta a dar. Infelizmente o Artur jogará em Turim. Espero é que quando lá formos pela 2ª vez jogue o Oblak.
Espera deitadinho.

Se o jogo estiver de feição o Artur leva uma eternidade num pontapé de baliza propositadamente e leva um amarelo. And that means....  :D

Quê? Mais um amarelo e fica de fora?  :drool:

Se não estou em erro, sim.

theholyguy

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:57
Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 00:54
Não há mesmo volta a dar. Infelizmente o Artur jogará em Turim. Espero é que quando lá formos pela 2ª vez jogue o Oblak.
Espera deitadinho.

Se o jogo estiver de feição o Artur leva uma eternidade num pontapé de baliza propositadamente e leva um amarelo. And that means....  :D

Quê? Mais um amarelo e fica de fora?  :drool:
Os amarelo N limpa pra final? Houve uma altura q sim...agora não sei.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


alva

Faz me confusão a equipa já estar concentrada no Porto e ainda não apareceu convocatória oficial e m lado nenhum.

Janecas

Segundo o site da UEFA o Artur só levou um amarelo até agora.


Shoky

Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2014, 01:09
Segundo o site da UEFA o Artur só levou um amarelo até agora, esqueçam então. Foda-se.

Tem 2. Viu um na Lc.

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2014, 01:10
Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2014, 01:09
Segundo o site da UEFA o Artur só levou um amarelo até agora, esqueçam então. Foda-se.

Tem 2. Viu um na Lc.

Ah então está mesmo em risco.

Mestre30

Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2014, 01:09
Segundo o site da UEFA o Artur só levou um amarelo até agora.

É com dois ou com três que se suspende?
Três.

alva

Na RTP memoria está a dar um chaves -benfica da época 95-96.