TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

rpcbslb

É impressão minha ou o aziado do Croado disse que o Benfica foi beneficiado?  :2funny: Estes antis é só rir com eles .. Chupem bem devagar devagarinho com jeitinho que ele é grande!! Deixem passar o MAIOR DE PORTUGAL! ...  :slb2:  :bandeiraslb2:

Rikardinhuh

Enchovalhámos o Porto em pleno dragao!
Eliminar-los com uma equipa repleta de suplentes,
e reduzida a 10 jogadores desde os 30 minutos!!!

Isto é parecido a levar uma goleada! Fdx contra putos e menos 1??

jottab

Citação de: Slayer em 28 de Abril de 2014, 00:22
Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Abril de 2014, 00:04
«Fomos superiores ao Benfica durante o jogo todo» - Herrera

:whistle2:

Menos nos penalties. É fodido dumbo.
o pior naqueles adeptos ja quando foi no 1-0 no dragay é nao admitir que o benfica se apresenta modificado, ja quando foi o 1-0 quantas vezes ouvi, "épa voces, o campeonato é vosso mas o resto acabou-se o porto ja mudou".... bem a satisfaçao ainda é maior,

John McClane

Citação de: jottab em 28 de Abril de 2014, 00:22
Citação de: John McClane em 28 de Abril de 2014, 00:18
O princípio do fim do FCP
tenham mas é calma em 2009 tambem era o fim e foi o que vimos, para ser o fim de FCP precisa-se que o benfica entra ja forte em 2014/15, com uma equipa competitiva, agora dizer que é o fim... nao acredito que seja assim tao facil arruma-los.

Em 2009 isto não aconteceu e as condições eram bem diferentes.. Tanto no Porto como no Benfica

Flirt4ever

J074_RiP

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: Sandokan90 em 28 de Abril de 2014, 00:17
Merecemos tanto o que nos está acontecer nesta época, tanto.
calma, nada esta ganho....ainda. :smokin:

Hoje é dia de celebrar mas há que ter os pés assentes no chão.
A equipa, essencialmente, não pode entrar em euforias, para já apenas o Campeonato está ganho, mas depois destas 2 épocas não chega.

miniMilk

J.P.

Mais uma noite onde vou dormir que nem um bébé...

Tu és o meu amoooooooor
Seja onde foooooooooor
Tu és o meu amooooooor
O amor da minha vidaaaa!!!

Obrigado Benfica  :slb2:

jottab

Citação de: John McClane em 28 de Abril de 2014, 00:24
Citação de: jottab em 28 de Abril de 2014, 00:22
Citação de: John McClane em 28 de Abril de 2014, 00:18
O princípio do fim do FCP
tenham mas é calma em 2009 tambem era o fim e foi o que vimos, para ser o fim de FCP precisa-se que o benfica entra ja forte em 2014/15, com uma equipa competitiva, agora dizer que é o fim... nao acredito que seja assim tao facil arruma-los.

Em 2009 isto não aconteceu e as condições eram bem diferentes.. Tanto no Porto como no Benfica
lembro-me naquela final da taça da liga acho eu que ganhamos 3-0 contra eles andava tudo a dizer que estava feito que o porto tinha morrido logo na epoca a seguir foi o que foi... o que eu quero dizer é que nao pode haver relaixamento.

joncm

Citação de: SLB_EC em 28 de Abril de 2014, 00:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2014, 00:14
agora já ninguem fala da festa de domingo até altas horas, e nem das cervejas que eles beberam....pois é. :angel:
Falou eu porque aquela 2ª parte contra a Juve foi vergonhosa e notou-se que estavam todos rebentados

sem nico gaitán salvio fejsa não foi normal uma quebra na segunda parte perante uma JUVENTUS fraquita certo?

Rikardinhuh

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2014, 00:14

LOOL Depois de tanto trabalho na secretaria para participar na meia final da Taça da Liga, ser arrumado assim... AHAHAHAHAHAH KARMA IS A BITCH

E_Pluribus_Unum_1904

Citação de: R_Ard em 27 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: E_Pluribus_Unum_1904 em 27 de Abril de 2014, 23:55
A minha primeira mensagem no SB, dia em que faço 27 anos advinhem lá qual foi a minha prenda :flagglorioso:
Grande equipa que nunca desiste, época de sonho, mas ainda com muito por conquistar esta época :dance:

Força Campeões.

Parabéns Campeão!!

Obrigado, prendas destas não tem preço  :metal:

Vitor84

Citação de: jmpferre em 28 de Abril de 2014, 00:23
Citação de: joncm em 28 de Abril de 2014, 00:17
Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: Leandro_Reis em 27 de Abril de 2014, 22:23
Falei com um colega meu portista e diz que o Raqueson falhou de proposito. Eles estão possuidos.

e olha que eu não me admiro que seja verdade,comentei isso com a minha esposa,ele desde que começou a querer sair,e não o queriam deixar sair,mudou completamente.sao coisas de má gerência,o benfica passou por isso,tem que se levar as coisas sem arrogância,sem malvadez,sem pensar,nós é que mandamos,e nisso eles tem errado nos últimos tempos para satisfação nossa,a tal que era de aplidade de grande estrutura está a desmoronar como um baralho de cartas,sempre ouvi dizer,nao há mal que sempre dure,e não há bem que nunca acabe,estao a pagar pela fanfarronice que tanto disseram que nós tínhamos ;)

ps.para fumentar a minha tese e a tal desse teu amigo portista,experimenta rever os últimos jogos do fecepe e vê os golos que ele falha,golos quase feitos,antes poucos ou nenhum desses falhava,agora ate de baliza aberta falha,e não me venham dizer que é por estar desmoralizado....

HÓ FDX FAZEM ME ESCREVER EM CAPS.
NO ANO PASSADO FALHAVA PENALTYS Á PANENKA QUASE ARRUMANDO O PORTO DO TITULO TAMBÉM DE PROPÓSITO. GRANDE CARALHO DE TEORIA ESSA.
Isso...
Escreve em caps que assim a malta vê melhor

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Por acaso conheço alguns portistas que andam muito indignados com o Ráquesson. E ainda há pouco vi um artigo de opinião de um que é da mesma opinião:
http://futebolportugal.clix.pt/martinez-e-a-sua-displicencia-cronica-de-um-fim-anunciado/

Napster03

Citação de: Rikardinhuh em 28 de Abril de 2014, 00:27
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2014, 00:14

LOOL Depois de tanto trabalho na secretaria para participar na meia final da Taça da Liga, ser arrumado assim... AHAHAHAHAHAH KARMA IS A BITCH

Meses do pintinho...gotta love it!