Ricardo Horta (Braga) - CM

Offspring

O Benfica devia vir a público desistir desta palhaçada de novela. A proposta é 10 ou nada, não há jogadores, não há negociação, não há nada. O jogador que faça pressão para sair se quiser. Mas como temos um conas a mandar no clube vai deixar esta merda arrastar, dar dinheiro aos jornais e retardar a preparação do plantel. É só ridículo.

homemsumol

Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2022, 11:15
Citação de: homemsumol em 02 de Junho de 2022, 11:08
O Horta é jogador com nível para o nosso campeonato apenas. Se a aposta/estratégia desportiva é apenas esse patamar, óptima opção.

Gostava é que as contratações fizessem realmente a diferença e levassem o clube/equipa para outro nível.

Mas isso já deve ser esperar muito de quem anda há 20 anos no poleiro sem mostrar ter algum rumo

E PLURIBUS UNUM

Não percebo esta afirmação. Porque é que se afirma com tanta leviandade que o Horta jogando na Champions vai ser apenas e só mais um?

Porque na Europa, pelo Braga, nunca mostrou nível diferenciado e nem na Champions estava.

Se estiver errado e enquadrado numa equipa superior, ele aumentar o nível de rendimento, óptimo, espero que sim mas duvido que tal aconteça.

E PLURIBUS UNUM

EusebioRei

Andar a regatear? Proposta inicial deveria ser para manter, o jogador que faça pressão nesse sentido, e não subir nem mais um cêntimo que fosse.

Isto não é o quem dá mais.

BERNA_1961

Citação de: OnlineJoker em 06 de Junho de 2022, 11:15
Citação de: BERNA_1961 em 06 de Junho de 2022, 11:09
Citação de: Weigl+10 em 06 de Junho de 2022, 10:14
Pegar nos 20 milhões e estourar no Enzo.
Não discordando....mas, primeiro, redes e central...
Sem esses 2 titulares indiscutíveis....será mais um ano... a penar.

O ody não é o ideal, mas não é assim tão mau. Otamendi, vertonghen, Morato e Lucas Veríssimo, e Tomás Araújo chegam.
E sim, a posição n°8 é mais urgente de se reforçar.
Ok...o redes não é assim tao mau...
Depois choras....mas já será tarde...

homemsumol

Citação de: nikas em 02 de Junho de 2022, 11:37
O Horta é jogador com nível para o nosso campeonato apenas. Se a aposta/estratégia desportiva é apenas esse patamar, óptima opção.

Gostava é que as contratações fizessem realmente a diferença e levassem o clube/equipa para outro nível.

Mas isso já deve ser esperar muito de quem anda há 20 anos no poleiro sem mostrar ter algum rumo

E PLURIBUS UNUM

Ora. E nós jogamos onde? Na Premier League?!?

Pior é os que nem têm nivel para o Tugão 2. E não são poucos.

Perfeitamente de acordo com o que disse. Será melhor do que alguns que temos lá.

Mas se ler o que eu escrevi no post inicial, preferia que em vez de passar do péssimo para o mediano, tentássemos contratar jogadores de nível diferenciado.

Contratar jogadores que nunca demonstraram nível para mais do que o campeonato português não tem lógica na minha perspectiva. Para isso que se gire correctamente os cerca de 100 jogadores que temos, despachando o lixo e contratando apenas quem faz a diferença.

E PLURIBUS UNUM

MasteRed

O Horta não vale os 20 milhões.
Se não aceitam os 12m é mandá-los foder.
Existem posições mais prioritárias que podemos gastar os 20m

Androico

Quem pagou 18,5M pelo Yaremchuk não pode ficar chocado por pedirem 20M pelo Horta.

Vieri

Citação de: franciscop em 06 de Junho de 2022, 11:11
Acho que o que está aqui em causa não é o valor de mercado do jogador, mas sim o valor do jogador pra o clube: é por larga diferença o melhor jogador deles, o melhor marcador de sempre do clube e um pilar da equipa. 10M até pode ser um preço justo, mas é utópico pensar só na componente do mercado sem olhar para o quadro inteiro

Mas ver o quadro inteiro é também ver que em setembro tem 28 anos, está há 6 épocas em Braga (parece que a vontade do jogador só conta para nós), uma grande parte do passe nem sequer pertence ao Braga, e, acima de tudo, é um bom jogador, mas não é um grande jogador.

Se o Rafa valia 18M quando veio e com a idade com que veio, o Horta não valerá mais dos que os12M, parece-me óbvio.

Como é lógico ele pede o que quer, mas há também muitos argumentos para baixar o preço nesta negociação.

sergio19azb

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2022, 11:53
Acho que o que está aqui em causa não é o valor de mercado do jogador, mas sim o valor do jogador pra o clube: é por larga diferença o melhor jogador deles, o melhor marcador de sempre do clube e um pilar da equipa. 10M até pode ser um preço justo, mas é utópico pensar só na componente do mercado sem olhar para o quadro inteiro

Mas ver o quadro inteiro é também ver que em setembro tem 28 anos, está há 6 épocas em Braga (parece que a vontade do jogador só conta para nós), uma grande parte do passe nem sequer pertence ao Braga, e, acima de tudo, é um bom jogador, mas não é um grande jogador.

Se o Rafa valia 18M quando veio e com a idade om que veiio, o Horta não valerá mais dos que
os12M, parece-me óbvio.

Como é lógico ele pede o que quer, mas há também muitos argumentos para baixar o preço nesta negociação.
12 e um jogador, é o valor justo e na minha opiniao o máximo possivel.
Nao temos culpa que o pedreiro só tenha 10% do passe, se nao quer vender por esse valor, paciência.

J.P.A.

Citação de: homemsumol em 06 de Junho de 2022, 11:45
Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2022, 11:15

E PLURIBUS UNUM

Não percebo esta afirmação. Porque é que se afirma com tanta leviandade que o Horta jogando na Champions vai ser apenas e só mais um?

Porque na Europa, pelo Braga, nunca mostrou nível diferenciado e nem na Champions estava.

Se estiver errado e enquadrado numa equipa superior, ele aumentar o nível de rendimento, óptimo, espero que sim mas duvido que tal aconteça.

E PLURIBUS UNUM
Suponho então que noticias destas são tudo fake news.

Ricardo Horta eleito jogador da semana da Liga Europa
Ricardo Horta candidato a Jogador da Semana da Liga Europa

Há pessoal que vem dar a sua opinião baseada no acho que... porque sim.
Que digam que que são da opinião que não vale x e vale y tudo bem, agora vir falar de rendimentos quando nem sequer vê os jogos nem sequer está a par dos dados/estatísticas... é mesmo falar para não estar calado.

MasteRed

Muitos podem gostar do Horta, entendo perfeitamente.
No entanto, pela idade que o Horta têm, não vale sequer os 20 milhões.
Se o Braguilha não aceitar os 12 milhões, espero sinceramente que o Rui Costa o mande foder.
Existem posições prioritárias onde podemos gastar esses 20m.

Johnny7

Citação de: MasteRed em 06 de Junho de 2022, 12:02
Muitos podem gostar do Horta, entendo perfeitamente.
No entanto, pela idade que o Horta têm, não vale sequer os 20 milhões.
Se o Braguilha não aceitar os 12 milhões, espero sinceramente que o Rui Costa o mande foder.
Existem posições prioritárias onde podemos gastar esses 20m.

Totalmente de acordo.

Assim foi a época passada com o Al Musrati, e assim será está época com o Horta.

J.P.A.

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2022, 11:53

Se o Rafa valia 18M quando veio e com a idade com que veio, o Horta não valerá mais dos que os12M, parece-me óbvio.

Não tem comparação, o mercado está cada vez mais inflacionado com o passar dos anos. O Rafa vinha por 18M agora? Duvido muito.

MasteRed

Esta notícia foi plantada pelo Salvador, até porque está a ser ecoada por todos os meios de comunicação social.
Ninguém aqui é idiota.
Mas o Horta, pela idade que têm, dificilmente trará retorno para o Benfica.
A proposta de 12M + algum jogador é justíssima.
Se o Salvador não quiser, que venda ao Sporte por 8 milhões como foi oferecido pelo Mendes ao Hugo Viana.
Já está na hora do Benfica ganhar alguma verdade na puta da cara.

Vieri

Citação de: J.P.A. em 06 de Junho de 2022, 09:50
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2022, 09:46
Citação de: Vulcan em 06 de Junho de 2022, 09:07
Atenção, só um aparte.
Estamos todos aqui, como é óbvio, a ver isto do prisma do Benfica.
Para nós o salvador é um alucinado fdp. Ok

No entanto, vendo as coisas sem os óculos vermelhos, ele está a fazer o trabalho dele, a defender o Braga.
O Horta é o melhor jogador da equipa e, pelo que se diz, o Braga tem uma % muito pequena portanto não tem grande interesse numa venda. Se o clube está estável financeiramente, nada a dizer. Até podia ser só pela clausula.

Quem me dera a mim que o presidente do Benfica se virasse para quem quer o Darwin e dissesse: São 150M da clausula, a pronto. Se forem os 150M sem ser batidos, acresce um jogador.

Isso é tudo muito lindo, mas não é igual para todos.
Ao fcp vendeu o Galeno em janeiro num piscar de olhos. Nem piou o grande negociador Salvador.
Agora, é ver o circo  montado por um jogador de 27 anos e que só foi internacional agora e para inflacionar o preço.
Aliás, é O Jogo quem conduz as negociações, como ainda hoje se vê, mais uma vez, pela capa desse pasquim.
O Benfica, neste momento, é o bombo da festa.
Vendeu o Galeno ao porco pois caso não o fizesse teria que pagar uns bons milhões, pois aí tinha de facto uma clausula  que caso recebesse ofertas superiores a x milhões (não me recordo do valor ao certo agora) teria que pagar 50% das mais valias desses valor. E 9M por 50% do passe do Galeno não me parece mau negócio.

Braga seria obrigado a pagar para manter Galeno

Perdoa-me, mas usar como fonte O Jogo, que anda a tentar valorizar o Horta todos os dias na capa, para justificar o negócio do Galeno, é como usar declarações do Jerónimo para justificar a invasão russa.

Aliás, não é preciso pensar muito, ou o Salvador é um bom negociador, ou aceita uma cláusula que o obriga a vender um jogador ao fcp EM JANEIRO.
As 2 em simultâneo são incompatíveis, pelo que essa treta do jogo é isso mesmo - treta.
Nem nos 9M acredito!