Ricardo Horta (Braga) - CM

Águia 1904

Citação de: Formiguinha77 em 06 de Junho de 2022, 11:18
Gosto do Ricardo Horta, no entanto por valores acima dos 12M parece-me desajustado tendo em conta os 29 anos dificilmente recuperariamos o investimento.
Ricardo Horta tem 27 anos e claro que Benfica ao investir 10 ou 12 milhões só vai aproveitar a parte desportiva do jogador  , não vai conseguir recuperar o dinheiro investido
Mas eu gostava de o ver no Benfica

Chairman

Citação de: tiago1991 em 06 de Junho de 2022, 11:17
que se foda o horta nós temos o Gil dias e o Diogo Gonçalves

ou então vamos contratar o cepolinha 2.0
Eu até acho que era melhor nem negociar. Era pagar já a clausula de Rescisão do Leonel Horta.

Stigmat

Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2022, 11:25

Eu até acho que era melhor nem negociar. Era pagar já a clausula de Rescisão do Leonel Horta.

20 milhões pelo Maradona do Sado é dado.

Pequeno_Genial

A contratação do Ricardo Horta só faz sentido pelo preço justo. Na minha opinião, o que hoje vem noticiado (20M + empréstimo de 2 jogadores) ultrapassa, e muito, o preço justo. Se o presidente do Braga não aceitar baixar exigências então não pode restar outro caminho ao Benfica que não abandonar as negociações e partir para outra. Tudo o que não passe por isto será prejudicar o Benfica.

P.S.: atendendo ao grande número de atletas que temos por colocar, não me chocava absolutamente nada emprestarmos alguns jogadores ao Braga - sempre dependente do nome dos jogadores colocados em cima da mesa, obviamente - por forma a fazer baixar a quantia de dinheiro a pagar pelo Ricardo Horta. Penso que seria uma solução benéfica para ambas as partes envolvidas, até porque o Braga detém uma percentagem pequena dos direitos económicos do jogador e por essa razão a transferência do RH nunca constituirá um grande encaixe financeiro para eles.

Jakub

Obviamente q e crucial irem buscar o Ricardo Horta por 20M mais jogadores, porque os nossos extremos sao uma merda e o Horta e o unico bom no mercado ao nosso alcance.

redglobe

O Tó chupista que vá pro crl mais velho.

A proposta está feita, 10 milhões. Não quer andor. Falamos de um gajo de 28 anos que joga no Braga e nunca foi além disso. Aliás, num Benfica de calibre seria jogador de banco. Dar 20 milhões, seria quase o jogador mais caro de sempre do clube, por um gajo que devia ser considerado para suplente?

Nem devia haver negócio quanto mais 20 milhões. Farto de qualquer Tó máfias brincar com o Benfica. Chega. Peguem mas é no dinheiro para um jogador como deve ser.

Offspring

O Benfica devia vir a público desistir desta palhaçada de novela. A proposta é 10 ou nada, não há jogadores, não há negociação, não há nada. O jogador que faça pressão para sair se quiser. Mas como temos um conas a mandar no clube vai deixar esta merda arrastar, dar dinheiro aos jornais e retardar a preparação do plantel. É só ridículo.

homemsumol

Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2022, 11:15
Citação de: homemsumol em 02 de Junho de 2022, 11:08
O Horta é jogador com nível para o nosso campeonato apenas. Se a aposta/estratégia desportiva é apenas esse patamar, óptima opção.

Gostava é que as contratações fizessem realmente a diferença e levassem o clube/equipa para outro nível.

Mas isso já deve ser esperar muito de quem anda há 20 anos no poleiro sem mostrar ter algum rumo

E PLURIBUS UNUM

Não percebo esta afirmação. Porque é que se afirma com tanta leviandade que o Horta jogando na Champions vai ser apenas e só mais um?

Porque na Europa, pelo Braga, nunca mostrou nível diferenciado e nem na Champions estava.

Se estiver errado e enquadrado numa equipa superior, ele aumentar o nível de rendimento, óptimo, espero que sim mas duvido que tal aconteça.

E PLURIBUS UNUM

EusebioRei

Andar a regatear? Proposta inicial deveria ser para manter, o jogador que faça pressão nesse sentido, e não subir nem mais um cêntimo que fosse.

Isto não é o quem dá mais.

BERNA_1961

Citação de: OnlineJoker em 06 de Junho de 2022, 11:15
Citação de: BERNA_1961 em 06 de Junho de 2022, 11:09
Citação de: Weigl+10 em 06 de Junho de 2022, 10:14
Pegar nos 20 milhões e estourar no Enzo.
Não discordando....mas, primeiro, redes e central...
Sem esses 2 titulares indiscutíveis....será mais um ano... a penar.

O ody não é o ideal, mas não é assim tão mau. Otamendi, vertonghen, Morato e Lucas Veríssimo, e Tomás Araújo chegam.
E sim, a posição n°8 é mais urgente de se reforçar.
Ok...o redes não é assim tao mau...
Depois choras....mas já será tarde...

homemsumol

Citação de: nikas em 02 de Junho de 2022, 11:37
Citação de: homemsumol em 02 de Junho de 2022, 11:08
O Horta é jogador com nível para o nosso campeonato apenas. Se a aposta/estratégia desportiva é apenas esse patamar, óptima opção.

Gostava é que as contratações fizessem realmente a diferença e levassem o clube/equipa para outro nível.

Mas isso já deve ser esperar muito de quem anda há 20 anos no poleiro sem mostrar ter algum rumo

E PLURIBUS UNUM

Ora. E nós jogamos onde? Na Premier League?!?

Pior é os que nem têm nivel para o Tugão 2. E não são poucos.

Perfeitamente de acordo com o que disse. Será melhor do que alguns que temos lá.

Mas se ler o que eu escrevi no post inicial, preferia que em vez de passar do péssimo para o mediano, tentássemos contratar jogadores de nível diferenciado.

Contratar jogadores que nunca demonstraram nível para mais do que o campeonato português não tem lógica na minha perspectiva. Para isso que se gire correctamente os cerca de 100 jogadores que temos, despachando o lixo e contratando apenas quem faz a diferença.

E PLURIBUS UNUM

MasteRed

O Horta não vale os 20 milhões.
Se não aceitam os 12m é mandá-los foder.
Existem posições mais prioritárias que podemos gastar os 20m

Androico

Quem pagou 18,5M pelo Yaremchuk não pode ficar chocado por pedirem 20M pelo Horta.

Vieri

Citação de: franciscop em 06 de Junho de 2022, 11:11
Acho que o que está aqui em causa não é o valor de mercado do jogador, mas sim o valor do jogador pra o clube: é por larga diferença o melhor jogador deles, o melhor marcador de sempre do clube e um pilar da equipa. 10M até pode ser um preço justo, mas é utópico pensar só na componente do mercado sem olhar para o quadro inteiro

Mas ver o quadro inteiro é também ver que em setembro tem 28 anos, está há 6 épocas em Braga (parece que a vontade do jogador só conta para nós), uma grande parte do passe nem sequer pertence ao Braga, e, acima de tudo, é um bom jogador, mas não é um grande jogador.

Se o Rafa valia 18M quando veio e com a idade com que veio, o Horta não valerá mais dos que os12M, parece-me óbvio.

Como é lógico ele pede o que quer, mas há também muitos argumentos para baixar o preço nesta negociação.

sergio19azb

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2022, 11:53
Citação de: franciscop em 06 de Junho de 2022, 11:11
Acho que o que está aqui em causa não é o valor de mercado do jogador, mas sim o valor do jogador pra o clube: é por larga diferença o melhor jogador deles, o melhor marcador de sempre do clube e um pilar da equipa. 10M até pode ser um preço justo, mas é utópico pensar só na componente do mercado sem olhar para o quadro inteiro

Mas ver o quadro inteiro é também ver que em setembro tem 28 anos, está há 6 épocas em Braga (parece que a vontade do jogador só conta para nós), uma grande parte do passe nem sequer pertence ao Braga, e, acima de tudo, é um bom jogador, mas não é um grande jogador.

Se o Rafa valia 18M quando veio e com a idade om que veiio, o Horta não valerá mais dos que
os12M, parece-me óbvio.

Como é lógico ele pede o que quer, mas há também muitos argumentos para baixar o preço nesta negociação.
12 e um jogador, é o valor justo e na minha opiniao o máximo possivel.
Nao temos culpa que o pedreiro só tenha 10% do passe, se nao quer vender por esse valor, paciência.