Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Holmesreis

Pelo menos um mês de paragem. As entorses não são muito fáceis de debelar, sobretudo as do tornozelo. Falhará 2 jogos da Champions...Sem Jonas nem Talisca, prevejo um futuro negro nas competições europeias.

Roy Kent

O Jardel também devia sair da equipa, outro que devia ir descansar era o Lima.

Angus M

Ainda não me convence, mas foi o jogo em que esteve melhor desde que chegou, principalmente quando recuou no terreno

ForçadoBloqueio

Se isto servir para ir a Leverkusen com Almeida/Samaris/Enzo e servir para entrar na Amoreira com Jonas/Lima...encantado!

20Nico Gaitan20

Azar do crl para o rapaz, logo agora que estava a subir claramente  de rendimento tem uma lesão

Çula

Parece de propósito.

Quando finalmente parecia estar a ser uma mais valia para a equipa.........

Boa recuperação.

Paco Nassa

Tem levado porrada em todos os jogos. Deve ser actualmente o jogador mais massacrado da liga!

Trezeguet

Citação de: Paco Nassa em 22 de Setembro de 2014, 13:46
Tem levado porrada em todos os jogos. Deve ser actualmente o jogador mais massacrado da liga!
hum

ZICKLER

Pela forma como o caceteiro entra directamente sobre a perna, que dê graças a deus.

É que em vez de entorse, poderia muito bem ser uma fractura.

Ainda assim, a menos que o rapaz seja um "ramires", é sempre coisa para 3 4 semanas.

Na champz, está na hora de regressar ao 433

No campeonato,  entra Jonas

Pedro.SLB.71

As rápidas melhoras, e creio que ontem demonstrou que joga mais quando joga mais a trás (mesmo assim tem de evoluir muito mais, sou um céptico em relação a este nosso jogador).

redlightdistrict

As melhoras para o Taliscuara

Grizzli

Citação de: Trezeguet em 22 de Setembro de 2014, 13:47
Citação de: Paco Nassa em 22 de Setembro de 2014, 13:46
hum
Por acaso leva sempre pau de meia noite em todos os jogos.

R.G.M

Citação de: ednilson em 22 de Setembro de 2014, 10:51
Está lesionado? Isto começa a compor-se....
Moderação??  :coolsmiley:

WRT21

Na minha opinião estava a ser dos melhores até á lesão.

Apareceu na altura errada esta lesão...

Que recupere bem.

R.G.M

2 ou 3 semanas... Eu tive duas em 5 meses quando estive na Eslováquia em erasmus e o tempo de recuperação foi esse... A segunda foi mais grave e até tive de ir ao Hospital, mas o resto do tratamento fiz em casa... Lembro-me que passados 3 dias de me magoar o pessoal marcou futebolada... Pé ligado, sapatilha sem cordão, camisola do maior, e lá fui eu  :coolsmiley:

Peço desculpa por este momento de Nostalgia  :cry2: