Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L@udrup

ForçadoBloqueio

A moda do "potencial" para descrever/justificar jogadores medianos. Já não há paciência.

Parece aquela história: "a gaja não é feia, é exótica!"

Chefe

É bom jogador e não vai flopar. No entanto está a apressar-se o processo

slbfuckfcp

este tem futebol mas não vale a pena estar já a chamar-lhe de Talisc_Enzo

joao_manike

Nota-se que ele tem futebol nos pés, mas também é verdade que já veio com jogos nas pernas enquantos os outros vieram de férias. É uma vantagem para ele.

Mas não tem mostrado nada por aí além. Não tem mostrado muito mais que por exemplo o João Teixeira, mas como custou 4M vai ter sempre muita preferência, até porque o JJ só olha para os da formação em último caso e para desenrascar. O Teixeira a 8 joga muito.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2014, 10:39
http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=268929&op=zoomstats&tpstats=club

Chega ao Benfica com quase 1400 minutos nas pernas feitos em 2014.

Tem sido titular em todos os jogos (se não estou em erro). O jogo onde jogou menos tempo foi com o Sion, em que jogou 45 min.

O Benfica tem jogado com poucos dias de diferença entre cada jogo.

Está a adaptar-se aos colegas e métodos do treinador, bem como às rotinas duma nova posição para ele.

Tem 20 anos.

Não houvesse mundial, e o Enzo estaria cá, e o Talisca só entrava aos poucos. Assim, tem de ser pau para toda a obra.

Posto isto, muito tem feito ele, com todas as circunstâncias que enumerei.

Já eu acho que, como praticamente todos os brasileiros, é precisamente por causa de já estar a jogar que parece mais do que o que é.

joao_manike

Se o César parecer mais do que é, até fico com medo, foda-se :-X

Oblivium

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2014, 11:53
A moda do "potencial" para descrever/justificar jogadores medianos. Já não há paciência.

Não é gorda, é larga de ossos  :-X

andrebond

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2014, 11:53

De facto é incompreensível que as pessoas utilizem palavras com um sentido correcto.

Malagueta

o que é que o talisca tem de especial que o bernardo silva ou o texeira nao têm?
ah e tal é o bom a bater bolas paradas?!?! fodasse, cada vez que bate um livre ou canto a bola vai sempre morta e nao passa dos primeiros 15m!!!!

Leo_10

Citação de: Malagueta em 01 de Agosto de 2014, 13:41
o que é que o talisca tem de especial que o bernardo silva ou o texeira nao têm?
ah e tal é o bom a bater bolas paradas?!?! fodasse, cada vez que bate um livre ou canto a bola vai sempre morta e nao passa dos primeiros 15m!!!!

A bola vai morta? Pelo contrário, vai até bastante tensa. O que está a faltar é dar-lhe mais altura.

Se se focarem na forma como ele bate as bolas paradas, na execução técnica, vão ver que há ali qualidade.

SkiL

Muitas dúvidas deste... Penso que não vai passar disto, não vem de paragem, era craque das bolas paradas, mas não consegue marcar um canto nem um livre em condições...
Pode ate vir a ser um bom jogador, mas não é no imediato, se Enzo sair, precisamos claramente de um jogador já feito, senão ficamos claramente sem meio campo, como se viu ontem.

Rikhart

Citação de: Leo_10 em 01 de Agosto de 2014, 18:06

A bola vai morta? Pelo contrário, vai até bastante tensa. O que está a faltar é dar-lhe mais altura.

Se se focarem na forma como ele bate as bolas paradas, na execução técnica, vão ver que há ali qualidade.

Há qualidade ahn! Ainda não acertou um, mas há qualidade que eu vi!

Red skin

Muito dinheiro se deu por este jogador e pelo César... jogadores q ainda precisam de ser potenciados...

Leo_10

Citação de: Rikhart em 01 de Agosto de 2014, 18:17
Citação de: Leo_10 em 01 de Agosto de 2014, 18:06

Há qualidade ahn! Ainda não acertou um, mas há qualidade que eu vi!

Yep, pela execução nota-se que há qualidade. Vê lá que eu até em passes falhados do Bernardo consigo ver qualidade, pelo toque de bola. Falei em Bernardo porque sei que assim é mais fácil para ti fazer um esforço para perceber o que quero dizer.

Tens de deixar-te disso, de ou um ou outro (Bernardo vs Talisca). Tomas partidos muito facilmente.