Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

rlaranjeiro

A mim nao me tranquiliza nada esta declaracao do empresario. So confirma o que sempre pensei: o Benfica e' que esta interessado em vender tudo o que possa para fazer os 100M que tem de fazer.

Nao digo que o Jonas nao va mas nao faz qq sentido ele ter rejeitado outras propostas muito melhores o ano passado ate para ficar na Europa e agora depois de uma grande epoca ia para a China.

Cariocecus

Ainda bem que foi patranha dos jonais.

sergio19azb

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Junho de 2015, 03:05
A mim nao me tranquiliza nada esta declaracao do empresario. So confirma o que sempre pensei: o Benfica e' que esta interessado em vender tudo o que possa para fazer os 100M que tem de fazer.

Nao digo que o Jonas nao va mas nao faz qq sentido ele ter rejeitado outras propostas muito melhores o ano passado ate para ficar na Europa e agora depois de uma grande epoca ia para a China.
Acho que não faz muito sentido o Benfica vender o jonas por 10 e ir buscar o mitrovic por 15 se está mesmo a precisar de fazer dinheiro...

Diferreira

Citação de: João Norte em 23 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Diferreira em 23 de Junho de 2015, 00:35
Só foi desmentido o interesse do Guangzhou, não entendo o porque de tanta esperança por causa disso. Não há mais clubes?  :confused:
Mas porque é que pareces ter tanta vontade que ele saia?

Ai pareço? Muito me contas... Só constatei um facto. Eu li o "desmentido" e não me deu esperança nenhuma. Por acaso adorava que o Jonas ficasse, mas se quisesse que ele saísse, qual era o problema? Isto é um forum, cada um tem direito à sua opinião e aos seus gostos pessoais.

rlaranjeiro

Citação de: sergio19azb em 23 de Junho de 2015, 03:15

Acho que não faz muito sentido o Benfica vender o jonas por 10 e ir buscar o mitrovic por 15 se está mesmo a precisar de fazer dinheiro...

Faz todo o sentido se estiverem a pensar vender tudo o que mexe, incluindo Jonas, Lima, Gaitan, Pizzi, Ola John. Compram um jogador caro mas com todas as perspectivas de o vender num futuro recente por muito mais dinheiro.

Basicamente encaixa na perfeicao no modelo de gestao do LFV.

Shinfo

É para ficar.
Nem se pode pôr em questão a sua saída.

kid bengala

Citação de: sergio19azb em 23 de Junho de 2015, 03:15

Depende de quanto desses 15M o Benfica gasta, se for uma coisa como se fala, com a mão do Zahavi, vai ser tipo Markovic, pagamos metade e ficamos com metade da venda.

SLB_paixao

Citação de: khyeniq em 23 de Junho de 2015, 01:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2015, 01:22
Citação de: SLB_paixao em 23 de Junho de 2015, 01:21
Já me tinha despedido e tudo!
Espero bem que fique, crl!!!

Mitrovic e Jonas? Cum caralho, os defesas até choravam!
com os 2 não ficas...

Let them dream..

Como é óbvio, não acredito  :estrelas:

Erikssons Heir

Pelo menos esta noite ainda posso sonhar com um ataque Jonas e Mitrovic a serem servidos pelo Gaitán e Sálvio.

odistraido

Óbvio que já está vendido. De outra forma tinhamos os 15M pelo Mitrovic nos tubaros.

Russinho

Citação de: Erikssons Heir em 23 de Junho de 2015, 04:10
Pelo menos esta noite ainda posso sonhar com um ataque Jonas e Mitrovic a serem servidos pelo Gaitán e Sálvio.

Eu já fico satisfeito se me deixarem sonhar com o Jonas e o Mitrovic.

JoãoD

Ja o dava como perdido... e agora estas declarações do enpresário. Era muito bom que ficasse.

1990Ivanslb

para mim a melhor "contratação" deste ano era jonas ficar.
das duas umas, ou o benfica falhou na contratação do mitrovic e impediu a venda de jonas, ou o jonas ja esta vendido e o empresário apenas veio meter calma para o timing certo, por causa da cmvm etc..... ah prazos a cumprir 

klik

CM de Hoje já diz que não há proposta oficiais.. lolol.

klik

Estes caralhos da CS gozam.. vão brincar com os outros clubes tb..  mas porquê que tem que ser neste lado ano após ano!!