LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

frslb

Nem vou falar do jogo, foi mau demais.

Falo apenas do momento, inesperado, que se viveu dentro do estádio nos instantes finais. Ainda pensei em tirar o telemóvel e registar o que se passava, mas perdia-se demasiado, preferi vivê-lo enquanto dava a minha voz. Nunca antes tinha ouvido o estádio todo (sublinho, TODO) em uníssono desta forma, e já levo alguns anos de cativo. Foi arrepiante ouvir o som ecoar na cobertura do piso 3 da Sagres. Ao meu lado tinha uns estrangeiros que não arredaram pé enquanto não se parou de cantar. Viram o Benfica perder, mas por certo nunca se esquecerão do dia em que foram ao estádio da Luz. Também eu dificilmente esquecerei o que vivi naqueles minutos.

Nunca pensei ver isto no Benfica, somos enormes.

slbenfever

:disgust:

sergio19azb

Citação de: Keiroxes em 16 de Setembro de 2014, 22:56
As palmas no fim foram merecidas, principalmente para meia dúzia de jogadores que deram tudo até ao fim, não têm é culpa de ter um génio no banco que vem para uma champs com artur, jardel e lima a titulares. Num mesmo jogo de champs ver artur e paulo lopes na baliza, é aterrador, e o grego que esteve a fazer exames médicos, tanta incompetência junta é que me envergonha.
as palmas foram merecidas mas espero que os jogadores da proxima vez tenham outra atitude nos primeiros minutos!

Sanguinaire

Citação de: Cosmic em 16 de Setembro de 2014, 22:57
Hulk: essa dos dedos está mais que vista. Fraquinho. Gostei mais do Danny a fazer de cão no dragão.

costapequeno

Citação de: tquaresma em 16 de Setembro de 2014, 22:57
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:53
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:48
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:47
Citação de: Jpeeh em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:40

O ilustre Pedro Guerra diz que houve um erro técnico, por parte do árbitro, que poderia dar lugar a repetição do jogo.

Diz que foi ao minuto 41.

Alguém sabe de que é que ele está a falar?
Isso já deve ser droga ou ácidos...

Mas fiquei curioso.

entao mas ele nao disse o que foi?

Não porque acrescentou...

Mas eu nem quero ir por aí...

Será a situação em que o Enzo fica caído no relvado depois de uma falta a nosso favor e depois o árbitro faz bola ao solo?

isso é erro tecnico?

SunRider

Bom, lá vai o Benfica outra vez para a Liga Europa...

fmocorreia

Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2014, 22:42
Envergonhado por este espetáculo degradante, que termina de forma ridícula com as palminhas, vergonha alheia é o que sinto, é o estado atual deste benfiquinha.

A jogar com 10, a entrar mal no jogo e a perder 2-0 fizemos bastante, não merecemos ganhar mas merecemos o golo, podiamos ter sofrido mais 2 assim como podiamos ter marcado mais 2.

Alguns jogadores foram excelentes apesar de tudo.

GTtdi_SLB

ponham a calculadora de lado...a partir deste jogo hoje vai ser o risco total em qualquer campo. A competição já está meio perdida e a clarividência já não vai ser a melhor.

Manel dos Anzois

Resultado esperado, tal a diferença de potencial existente entre vários dos jogadores de ambas as equipas.

Se no meio campo o Benfica ainda consegue equilibrar as coisas, visto ser o sector onde existem recursos de maior qualidade, na defesa e na frente de ataque as lacunas são evidentes, e mais saltam à vista contra adversários europeus de alto nível competitivo.

A nossa linha avançada é muito pobre. Poucas soluções e pouca eficácia, onde apenas um esforçado Lima não chega para impor presença de respeito na grande área adversária. Recursos (de qualidade) precisam-se.

A defesa, tirando Luisão e por vezes Maxi Pereira, roça a mediania. Artur, Jardel e Eliseu estão longe de ser jogadores que façam a diferença no sector recuado.

Posto isto e conforme já disse na pré-temporada, esta presença do Benfica na Europa na época 2014-2015 não vai passar da fase de grupos da Champions, porque na minha óptica nem à Liga Europa vamos, já que quanto a mim somos a equipa menos apetrechada e com menos capacidade para seguir em frente do grupo, e como tal dificilmente escaparemos ao nosso destino que é o quarto e ultimo lugar do grupo

Mentalizem-se que este Benfica versão 2014-2015 foi concebido apenas para disputar as competições nacionais e que a Europa vai ser apenas para cumprir calendário.

subLiminar

diabo maiato

quem defende esse merdas do hulk devia era levar amarelo.....e nem digo mais....

Darko

Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:59
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:54
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:49
Citação de: Darko em 16 de Setembro de 2014, 22:46
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:38
agora ameaça gajos pela net ;D bravo
Infelizmente não és um steward do túnel. Mas não deixes de defender quem merece, para ti.

ai é por ter agido como um animal que tudo o que faça merece crítica
desconfio que também és daqueles que trata os alemães por nazis
Se o Hulk  pegar em ti e fizer um rodeo contigo, mas depois até de entregar um creme halibut, tu vais dizer que ele até não é mau de todo. São opções.
Acho que esteve mal e é legitimo ser criticado, se queres defender as suas reacções é contigo, fica o meu reparo que é estranho quem o defender.

Os adeptos do Benfica não chamaram macaco, mas sim 'Hulk Hulk Hulk'.
tambem es humorista. Eu a pensar que o teu unico talento era argumentar
Já que estas a sair do assunto e não defendes o Hulk vamos ficar por aqui. Porque isto vai ficar pessoal e como sabemos os cobardes aproveitam para serem felizes.

Machibombo

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:56
Citação de: Machibombo em 16 de Setembro de 2014, 22:52
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:51
Citação de: Machibombo em 16 de Setembro de 2014, 22:48
Citação de: *Crow* em 16 de Setembro de 2014, 22:45
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2014, 22:40

O ilustre Pedro Guerra diz que houve um erro técnico, por parte do árbitro, que poderia dar lugar a repetição do jogo.

Diz que foi ao minuto 41.

Alguém sabe de que é que ele está a falar?
Já deve ter bebido, não ligues...
e o Dandy também. senão não estaria a ouvir o Pedro Guerra
Isso nao foi o lance do Pseudo-penalti sobre o Lima?

lol mas nao marcar um penalty nao e um erro tecnico por muito nitido que seja.
:D O lateral sai do campo e fica a queixar-se fora do campo. Não vi nada demais. Só perguntei se o minuto 41 não era o minuto dessa fatalidade.

entrou depois sem o arbitro permitir?
Não reparei...acho que foi logo assistido...

Benny

O que me deixa irritado é ver o estadio com meia casa.
Foda-se fomos campeões, ganhamos as taças e fomos a final da liga Europa e não conseguimos encher o nosso estádio no primeiro jogo da champions. Ai foda-se que vergonha...
Não venham com a treta da crise e o caralho mais velho. Os bilhetes custavam 12 euros para este jogo e o pack da champions a 30 euros!!!
O estadio parecia um funeral até aos 80 minutos...o meu aplauso para aqueles que ficaram e cantaram  até ao final e depois do jogo.
O resto aparece em Maio para a festa...

19UwsDwf04