Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Juan Mata

O Nelsinho devia suceder-lhe na posição.

Shoky

O Ramires também foi vendido com meses para preparar...e acabou a jogar o Carlos Martins no lugar dele.

:buck2:

Isto sim, preocupa-me.

Darko

Citação de: senhorcoluna em 10 de Maio de 2016, 15:19
Citação de: Darko em 10 de Maio de 2016, 15:17
Citação de: senhorcoluna em 10 de Maio de 2016, 15:16
Vou ser crucificado mas...

O Horta vai ser melhor para nós.
Não tem intensidade para o nosso meio campo.
A intensidade que interessa ele tem-na toda.

Não tem pressing, não tem voz melódica para o pop, mas essencialmente falta pressing.

dfernandes

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Maio de 2016, 15:19
Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2016, 15:17
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Maio de 2016, 15:09
Mais um dia vergonhoso para o Benfica, nao só pela venda prematura do mais promissor jovem da formaçao desde o Rui Costa, mas pela data escolhida suceder o erro e a expulsão do Renato.

A nossa direcçao foi pequenina.

Mas quem mada é que vende?

Os alemães pagaram e mandaram anunciar... aliás para eles tb foi o capitão do seu maior rival e antes da final da taça entre os dois..

Realmente quando se vai em primeiro tudo se come com outro paladar.

Já se esqueceram do que era o Benfica pré Renato.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2016, 15:18
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Maio de 2016, 15:16
Citação de: Goldenangel em 10 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: Avangard em 10 de Maio de 2016, 14:46
Citação de: TheBeatles em 10 de Maio de 2016, 14:39
Anseio pela venda do João Mário.

vão vende-lo depois do Euro 2016, e não me surpreendo se for mais do que o renato

Acho o J.Mário um craque, se calhar o melhor médio no campeonato, mas no mercado tudo conta.

Para além do valor real do jogador, conta a necessidade do clube em vender, da concorrência, das reais ofertas existentes.

E é como se diz. "só vales aquilo que alguém oferecer por ti e não que pedem!!"

O João Mário é um grande jogador, mas com 18 não tinha o talento e o potencial do Renato.

O Renato com trabalho e humildade pode ser top mundial e escolheu o país e o clube certo para isso acontecer.

Mas lá está só o futuro o poderá confirmar.

Uma coisa é certa o Renato é um menino de 18 anos e não de 23...
Para mim o João é jogador feito... o Renato é um projecto... tem 7 meses de futebol profissional que é isso?

Foi o que eu disse... não pode sequer haver comparações.

Agora que o Renato tem tudo para ser top tem! Ainda por cima na Alemanha, onde se trabalha a sério.

MightyEagle

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 15:16
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2016, 15:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 15:11
Citação de: Machoman em 10 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 14:59
Agora temos de ir buscar novo Witsel.
Já o fizemos no passado...e temos tempo para o fazer.

Shoky de toda a gente no forum eras o ultimo de quem eu acreditava ler isso.
Achas? Mas tu achas?

Vais levar com o pizzi ou Talisca no meio, e depois o guzzo ou horta a ver se algum dá.
voltas a falar assim pó meu xoqui e contrato uns ciganos para te chegarem a roupa ao pêlo...

tás informado!

fui...

Porquê ciganos? Racismo...

Os brancos também merecem oportunidades de trabalho.
pelo factor coragem...

Eu fazia o trabalho e não sou cigano.

Ou será que sou?

:o

jpcafe

Citação de: Kranky em 10 de Maio de 2016, 15:20
Citação de: CarlosD em 10 de Maio de 2016, 15:19
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2016, 15:04
Que TRISTEZA que sinto a ler certos comentários aqui. Ia o Benfica cortar as pernas a um jogador que tem uma proposta DO BAYERN DE MUNIQUE?. Um coisa é ir para os Zenit´s, Mónacos, Valencias desta vida, agora 35M a pronto para o bayern e com objetivos a poder subir mais e queriam que o benfica recusasse? ENFIM.
Onde diz que é a pronto?

É a prestações de 5€ até 2150.

"Se não diz é porque é mentira"

miniMilk

Citação de: Kranky em 10 de Maio de 2016, 15:14
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2016, 15:04
Que TRISTEZA que sinto a ler certos comentários aqui. Ia o Benfica cortar as pernas a um jogador que tem uma proposta DO BAYERN DE MUNIQUE?. Um coisa é ir para os Zenit´s, Mónacos, Valencias desta vida, agora 35M a pronto para o bayern e com objetivos a poder subir mais e queriam que o benfica recusasse? ENFIM.

Também não percebo.

Perguntem ao Renato se quer ficar, ou ir para o Bayern ganhar 5x o ordenado e jogar num campeonato a sério. Perguntem-lhe se este não é dos dias mais felizes da vida dele. O puto deve estar fora de si.

Nem eu que mais Benfiquista não podia ser, dizia que não... Tugão é tugão. Bundesliga é Bundesliga.

Adoro o Benfica, sou apaixonado mas se fosse jogador de futebol e me surgisse a oportunidade de jogar num Bayern/Barcelona, por muito que ame o Benfica é outra coisa.

É um campeonato mais competitivo a disputar outro tipo de objectivos.
i just can't get it

Para mim isso não é amor

dfernandes

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 15:21
O Ramires também foi vendido com meses para preparar...e acabou a jogar o Carlos Martins no lugar dele.

Isto sim, preocupa-me.

E é o que vai acontecer neste caso. Voltam as adaptações outra vez...

Fortunate Son

Citação de: klik em 10 de Maio de 2016, 15:12
OS jogadores têm que ter noção que muitas vezes sair cedo não é bom... querem tudo muito depressa , quando o ficar mais 1 ou 2 anos as vezes faz a diferença para ter o resto de carreira solida.

Pela parte financeira o Benfica está salva guardado.. Resta o Renato corresponder, até como forma de credibilizar estas e futuras operações.

Nesse sentido.. quem vende, tb tem que ter sensibilidade... porque gerir a marca não é só números!! TB tem que perceber os timings para que os produtos vendidos possam credibilizar a marca.

Eu não sou daqueles que penso.. " AI e tal vendemos, já não é nosso, estou-me nas tintas para o que aconteça"...

é importante os jogadores vendidos terem sucesso e quanto melhor preparados saem, maior probabilidade será.

Pessoalmente também acho que o Renato saiu cedo. Ma também podemos ver as coisas de outra perspectiva.

Eu respeito muito o nosso treinador por tudo o que conseguiu e sobretudo na forma como o fez até agora. Mas uma coisa é estar no tugão a ser treinado por um Rui Vitória, outra é estar num clube de topo, num campeonato de topo e a ser treinado por um treinador de topo.

Mesmo não tendo o espaço para jogar tanto como aqui no imediato, hipoteticamente, não é liquido que os novos estímulos que vai ter não serão melhores para ele evoluir enquanto jogador. Eu entendo perfeitamente que um jogador não rejeite uma transferência destas. Uma coisa são os Valências e Zenits, outra são clubes de topo e cheios de dinheiro.
E no caso, é um dos clubes melhor geridos do mundo, e que apesar de ter guito a dar com um pau, não costuma entrar em compras megalómanas. Até nisso demonstram que acreditam muito no rapaz.

Resta fazer a nossa parte e arranjar boas alternativas. Temos toda as condições para o fazer.

Reed

Fico extremamente triste por vê-lo partir já.

Porra para o futebol moderno.

KKK24

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 15:21

Isto sim, preocupa-me.
O Ramires saiu em inícios de Agosto

dfernandes

Roy Kent

Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:20
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 15:14
Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:11
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:05
Citação de: MitroGlicerina em 10 de Maio de 2016, 15:03
Desde que o Simão saiu que fiquei muito mais calejado para estas situações de saída.

Porra, mas o Simão deu os melhores anos da carreira ao Benfica.
Este deu os melhores meses de... júnior...

O Simão deu os melhores anos porque jogou num Benfica que nem jogou dois anos seguidos nas competições Europeias, quando começou a jogar não fez nada de jeito cá dentro poucos títulos, quando começou a aparecer nos grandes palcos lá foi.

O Simão nos dias de hoje era uma época ou duas também.

Só falta dizer que ficou uns 6 anos porque era um desconhecido do futebol mundial.
Ah, e nesses anos o Benfica não vendeu ninguém, porque ninguém nos via jogar...

Não faltou dizer nada, é a realidade e tens de lidar, acho que já temos idade para ver como são as coisas e não fazer filmes cor de rosa, o Simão ficou porque o Benfica na altura era ridículo sim, quando ele veio o Benfica era a 4 equipa de Portugal, nem as provas Europeias ia, só na parte final é que o Benfica começou a voltar a ficar mais perto do que era, e por coincidência foi quando ele saiu.

Hoje em dia o Benfica está noutra onde, o Porto também vendeu um gajo que jogou lá 6 meses por não sei quantos milhões, e na altura não vi nenhum drama deles, aqui é dramas todos os dias , até mete impressão.

Repara que eu também posso achar que tu também tens idade para não viver no país da Alice.
Porque se calhar pensas que o Benfica vai vender o Renato por 35 e vai abater o passivo asfixiante, e vai investir em poucos jogadores mas valores seguros.
Mas depois levas com, a realidade em cima e vês que gastamos isso em mais uma palete de 10, como 10 comissões, mais um encalhado do Mendes que nós compramos pelo dobro do valor de mercado.

Mas bora todos festejar mais uma bela venda de um júnior no ano de estreia do novo paradigma!

E a seguir vai o Lindelof, e o Semedo, porque somos pobrezinhos e não há como recusar, e não podemos viver no mundo encantado dos brinquedos...
É lidar...

Ah as palates, onde vêm gajos tipo Ederson.

odistraido

Nem 15 dão pelo WC. loles
Epá copiarem aqui o que se escreve naquele antro de doentes mentais devia dar amarelo.
Uns tipos que nem 12M têm para pagar à Doyen.