CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

cacetadas

Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 21:08
Citação de: perceptionman em 15 de Fevereiro de 2015, 21:04
Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 20:45
Amanhã, tribunal unânime: "Penalty por assinalar a favor do Vitória e falta do Ola John no 2º golo
Amanhã, tribunal unânime: "Penalty por assinalar a favor do Vitória e falta do Ola John no 2º golo do Benfica".

E são obviamente lances indiscutíveis, tanto o penalty como o lance do segundo golo. O meu Benfiquismo não saí diminuído ao constatar o óbvio.

Péssima abordagem do Jardel logo no início do jogo, como aliás já tinha sido no jogo para a Taça da Liga.

Nenhum dos lances é indiscutível, muito menos o lance do Ola John.

Qual penalty? aquele que é precedido de um offside do jogador do Setubal?

RuiPSantos

Citação de: LX em 15 de Fevereiro de 2015, 21:53
Jogo fraco, valeu pelos pontos basicamente. De realçar a misera assistência, farto dos benfiquistas que só aparecem nas festas, a eles o meu repugno!!! Um abraço a quem hoje lá esteve!
O que acabaste de dizer é uma verdadeira estupidez.
Ora, calcula-se que cerca de 20% do população portuguesa esteja a viver abaixo do limiar da pobreza. Depois, somos cerca de 6M, vamos dizer que em Portugal estão 5, portanto dentro destes 5M há, com toda a certeza, muitos que vivem abaixo do limiar da pobreza... Portanto, ter de sustentar o família com subsídios/salários mínimos é uma estupidez quando se podia gastar esse dinheiro para ver o Maior do mundo?

Ganha juízo!

sagan1976

Citação de: RuiPSantos em 15 de Fevereiro de 2015, 22:00
Jogo fraco, valeu pelos pontos basicamente. De realçar a misera assistência, farto dos benfiquistas que só aparecem nas festas, a eles o meu repugno!!! Um abraço a quem hoje lá esteve!
Ora, calcula-se que cerca de 20% do população portuguesa esteja a viver abaixo do limiar da pobreza. Depois, somos cerca de 6M, vamos dizer que em Portugal estão 5, portanto dentro destes 5M há, com toda a certeza, muitos que vivem abaixo do limiar da pobreza... Portanto, ter de sustentar o família com subsídios/salários mínimos é uma estupidez quando se podia gastar esse dinheiro para ver o Maior do mundo?

Ganha juízo!
Acho que o LX estava a ser irónico...

VitorFernando

Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2015, 19:47
Tenho a dizer uma coisa. Promoções, bom jogo, boa hora, bilhetes a um preço absurdamente baixo para uma faixa etária que tem interesse em ir à bola nas não vai muitas vezes por falta de dinheiro e só vão 40mil, abaixo da média. Para bilhetes para o último jogo do campeonato ou o que pode dar título, nunca faltam. Até 65mil lugares parecem poucos. Para o Jamor, acampam à porta da bilheteira. Para finais europeias vêm do crl mais velho só para comprar bilhete.

Pqp isto. O Benfica nem a dar bilhetes conseguiria encher certos jogos. Cada vez mais razão dou a quem defendia estádio com 50mil. Para os outros é grande demais, para nós iria estar sempre quase cheio.
pegando neste post, essa coisa dos bilhetes não eram só para o piso 3 da bancada Coca-Cola?

é que essa bancada estava cheia por isso presumo, se eu estiver correcto, que a campanha correu muito bem.

RuiPSantos

Citação de: sagan1976 em 15 de Fevereiro de 2015, 22:02

Ganha juízo!
Acho que o LX estava a ser irónico...
Se assim foi, desculpa lá LX

Trapattoni

Citação de: Trapattoni em 15 de Fevereiro de 2015, 20:23
Citação de: Trapattoni em 15 de Fevereiro de 2015, 20:15
OF topic pessoal há alguma alma caridosa que me ajuda com os bilhetes dos descontos contra o estoril??
Esta merda tá me a dar erro de comunicação a finalizar ao comprar o bilhete e quando tento lá ir novamente atrás diz que já o tenho reservado
Pessoal, mais uma vez perdoem me o Off-Topic, mas alguém com este problema ao comprar os bilhetes pelo desconto dos 3€?

24-7SLB

Citação de: VitorFernando em 15 de Fevereiro de 2015, 22:13
Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2015, 19:47
Tenho a dizer uma coisa. Promoções, bom jogo, boa hora, bilhetes a um preço absurdamente baixo para uma faixa etária que tem interesse em ir à bola nas não vai muitas vezes por falta de dinheiro e só vão 40mil, abaixo da média. Para bilhetes para o último jogo do campeonato ou o que pode dar título, nunca faltam. Até 65mil lugares parecem poucos. Para o Jamor, acampam à porta da bilheteira. Para finais europeias vêm do crl mais velho só para comprar bilhete.

Pqp isto. O Benfica nem a dar bilhetes conseguiria encher certos jogos. Cada vez mais razão dou a quem defendia estádio com 50mil. Para os outros é grande demais, para nós iria estar sempre quase cheio.
pegando neste post, essa coisa dos bilhetes não eram só para o piso 3 da bancada Coca-Cola?

é que essa bancada estava cheia por isso presumo, se eu estiver correcto, que a campanha correu muito bem.

Essa campanha só serviu pra tirar gente das outras bancadas e colocá-las na Coca cola, nada mais! Em termos de assistência estamos na mesma.

joaonunes

Vitória importante (como sempre) numa das muitas finais que temos pela frente ...

É bom voltar a ver os "reforços" a regressar à equipa.

Hoje fomos bastante beneficiados em lances capitais do jogo.

Hocuspocus

O lance do Ola John no segundo golo é falta, nem sei onde possa estar a dúvida. O lance do suposto penalty do Jardel ainda não tive oportunidade de ver, porque estava em viagem e só consegui começar a ver o jogo a partir dos 18 minutos da primeira parte.

O Setúbal não jogou nada. O Benfica jogou q.b. mas mereceu claramente a vitória.

De Muitos Um

parras_bs

Mais 40 mil na Luz, futebol à tarde, vitória tranquila com boa exibição e liderança confortável no campeonato, é para continuar assim.
Faltam 8 jogos para recebermos os porcos imundos, acredito que consigamos 8 vitórias se trabalharmos muito.

MoreThanRed

Ganha juízo!

X2

Já agora, o que será isso do "meu repugno"? A língua portuguesa anda cada vez mais criativa...

ForçadoBloqueio

Citação de: cacetadas em 15 de Fevereiro de 2015, 22:00
Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 21:08
Citação de: perceptionman em 15 de Fevereiro de 2015, 21:04
Amanhã, tribunal unânime: "Penalty por assinalar a favor do Vitória e falta do Ola John no 2º golo
Amanhã, tribunal unânime: "Penalty por assinalar a favor do Vitória e falta do Ola John no 2º golo do Benfica".

E são obviamente lances indiscutíveis, tanto o penalty como o lance do segundo golo. O meu Benfiquismo não saí diminuído ao constatar o óbvio.

Péssima abordagem do Jardel logo no início do jogo, como aliás já tinha sido no jogo para a Taça da Liga.

Nenhum dos lances é indiscutível, muito menos o lance do Ola John.

Qual penalty? aquele que é precedido de um offside do jogador do Setubal?

Desconheço. A BTV não passou nada. Não apurem responsabilidades que não é preciso...