Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hdanyel

um jogador compra - se por 4 epocas nao por 4 jogos

sammer

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 17:52
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 31 de Janeiro de 2012, 17:48
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Janeiro de 2012, 17:44
Citação de: hdanyel em 31 de Janeiro de 2012, 17:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 17:36
Citação de: Pedro21 em 31 de Janeiro de 2012, 17:35
Realmente faltou o tal defesa esquerdo que tanto precisamos, mas nem foi má a política de contratações. o Djaló tem muito potencial. No Sporting fez jogos muito bons, é "só" o Jesus conseguir criar uma rotina de boas exibições o talento está lá.

Eu quero é ver o que vamos fazer se o Emerson ou o Maxi se lesionam.

andre almeida e cap.Podes nao gostar mas o jj gosta.prefiro confiar nele e não em ti.

Treta.

A primeira e segunda pagina do Rodrigo dizem muita coisa, ainda mais tendo em conta o avatar do Ghost of Red.
Não quero arranjar confusão ou discussões com ninguém, só que tenham cuidado e calma na hora de dizer mal dos nossos.
Deixem isso para os antis.

Amigo tás á vontade, se quiseres tb podes ler as primeiras páginas do Witsel ;)

E as do Rodri?

Red Zeppelin

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 18:01
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 31 de Janeiro de 2012, 17:56
Realmente faltou o tal defesa esquerdo que tanto precisamos, mas nem foi má a política de contratações. o Djaló tem muito potencial. No Sporting fez jogos muito bons, é "só" o Jesus conseguir criar uma rotina de boas exibições o talento está lá.

andre almeida e cap.Podes nao gostar mas o jj gosta.prefiro confiar nele e não em ti.

Treta.

A primeira e segunda pagina do Rodrigo dizem muita coisa, ainda mais tendo em conta o avatar do Ghost of Red.
Não quero arranjar confusão ou discussões com ninguém, só que tenham cuidado e calma na hora de dizer mal dos nossos.

Na boa :D
Também não me caiu bem a vinda do Rodrigo na altura, ainda mais estando envolvida com a saída do Di Maria, mas está visto que foi um negócio onde LFV até não esteve mal.
Só queria  mesmo apelar à união (apesar de também achar que precisamos de laterais e não avançados?) que ainda falta muito para acabar o campeonato.
Saudações Gloriosas

Eu no Sábado vi um jogador - DE - ser incapaz de sair com a bola jogável qdo pressionado.

Se eventualmente passarmos aos 1/4 da Champions teremos:

1/4 da Champions - 4 dias depois Braga em casa - 4 dias depois 1/4 da Champions - 4 dias depois SCP em Alvalade.

Vamos fazer isso só com o Emerson e o Maxi?..

Haja fé.

Infelizmente o Cap saíu o barrete que saíu e tivemos esta infelicidade com o Rúben, e concordo que estamops vulneráveis nessa posição. No entanto LFV disse várias vezes já que a situação actual não está para grandes investimentos e comprar em Janeiro por comprar, sem acrescentar qualidade penso que não vale a pena, mais vale esperar pelo verão e reforçar a sério.

Mestre30

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 31 de Janeiro de 2012, 18:05

Treta.

Também não me caiu bem a vinda do Rodrigo na altura, ainda mais estando envolvida com a saída do Di Maria, mas está visto que foi um negócio onde LFV até não esteve mal.
Só queria  mesmo apelar à união (apesar de também achar que precisamos de laterais e não avançados?) que ainda falta muito para acabar o campeonato.
Saudações Gloriosas

Eu no Sábado vi um jogador - DE - ser incapaz de sair com a bola jogável qdo pressionado.

1/4 da Champions - 4 dias depois Braga em casa - 4 dias depois 1/4 da Champions - 4 dias depois SCP em Alvalade.

Haja fé.

Infelizmente o Cap saíu o barrete
E o Rubén fez o que fez.....

iloy

Treta.

Saudações Gloriosas

Haja fé.

estou a rezar desde o mès de agosto meu amigo

hdanyel

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 18:03
Citação de: hdanyel em 31 de Janeiro de 2012, 18:00
no estilo actual de jogo onde sempre um dos defesas laterais tem de se concentrar mais na defesa que no ataque o miguel vitor pode jogar como defesa direito e ai o ca ja pode jogar como lateral direito.dois laterais muito ofensivos nao se encaixam neste tipo de jogo do benfica.um deles tem de fazer muitas vezes de 3 central

Discordo.

Em 90% dos jogos o Benfica, em Portugal, vai ter de atacar.

O Gil tapou o Maxi com aquele carequinha, como o Emerson ñ apoiava o Nolito na esquerda, ficamos a ver navios e sem profundidade durante grande parte do jogo.

a pro fundidade ganha - se com um jogador mais vertical como o nolito e menos central como o bruno cesar.se colocares tambem o gaitan ganhas ainda mais verticalidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: sammer em 31 de Janeiro de 2012, 18:05

Treta.

E as do Rodri?

E as primeiras 100 de Roberto  ;D ;D  :tomates:  :amigo:

Loki_04

Isto não é gestão desportiva!Isto não é gestão financeira...isto NÃO É NADA! Tenham vergonha.Tenho vergonha de quem dirige este clube.Principalmente do artista que dá o nome a este tópico.
Colmatar a deficiência que o Benfica tem pela ala esquerda desde o inicio da época tá quieto....foram arranjar um jogador que não acrescenta nada á equipa só para fazer pirraça aos lagartos...enfim....esta gente tresanda a incompetência.E pior é quem os apoia nestas m"#$%&.
Depois admiram-se de os de lá de cima terem a hegemonia do futebol portugûes e fazerem brilharetes na Europa.Com todos os defeitos que possam ter...não se assiste a palhaçadas destas.
Com gente deste calibre,o Benfica nunca vai passar da cepa torta.
De qualquer das maneiras,já que cá está,desejo as maiores felicidades ao Djálo.

Ghost.Of.Red

Citação de: hdanyel em 31 de Janeiro de 2012, 18:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2012, 18:03
Citação de: hdanyel em 31 de Janeiro de 2012, 18:00
no estilo actual de jogo onde sempre um dos defesas laterais tem de se concentrar mais na defesa que no ataque o miguel vitor pode jogar como defesa direito e ai o ca ja pode jogar como lateral direito.dois laterais muito ofensivos nao se encaixam neste tipo de jogo do benfica.um deles tem de fazer muitas vezes de 3 central

Discordo.

Em 90% dos jogos o Benfica, em Portugal, vai ter de atacar.

O Gil tapou o Maxi com aquele carequinha, como o Emerson ñ apoiava o Nolito na esquerda, ficamos a ver navios e sem profundidade durante grande parte do jogo.

a pro fundidade ganha - se com um jogador mais vertical como o nolito e menos central como o bruno cesar.se colocares tambem o gaitan ganhas ainda mais verticalidade.

Volto a discordar, pq as equipas pequenas em Portugal, até se fecham bem. Assim p/criar os desequilíbrios, muitas vezes, tem de vir os laterais a apoiar.

No ano passado tinhamos o Maxi e o Fábio, tivemos o Di e o Fábio de um lado e Maxi do outro, tivemos o Léo.

O pb aqui é que o Benfica fica "sem asas" se nos taparem como deve ser o Maxi, sobretudo pq o Nico (na dta.) e o B. César terão sempre tendência p/afunilar, ao contrário do Nolito na esquerda e até do Nico na mesma ala, e tb do que era o Sálvio no ano passado.

Podemos é tentar acreditar que o Enzo vai ter a cabecinha no lugar, pq pézinhos tem de sobra.

Red Zeppelin

tive aquilo do gateway 502 não percebi bem, não apareceu o meu texto todo. :(
Tinha escrito:

Infelizmente o Cap saíu o barrete que saíu e tivemos esta infelicidade com o Rúben, e concordo que estamos vulneráveis nessa posição. No entanto LFV disse várias vezes já que a situação actual não está para grandes investimentos e comprar em Janeiro por comprar, sem acrescentar qualidade penso que não vale a pena, mais vale esperar pelo verão e reforçar a sério. Penso que mesmo com estas laterais dá para o campeonato e para chegar pelo menos aos 1/4 da champions.

TMMSLB

Benfica com o plantel fechado

Segundo apurou a Antena 1 esta manhã, o plantel do Benfica está encerrado. Yannick Djaló, que assinou ontem à noite por quatro anos e meio, foi a grande aquisição do clube encarnado, que confirmou hoje que Capdevilla fica em Lisboa

Genial Sr.Presidente Genial. Grande prestação no mercado de inverno

RP89

Defesa esquerdo?  :2funny:
Renovar com Aimar?  :2funny:
Contratar Djálo.  :2funny:
Emprestar Rúben Amorim.  :2funny:

Eu tenho de me rir para não chorar.

JPSilva

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 31 de Janeiro de 2012, 18:16
tive aquilo do gateway 502 não percebi bem, não apareceu o meu texto todo. :(
Tinha escrito:

Infelizmente o Cap saíu o barrete que saíu e tivemos esta infelicidade com o Rúben, e concordo que estamos vulneráveis nessa posição. No entanto LFV disse várias vezes já que a situação actual não está para grandes investimentos e comprar em Janeiro por comprar, sem acrescentar qualidade penso que não vale a pena, mais vale esperar pelo verão e reforçar a sério. Penso que mesmo com estas laterais dá para o campeonato e para chegar pelo menos aos 1/4 da champions.

Tanga. É mais uma vez os mesmos erros. 5 pontos de avanço e começa logo o disparate de facilitismos com euforias.

IPASLB

Citação de: TMMSLB em 31 de Janeiro de 2012, 18:21
Benfica com o plantel fechado

Segundo apurou a Antena 1 esta manhã, o plantel do Benfica está encerrado. Yannick Djaló, que assinou ontem à noite por quatro anos e meio, foi a grande aquisição do clube encarnado, que confirmou hoje que Capdevilla fica em Lisboa

Genial Sr.Presidente Genial. Grande prestação no mercado de inverno
Parece que a Espanha foi campeã Mundial e Europeia com 1 manco a defesa
esquerdo...enfim...
Capdevilla ainda irá mudar muitas opiniões postadas neste fórum.

Arhamiis

Gostei da forma como resolveu os dois problemas de indisciplina, Enzo e Amorim. Relativamente ao  Djaló, desejo as boas vindas e espero que seja tão feliz quanto foi o ex lagarto Carlos Martins