Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiago_Patatas

Citação de: smjagol em 31 de Julho de 2013, 21:59

FDX porque apareceu?!?!?!

Será que é este ano que não vendemos jogadores importantes?

iloy

Shoky

Hoje a discutir com um Benfiquista...critiquei a vergonha do negócio Roberto e o gajo chamou-me de portista...
Acabou ali a conversa.

Obrigado grande líder...o Benfica é teu.

Esbutenado

Eu gosto bastante da parte onde se da de barato que a tal empresa BE Plan nao pagou o Roberto, logo toca de trocar o passe do Roberto por 50% do Pizzi.
Mas agora o Benfica vende os seus jogadores a empresas completamente desconhecidas sem sequer assegurar que essa empresa tera capacidade de pagar o que se comprometeu a pagar? Porque razao nao foram exigidas garantias bancarias ou outra forma qualquer que garantisse que o Benfica nunca iria ficar a arder com o dinheiro?
E' que sinceramente, eu queria era 8.6M nas contas do Benfica, e nao andar a investir fortunas em jogadores para emprestar.

Ribas1

iloy

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2013, 22:09
Hoje a discutir com um Benfiquista...critiquei a vergonha do negócio Roberto e o gajo chamou-me de portista...
Acabou ali a conversa.

infelizmente, que vergonha

Shoky

Citação de: iloy em 31 de Julho de 2013, 22:17
Acabou ali a conversa.

A minha cara de parvo a olhar para o gajo..."a sério? Sou portista eu?".

Ao que chegamos...

Mestre30

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2013, 22:23
Acabou ali a conversa.

Ao que chegamos...
Estamos entregues. O Benfica é dele. Como alguém disse no dia da abertura do Museu "Vieira foi um Deus que apareceu aqui e ainda bem"!

AnotherDoom

Nesta negociata só há certeza de uma coisa:

- 8,5 milhões de euros voaram dos cofres do Benfica para algum lado.

Tudo o resto é sujo, opaco, imundo!

DEVILLICA

Acabou ali a conversa.

Critica-se o LFV= Anti-Benfica.
Acho que se os Portistas podiam votar no Vieira ele ganhava por 100% nas eleições.
O negocio do Roberto só mostra o nivel de esta direção na gestão financeira do Benfica. Se eles são capazes de fazer algo assim com negócios públicos, falsificar as contas do clube, com "controlos" da CMVM, o que são eles capazes de fazer com negócios mais "obscuros"?

iloy

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2013, 22:23
Acabou ali a conversa.

Ao que chegamos...

atè no SB a quem defende toda esta gestao vergonhosa!!

P∑T∑7

Acabou ali a conversa.

Também já começo a ver muita gente assim.

Defendem TUDO o que o grande líder faz. Mas TUDO mesmo.

Em 2035 o NOSSO Benfica regressará. Não sei é em que estado.

rocky

melhor presidente da nossa historia , espero que fique mais uns largos anos

so falta mandar o povo para o marquês

quinjeajero

Hoje a discutir com um Benfiquista vieirista.. .critiquei a vergonha do negócio Roberto e o gajo chamou-me de portista...
Acabou ali a conversa.

Tá melhor assim. O Benfica sempre foi um clube onde a pluralidade de opiniões foi bem vinda e até incentivada. Essa malta que apoia cegamente o Vieira e atacam todas as opiniões discordantes de benfiquistas têm pouco.

peter_slb

Citação de: Esbutenado em 31 de Julho de 2013, 22:13
Eu gosto bastante da parte onde se da de barato que a tal empresa BE Plan nao pagou o Roberto, logo toca de trocar o passe do Roberto por 50% do Pizzi.
Mas agora o Benfica vende os seus jogadores a empresas completamente desconhecidas sem sequer assegurar que essa empresa tera capacidade de pagar o que se comprometeu a pagar? Porque razao nao foram exigidas garantias bancarias ou outra forma qualquer que garantisse que o Benfica nunca iria ficar a arder com o dinheiro?
E' que sinceramente, eu queria era 8.6M nas contas do Benfica, e nao andar a investir fortunas em jogadores para emprestar.

esse é o ponto fulcral de todo este caso e pelo qual quem defende isto, quer passar por cima. Quem são os donos do capital da BE Plan? Este fundo/empresa abriu falência para que as suas dívidas sejam consideradas incobráveis? Os acionistas não tinham posses para cobrir as dívidas do fundo/empresa? Todas estas perguntas deviam ter resposta antes de se aceitar a perda dos 8,6 milhões que nos deviam, o problema é que já todos perceberam que nunca nos deveram realmente tal valor.

Já agora, como anteriormente compararam isto à garantia dada ao banco na compra de casa, a casa na maior parte das vezes não cobre a dívida remanescente e por isso, mesmo depois de perder a casa, as pessoas muitas vezes continuam a dever parte do valor ao banco.