Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

London Eye

Citação de: J074_RiP em 24 de Junho de 2014, 21:32
Citação de: London Eye em 24 de Junho de 2014, 16:58
Citação de: 10Baggio em 24 de Junho de 2014, 09:43
Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 09:07
Que resisitência à mudança..

Mas o caminho não era o da "estabilidade"?!

«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Han Guerra pede ai ao homem das "coins" que andava por ai ontem, ajuda para esclarecer isto, pk o pessoal está confuso...
Aqui estou eu "amigo" tens mais "coins" do que ontem, parece que sim tas cheio da moral.
Ontem estavas fraco...

1-Nao clarifico palavras do Vieira porque nao tenho nada que o fazer, ele e' que tem que responder pelo que diz e nao os outros, ainda para mais que estou totalmente a ca... para o Vieira, My stuff is Benfica.

Ja quanto a ti gostava que os tivesses no sitio e respondesses pelas tuas afirmacoes:

"Isto tem tudo para ser um fiasco" Topico Btv, 10Baggio a 11 de Junho de 2013

"Não tenho vergonha nenhuma em ter mandado para o lixo o cartâo da empresa do Vieira." 10Baggio a 14 de Junho de 2013

"A Vieira TV nos moldes em que está é um flop e vai continuar a ser um flop." 10Baggio a 16 de Junho de 2013

"Qual o objetivo para o lançamento? 300 000?!Nem 100 000 vâo ter" Topico Btv, 10Baggio a 21 de Junho de 2013

"Eu so me entusiasmo em Maio depois dos titulos ganhos, para o ano nem com 10 pontos de vantagem" 10Baggio a 21 de Junho de 2013

Nâo vamos receber mais que 10 a 12 milhões desta forma. O prejuízo será muito, sobretudo para uma SAD em falência técnica" Topico Btv, 10Baggio a 21 de Junho

And the list goes on and on... queres que continue?

2-Nao andei aqui so ontem, ando desde o tempo dessas afirmacoes e como te disse ontem, a mim nao enganas tu
Tambem me lembro que as citacoes do Vieira, fazes-as todos os dias.
Teras algum cruzamrnto com Papagaio?
Consegues responder sozinho ou vais ter os teus habituais "amigos" a responder por ti?

PS:prepara as moedas "amigo" porque para ti vai ser sempre a aviar...em 5, 4, 3.....

Os clones...
Olha que tu tens um moral para dizeres isso... :bow2: o Clone-Mor
Quando me referi aos "amigos" habituais imagina tu de quem falava?
Ate ja estava a estranhar tanta demora, mas ainda faltam mais uns...

Puches

Mais coisa, menos coisa, andamos sempre à procura de conflito.
Sem necessidade nenhuma.
Quando vier o relatório e contas 2013/2014, veremos quanto à parte financeira.
Até lá, devíamos sentar-nos no sofá, ver o mundial e desfrutar, descansadamente, da grande época que os jogadores de futebol e outras modalidades fizeram.
O "sou assim só porque sim" devia dar umas tréguas.
("não podemos ser o pior inimigo de nós próprios", provérbio babilónio)

O_Glorioso

Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 16:54
Quem trabalha convictamente, com exigência e ambição, só pode ser optimista e aspirar ao máximo: voltar a vencer.

Podíamos era ganhar juízo depois de conhecemos a fraude que temos em mãos, depois dos muitos exemplos que nos foram dados ao longos destes largos anos. A história repete-se, o que se altera mesmo é o tamanho do buraco que um dia quero ver quem irá tapar.

Quem anda aqui a fazer pela sua vidinha, pronto, que continuem, pois o pão na mesa não se paga sozinho.

J074_RiP

Citação de: London Eye em 24 de Junho de 2014, 22:09
Citação de: J074_RiP em 24 de Junho de 2014, 21:32
Citação de: London Eye em 24 de Junho de 2014, 16:58
Citação de: 10Baggio em 24 de Junho de 2014, 09:43
Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 09:07
Que resisitência à mudança..

Mas o caminho não era o da "estabilidade"?!

«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Han Guerra pede ai ao homem das "coins" que andava por ai ontem, ajuda para esclarecer isto, pk o pessoal está confuso...
Aqui estou eu "amigo" tens mais "coins" do que ontem, parece que sim tas cheio da moral.
Ontem estavas fraco...

1-Nao clarifico palavras do Vieira porque nao tenho nada que o fazer, ele e' que tem que responder pelo que diz e nao os outros, ainda para mais que estou totalmente a ca... para o Vieira, My stuff is Benfica.

Ja quanto a ti gostava que os tivesses no sitio e respondesses pelas tuas afirmacoes:

"Isto tem tudo para ser um fiasco" Topico Btv, 10Baggio a 11 de Junho de 2013

"Não tenho vergonha nenhuma em ter mandado para o lixo o cartâo da empresa do Vieira." 10Baggio a 14 de Junho de 2013

"A Vieira TV nos moldes em que está é um flop e vai continuar a ser um flop." 10Baggio a 16 de Junho de 2013

"Qual o objetivo para o lançamento? 300 000?!Nem 100 000 vâo ter" Topico Btv, 10Baggio a 21 de Junho de 2013

"Eu so me entusiasmo em Maio depois dos titulos ganhos, para o ano nem com 10 pontos de vantagem" 10Baggio a 21 de Junho de 2013

Nâo vamos receber mais que 10 a 12 milhões desta forma. O prejuízo será muito, sobretudo para uma SAD em falência técnica" Topico Btv, 10Baggio a 21 de Junho

And the list goes on and on... queres que continue?

2-Nao andei aqui so ontem, ando desde o tempo dessas afirmacoes e como te disse ontem, a mim nao enganas tu
Tambem me lembro que as citacoes do Vieira, fazes-as todos os dias.
Teras algum cruzamrnto com Papagaio?
Consegues responder sozinho ou vais ter os teus habituais "amigos" a responder por ti?

PS:prepara as moedas "amigo" porque para ti vai ser sempre a aviar...em 5, 4, 3.....

Os clones...
Olha que tu tens um moral para dizeres isso... :bow2: o Clone-Mor
Quando me referi aos "amigos" habituais imagina tu de quem falava?
Ate ja estava a estranhar tanta demora, mas ainda faltam mais uns...

Bla bla bla, whiskas saquetas
Sorry, i hate to feed the troll

London Eye

Citação de: Puches em 24 de Junho de 2014, 22:18
Mais coisa, menos coisa, andamos sempre à procura de conflito.
Sem necessidade nenhuma.
Quando vier o relatório e contas 2013/2014, veremos quanto à parte financeira.
Até lá, devíamos sentar-nos no sofá, ver o mundial e desfrutar, descansadamente, da grande época que os jogadores de futebol e outras modalidades fizeram.
O "sou assim só porque sim" devia dar umas tréguas.
("não podemos ser o pior inimigo de nós próprios", provérbio babilónio)
Bem dito!
Ainda ha cabecas com juizo, desfrutemos...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=891067

Francescoli

Este fórum define ZERO na vida do Benfica.

werty10

Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2014, 23:24

Óbvio, isto é só para entreter, quem não tiver noção disso terá de ser ingénuo.

Francescoli

Citação de: werty10 em 24 de Junho de 2014, 23:27

Há muita gente que acredita que escrevendo aqui muitas vezes a mesma coisa, isso vai acontecer.

werty10

5° lugar do ranking da UEFA?!? Nem nos três primeiros?

Pede a demissão!

LFVL

Uma coisa é certa... com muitas ou poucas saídas e entradas, acredito que vamos ter plantel para competir... agora se é bom ou mau já não sei... lolol

werty10

Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2014, 23:29

Há muita gente que acredita que escrevendo aqui muitas vezes a mesma coisa, isso vai acontecer.

Já vi aqui sondagens, tópicos sobre abaixo-assinados, manifestações e outros e o resultado (como bem referiste) foi sempre ZERO.

Francescoli

Citação de: werty10 em 24 de Junho de 2014, 23:34
Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2014, 23:29

Já vi aqui sondagens, tópicos sobre abaixo-assinados, manifestações e outros e o resultado (como bem referiste) foi sempre ZERO.

E assim continuará. Felizmente, assim podemos continuar a dizer asneiras de que nos arrependemos 5min depois.

:)

luis.live

isto vai ser mais ou menos assim:

Artur

Maxi             Luisão               Lisandro         Benito

Ruben Amorim
                                    AA
                                  Fejsa

Salvio                  Farina             Gaitan
    (Marko)                                        Sule

Cardozo            Lima
                      (Marko)

JulioJoaquim

Citação de: luis.live em 24 de Junho de 2014, 23:38

Artur

Ruben Amorim
                                    AA
                                  Fejsa

Cardozo            Lima
                      (Marko)

Fdx, não pode ser isto. Precisamos de GR, central, dois medios centro e um Ponta-de-lança!

Maldini

Citação de: JulioJoaquim em 24 de Junho de 2014, 23:42
Citação de: luis.live em 24 de Junho de 2014, 23:38

Artur

Ruben Amorim
                                    AA
                                  Fejsa

Cardozo            Lima
                      (Marko)

Fdx, não pode ser isto. Precisamos de GR, central, dois medios centro e um Ponta-de-lança!

Eu acho que central não precisamos o Lisandro deu provas em Espanha que pode ser solução ...