Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis.live

o SL BENFICA do que me disseram , paga ao Garay 3,5 kilos anuais e é só 50% do vencimento, porque o resto é suportado pelo Real Madrid. Ora isto a ser verdade , pergunto como é possível o SL BENFICA manter este "tipo" de jogadores? 

o SL BENFICA se tivesse os tais 500 000 mil sócios e todos a pagar , acredito que se podia ir para este patamar, mas assim e com as actuais receitas não dá para manter os" Garays" nem os outros que são potencializados e se tornam em "Garays"!  É a vida...

MALU15

Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2014, 23:38
Citação de: werty10 em 24 de Junho de 2014, 23:34
Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2014, 23:29
Citação de: werty10 em 24 de Junho de 2014, 23:27
Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2014, 23:24
Este fórum define ZERO na vida do Benfica.

Óbvio, isto é só para entreter, quem não tiver noção disso terá de ser ingénuo.

Há muita gente que acredita que escrevendo aqui muitas vezes a mesma coisa, isso vai acontecer.

Já vi aqui sondagens, tópicos sobre abaixo-assinados, manifestações e outros e o resultado (como bem referiste) foi sempre ZERO.

E assim continuará. Felizmente, assim podemos continuar a dizer asneiras de que nos arrependemos 5min depois.

:)
No entanto, o mesmo não se passa com os jornais. Vêm cá beber com frequência.

Francescoli

Citação de: MALU15 em 25 de Junho de 2014, 00:00
Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2014, 23:38
Citação de: werty10 em 24 de Junho de 2014, 23:34
Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2014, 23:29
Citação de: werty10 em 24 de Junho de 2014, 23:27
Citação de: Francescoli em 24 de Junho de 2014, 23:24
Este fórum define ZERO na vida do Benfica.

Óbvio, isto é só para entreter, quem não tiver noção disso terá de ser ingénuo.

Há muita gente que acredita que escrevendo aqui muitas vezes a mesma coisa, isso vai acontecer.

Já vi aqui sondagens, tópicos sobre abaixo-assinados, manifestações e outros e o resultado (como bem referiste) foi sempre ZERO.

E assim continuará. Felizmente, assim podemos continuar a dizer asneiras de que nos arrependemos 5min depois.

No entanto, o mesmo não se passa com os jornais. Vêm cá beber com frequência.

Daí terem a credibilidade que têm.

nogueira

Não há problema o Benfica ter garays ou não.
Temos é de ser campeões e se não formos perceber as razões.

É nesta base que depois devemos avaliar o presidente.

paulomaia1972

Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2014, 00:18
Não há problema o Benfica ter garays ou não.
Temos é de ser campeões e se não formos perceber as razões.

É nesta base que depois devemos avaliar o presidente.
Então, estamos bem, somos campeões.
Nestes anos de LFV em que não fomos todos sabemos as razões porque perdemos!!!

homens do apito

10Baggio

Citação de: CitriC em 24 de Junho de 2014, 20:53
Citação de: London Eye em 24 de Junho de 2014, 16:58
Citação de: 10Baggio em 24 de Junho de 2014, 09:43
Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 09:07
Que resisitência à mudança..

Mas o caminho não era o da "estabilidade"?!

«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Han Guerra pede ai ao homem das "coins" que andava por ai ontem, ajuda para esclarecer isto, pk o pessoal está confuso...
Aqui estou eu "amigo" tens mais "coins" do que ontem, parece que sim tas cheio da moral.
Ontem estavas fraco...

1-Nao clarifico palavras do Vieira porque nao tenho nada que o fazer, ele e' que tem que responder pelo que diz e nao os outros, ainda para mais que estou totalmente a ca... para o Vieira, My stuff is Benfica.

Ja quanto a ti gostava que os tivesses no sitio e respondesses pelas tuas afirmacoes:

"Isto tem tudo para ser um fiasco" Topico Btv, 10Baggio a 11 de Junho de 2013

"Não tenho vergonha nenhuma em ter mandado para o lixo o cartâo da empresa do Vieira." 10Baggio a 14 de Junho de 2013

"A Vieira TV nos moldes em que está é um flop e vai continuar a ser um flop." 10Baggio a 16 de Junho de 2013

"Qual o objetivo para o lançamento? 300 000?!Nem 100 000 vâo ter" Topico Btv, 10Baggio a 21 de Junho de 2013

"Eu so me entusiasmo em Maio depois dos titulos ganhos, para o ano nem com 10 pontos de vantagem" 10Baggio a 21 de Junho de 2013

Nâo vamos receber mais que 10 a 12 milhões desta forma. O prejuízo será muito, sobretudo para uma SAD em falência técnica" Topico Btv, 10Baggio a 21 de Junho

And the list goes on and on... queres que continue?

2-Nao andei aqui so ontem, ando desde o tempo dessas afirmacoes e como te disse ontem, a mim nao enganas tu
Tambem me lembro que as citacoes do Vieira, fazes-as todos os dias.
Teras algum cruzamrnto com Papagaio?
Consegues responder sozinho ou vais ter os teus habituais "amigos" a responder por ti?

PS:prepara as moedas "amigo" porque para ti vai ser sempre a aviar...em 5, 4, 3.....
London eye Bravo! deixaste o baggio KO. Acho que nao se levantará tão cedo...

Enfim ganhaste-o no seu proprio jogo. Nao ha derrota mais 'humilhante'

Deixa estar London os sócios do Sl Benfica estão de olhos e ouvidos abertos e não se deixam influenciar por essas bocas parvas que acabaste de citar (plo menos eu, pois nunca vou deitar o meu bem mais precioso po lixo)

Cumps camarada

1.

Está por provar que pode dar lucro, mas foi optimo para fazer tremer o sistema. Pena que Viiera só tenha avançado para isto como trunfo eleitoral, pk chegou a ter o contrato com a Olivedesportos assinado.

2.

"Não tenho vergonha nenhuma em ter mandado para o lixo o cartâo da empresa do Vieira." 10Baggio a 14 de Junho de 2013

Mantenho. Sócios sâo tratados como meros clientes da empresa do Vieira. Por outro lado, enquanto o futebol em Portugal for a vergonha que é a nivel de dirigentes com o meu dinheiro nâo contam. Os dirigentes estâo milionários, os clubes estâo falidos.

"Eu so me entusiasmo em Maio depois dos titulos ganhos, para o ano nem com 10 pontos de vantagem" 10Baggio a 21 de Junho de 2013

E assim foi felizmente. Cumprimos a obrigação.

Nâo vamos receber mais que 10 a 12 milhões desta forma. O prejuízo será muito, sobretudo para uma SAD em falência técnica" Topico Btv, 10Baggio a 21 de Junho

Está por provar o lucro mas espero que sim. Depende muito do sucesso desportivo e de nâo deitarmos tudo a perder novamente...

2-Nao andei aqui so ontem, ando desde o tempo dessas afirmacoes e como te disse ontem, a mim nao enganas tu
Consegues responder sozinho ou vais ter os teus habituais "amigos" a responder por ti?

As citaçôes do Vieira, tal como tu dizes, foi ele que as disse nâo fui eu. Nâo preciso dos "amigos" companheiro. Vou á Luz desde 88. Se te engano ou nâo é lá contigo...

Guarda lá as moedas
:drunk:

ManInRed

Citação de: London Eye em 24 de Junho de 2014, 16:58
Citação de: 10Baggio em 24 de Junho de 2014, 09:43
Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 09:07
Que resisitência à mudança..

Mas o caminho não era o da "estabilidade"?!

«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Han Guerra pede ai ao homem das "coins" que andava por ai ontem, ajuda para esclarecer isto, pk o pessoal está confuso...
Aqui estou eu "amigo" tens mais "coins" do que ontem, parece que sim tas cheio da moral.
Ontem estavas fraco...

1-Nao clarifico palavras do Vieira porque nao tenho nada que o fazer, ele e' que tem que responder pelo que diz e nao os outros, ainda para mais que estou totalmente a ca... para o Vieira, My stuff is Benfica.

Ja quanto a ti gostava que os tivesses no sitio e respondesses pelas tuas afirmacoes:

"A Vieira TV nos moldes em que está é um flop e vai continuar a ser um flop." 10Baggio a 16 de Junho de 2013

"Qual o objetivo para o lançamento? 300 000?!Nem 100 000 vâo ter" Topico Btv, 10Baggio a 21 de Junho de 2013

And the list goes on and on... queres que continue?

PS:prepara as moedas "amigo" porque para ti vai ser sempre a aviar...em 5, 4, 3.....

Até doeu..... dasssssssss.

10Baggio

O que doi e o rival ter tantas tacas europeias como o Benfica campeonatos nos mandatos de Vieira, isso e que doi...

PésDeCoentrão

3 em 11 Riquelme, 3-TRÊS-3 em 11. A parte do "é obra" podes deixar ficar.

SLBCARLOS

derleys, candeias, djavans, benitos. 

carrega vieira.

enzogaitan

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Junho de 2014, 03:04

carrega vieira.
o que eram os matics, os enzos, os david luizes, os coentroes antes de virem para o maior? pois... mais tino nessa cabeça, ainda nem viste os reforços jogar.

Schleich

SLBCARLOS

Citação de: enzogaitan em 25 de Junho de 2014, 03:07
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Junho de 2014, 03:04

carrega vieira.
o que eram os matics, os enzos, os david luizes, os coentroes antes de virem para o maior? pois... mais tino nessa cabeça, ainda nem viste os reforços jogar.
LOL.   
o enzo era so dos melhores jogadores a jogar na argentina.   o matic ja jogava na holanda,  o d.luiz ja mostrava ser um grande central desde o tempo do Santolas.  e o coentrao era um puto com muito potencial.

quem eram os djalos, emersons, melgas, cortezes, robertos, julio cesars, fernandezes etc.. etc.... etc..  entao o JJ nao potenciou estes??

Gonçalo Santos

César 3M
Benito 2.5M
Luis Filipe 2M (?)
Derley 2.5M (?)
Djavan 1M

5 incógnitas, a confirmarem-se todos. Depois não há dinheiro. Ainda falta o polaco e o austríaco, mas esses têm maior margem de progressão. E o Candeias ... mas esse veio a 'custo zero'.