Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maka

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2014, 23:16
Citação de: Maka em 16 de Julho de 2014, 23:07
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2014, 22:47
Boanoite meus amigos, la estou de volta depois da opéraçao da minha filha. Correu Tudo bem graca a deus. Acabo de chegar a casa e tive que ligar o IPad para agredecer todos pelas vossas mensagems e o vosso apoio.

Pronto 2 dias fora e quando volto vejo as confirmaçoes das vendas do Oblak e André Gomes!!!
De facto isto so pode ser pesadelo. Como è possivel ver aqui benfiquistas a tentar defender esta Gestao?
Como è possivel nao ver um unico dirigentes explicar todo isso?
Como è possivel alguns acreditar em ganhar o bi com tanta incompetencia?
Sera que o pessoal nao ve que o Benfica torna se um clube ridiculo com a destruiçao da équipa que acaba de ganhar um triplete?
Mais que esta direcçao incompetente fico ainda mais parvo de ver benfiquistas completamente cegos ou a tentar defender o indefendavel.

Agora fizeste-me lembrar de um jogo em que o Porfírio entra em jogo e passados poucos minutos é expulso (penso que tenha sido contra o Varzim). Chegas e é logo entrada a matar  ;D  O0

Deve ser os nervos, sorry  :cry2:

Sorry nada, foi mais que justo. Só achei piada e lembrei-me logo do anormal do Porfírio.

EPluribusUnum

Boanoite meus amigos, la estou de volta depois da opéraçao da minha filha. Correu Tudo bem graca a deus. Acabo de chegar a casa e tive que ligar o IPad para agredecer todos pelas vossas mensagems e o vosso apoio.

Pronto 2 dias fora e quando volto vejo as confirmaçoes das vendas do Oblak e André Gomes!!!
De facto isto so pode ser pesadelo. Como è possivel ver aqui benfiquistas a tentar defender esta Gestao?
Sera que o pessoal nao ve que o Benfica torna se um clube ridiculo com a destruiçao da équipa que acaba de ganhar um triplete?
Mais que esta direcçao incompetente fico ainda mais parvo de ver benfiquistas completamente cegos ou a tentar defender o indefendavel.

As melhoras à tua filha amigo.

redfox1904

O "Ser Benfiquista" não nada representativo da massa associada benfiquista.
Os 83%, as casas do Benfica, as antigas glórias, para todos eles o LFV é o milagreiro que levou o Benfica à terra prometida.

As tácticas foram sempre as mesmas, ao longo dos últimos anos:

- Devolver as pedras da calçada ao benfiquistas (nem que para isso fosse necessario as pagar com milhões de empréstimos bancários);
- A lágrima permanente ao canto do olho;
- A chantagem que passa muito do tempo no Benfica e que a família sofre muito com isso.....

Quando vejo que no primeiro dia de trabalho, no Seixal, o LFV foi o mais aplaudido....está tudo explicado.
O Homem sente-se o dono do clube, sente-se com carta branca para fazer o que lhe apetece....

limacosta

Citação de: mrfalcon em 16 de Julho de 2014, 23:07
Citação de: Star em 16 de Julho de 2014, 23:03
Citação de: limacosta em 16 de Julho de 2014, 23:01
Ele vai acabar com o benfica e o pessoal Ainda vai aplaudir. O pessoal precisa de se organizar e fazer algo urgente.

O que se pode fazer para ele sair a bem?

Farto de dizer o mesmo

Haverá sempre alguém a dizer "mas se não fosse o LFV o clube já teria acabado há muito na era vale e azevedo". Admiro a malta que consegue sempre ver o lado positivo das coisas!

Epa mas é preciso fazer algo. Tem que se dar ouvido aos sócios. Acho que ficarmos na net não vai dar em nada. Temos de demonstrar que não aceitamos este rumo. É os negócios escuros e continua a fazê-los sem qualquer pudor, não da satisfações a ninguém, é do tipo eu quero posso e mando.

E nós ficamos aqui a mandar bocas e tal e ele anda a nos f......der literalmente.

Quero ver fim como é que vai ser

BENFIKA

Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2014, 23:14
Os Red Pass baixaram de preço para esta época?

acho que aumentaram...

Ah bom, então percebo a campanha de angariação  O0

É preciso ter lata, não cumprem as promessas, vendem a equipa toda, e ainda vêm pedir ajuda aos adeptos. Muita sorte terão se o numero de Red Pass não diminuirem.

luis.live

Citação de: Maka em 16 de Julho de 2014, 23:10
Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 22:55
Citação de: Star em 16 de Julho de 2014, 22:36
Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 22:25
Citação de: Star em 16 de Julho de 2014, 22:18
Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 22:12
Citação de: Star em 16 de Julho de 2014, 22:00
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2014, 21:57
Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 21:55
Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2014, 21:40
a tragédia anunciada acabou por acontecer. estamos completamente falidos e o vender ao desbarato que andamos a fazer é prova disso. Garay e Markovic juntos, renderam cerca de 15M€.

mas também podemos escrever para sermos correctos que o SL BENFICA só tinha 50% do passe do Marko , certo?

Não porque isso é contra corrente.

Até ao fecho do mercado só são admitidos posts a malhar. Esses pormenores dos 50% saem fora do que está programado.

Os outros 50% que não compramos na altura, ou seja, 6 milhões de certeza que foram muito melhor aplicados no funes mori para a equipa b e no Lisandro Lopez comprado para emprestar

mas tu achas que os investidores vendiam por 6 milhões os restantes 50% do passe? 

Óbvio que tinha de ser comprado antes desses gajos lhe meterem a mão em cima
Se já era tarde partia se para outro jogador, já tou farto de negociatas com esses gajos..mas isso sou eu claro, para o vieira está tudo mais que perfeito

companheiro mas como sabias que o Marko iria ser o jogador que acabou por ser e não ia ser um "balboa"?  falar depois é fácil , mas assumir o risco antes é que é difícil!  Se fores ao tópico do Marko vai leres muitos users a colocarem em causa o negócio que fizemos, que era muito dinheiro, e tal, por um puto, que era uma incerteza!!!

isto é e será sempre o eterno problema aqui dos users do serbenfiquista, porque nós só falamos depois das coisas acontecerem . Agora é fácil escrever que devíamos ter adquirido 100% do passe , mas no ultimo defeso, o que se fez foi o mais sensato , adquirindo só 50% do passe!

Se nao temos 12 milhoes para dar por alguem entao que se compre mais barato..mas ao mesmo tempo que se deixe de comprar funes mori e coisas do genero que toda a gente sabe a razao da compra..a torrar dinheiro em lido e obvio que nunca vamos poder comprar jogadores como o Markovic

Concordo que o Markovic e uma incerteza mas o funes mori era uma certeza...certeza que ia dar merda..agora e andar até ao fim do contrato emprestado...e isto o Benfica só senhor LFV

12 Milhões é barato agora porque o jogador se valorizou , algo que ninguém sabia no inicio da época, se soubessem até tinham dado 15 Milhões.

sinceramente não concordo com o que escreves do Funes mori , quer dizer concordo quando dizes que é mauzinho , mas não concordo quando dizes que já se sabia!!!  e se vais dar como exemplo o que os users escreveram no tópico dele antes de ele ter vindo, na minha opinião isso vale Zero, porque ainda me lembro o que se escreveu no tópico do david Luiz e do matic e por aí fora!!!  A verdade é que só sabemos se o melão é bom depois de o abrirmos...

Luis, não demos 13M pelo Cardozo, que jogava há apenas uma época no poderoso Newell's, e antes disso no colosso Nacional do Paraguai? Também era uma certeza na altura?

o Cardozo só veio porque o Veiga insistiu no negócio, o LFV deu o negocio por terminado. 

quanto ao resto acho e é o que tenho escrito que esses 13 milhões foram bem investidos, mas e se as coisas tivessem corrido mal?  a história é sempre a mesma...  só sabemos depois... 

nfgl

Citação de: redfox1904 em 16 de Julho de 2014, 23:18
O "Ser Benfiquista" não nada representativo da massa associada benfiquista.
Os 83%, as casas do Benfica, as antigas glórias, para todos eles o LFV é o milagreiro que levou o Benfica à terra prometida.

As tácticas foram sempre as mesmas, ao longo dos últimos anos:

- Devolver as pedras da calçada ao benfiquistas (nem que para isso fosse necessario as pagar com milhões de empréstimos bancários);
- A lágrima permanente ao canto do olho;
- A chantagem que passa muito do tempo no Benfica e que a família sofre muito com isso.....

Quando vejo que no primeiro dia de trabalho, no Seixal, o LFV foi o mais aplaudido....está tudo explicado.
O Homem sente-se o dono do clube, sente-se com carta branca para fazer o que lhe apetece....

Até o Fernando Martins foi derrotado em eleições.
Bolas, até o Cosme Damião perdeu eleições.

alsohugo

Já esperava isto, assim como já esperava a reação mansa da maioria.

mrfalcon

Citação de: limacosta em 16 de Julho de 2014, 23:19
Citação de: mrfalcon em 16 de Julho de 2014, 23:07
Citação de: Star em 16 de Julho de 2014, 23:03
Citação de: limacosta em 16 de Julho de 2014, 23:01
Ele vai acabar com o benfica e o pessoal Ainda vai aplaudir. O pessoal precisa de se organizar e fazer algo urgente.

O que se pode fazer para ele sair a bem?

Farto de dizer o mesmo

Haverá sempre alguém a dizer "mas se não fosse o LFV o clube já teria acabado há muito na era vale e azevedo". Admiro a malta que consegue sempre ver o lado positivo das coisas!

Epa mas é preciso fazer algo. Tem que se dar ouvido aos sócios. Acho que ficarmos na net não vai dar em nada. Temos de demonstrar que não aceitamos este rumo. É os negócios escuros e continua a fazê-los sem qualquer pudor, não da satisfações a ninguém, é do tipo eu quero posso e mando.

E nós ficamos aqui a mandar bocas e tal e ele anda a nos f......der literalmente.

Quero ver fim como é que vai ser

Eu fiz o meu papel nas últimas eleições. Porém, infelizmente, uma vasta maioria dos sócios preferiram a fórmula que tem assegurado conquistas de campeonatos de 4 em 4 anos! Eu nunca me iludi com as balelas do mandato desportivo.

nfgl

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2014, 23:21

acho que aumentaram...

É preciso ter lata, não cumprem as promessas, vendem a equipa toda, e ainda vêm pedir ajuda aos adeptos. Muita sorte terão se o numero de Red Pass não diminuirem.

Não aumentaram nada.
Aliás, este ano até há redpass total para partes onde não havia na época passada.

E não há redpass para adeptos, há para sócios.

luis.live

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 23:18
Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 23:14

pois não sei, para mim olá joao , salvio , javi garcia , eder Luiz , Kardec , ramires e os outros antes de os ver jogar e ver se rendem são todos iguais..

olha que estás enganado , há users deste espaço que já foram lá falar (nas AGs) e nunca vi acontecer nada de anormal...
Antes de os ver jogar claro.Mas há quem os tenha visto antes de virem para o Benfica.E o Markovic bastava ver um jogo para se ver que era craque-Tal como se via que o Funes não valia grande coisa

tal como se viu quando jogámos contra o olá joao que ele era bom jogador!

nfgl

Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 23:24
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 23:18
Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 23:14

pois não sei, para mim olá joao , salvio , javi garcia , eder Luiz , Kardec , ramires e os outros antes de os ver jogar e ver se rendem são todos iguais..

olha que estás enganado , há users deste espaço que já foram lá falar (nas AGs) e nunca vi acontecer nada de anormal...
Antes de os ver jogar claro.Mas há quem os tenha visto antes de virem para o Benfica.E o Markovic bastava ver um jogo para se ver que era craque-Tal como se via que o Funes não valia grande coisa

tal como se viu quando jogámos contra o olá joao que ele era bom jogador!

Basta sempre um jogo.
Então quando se foi buscar o Rodrigo, o que se disse do rapaz. Saiu por quanto mesmo?

BENFIKA

Citação de: nfgl em 16 de Julho de 2014, 23:24

acho que aumentaram...

Não aumentaram nada.
Aliás, este ano até há redpass total para partes onde não havia na época passada.

Mesmo que não tenham aumentado, também não baixaram.

E continuo a dizer que é uma lata desgraçada. Os adeptos/sócios é que têm que estar sempre a ajudar o clube, mesmo quando o clube caga de alto em todos eles.

luis.live

Citação de: nfgl em 16 de Julho de 2014, 23:24

acho que aumentaram...

Não aumentaram nada.

tens a certeza que não aumentaram?   o meu parece que este ano custa 230e, e o ano passado custou 220e.  Só se foi só o meu que aumentou...

iloy

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Julho de 2014, 23:18

As melhoras à tua filha amigo.

Muito obrigado amigo.