Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 23:26
Citação de: nfgl em 16 de Julho de 2014, 23:24
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2014, 23:21
Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2014, 23:14
Os Red Pass baixaram de preço para esta época?

acho que aumentaram...

Ah bom, então percebo a campanha de angariação  O0

É preciso ter lata, não cumprem as promessas, vendem a equipa toda, e ainda vêm pedir ajuda aos adeptos. Muita sorte terão se o numero de Red Pass não diminuirem.

Não aumentaram nada.
Aliás, este ano até há redpass total para partes onde não havia na época passada.

E não há redpass para adeptos, há para sócios.

tens a certeza que não aumentaram?   o meu parece que este ano custa 230e, e o ano passado custou 220e.  Só se foi só o meu que aumentou...

O meu manteve os mesmos 150€.
Aliás, eu o ano passado paguei menos 50€, ou 40, pelo cativo em relação ao ano anterior.

Mas pronto, como só olho para o mail, carta, sms que me mandam para renovar, não ponho as mãos no fogo se algum sector tenha aumentado.

iloy

O Benfica jà nao precisava de vender jogadores nao è?
Gostava de ler um vieirista explicar a todos nos qual è a sua teoria?

BENFIKA

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2014, 23:29
O Benfica jà nao precisava de vender jogadores nao è?
Gostava de ler um vieirista explicar a todos nos qual è a sua teoria?

Estamos a vender porque os jogadores querem todos sair e ganhar 3x mais e porque os seus substitutos são de enorme qualidade  ::)

Mestre30

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2014, 22:47
Boanoite meus amigos, la estou de volta depois da opéraçao da minha filha. Correu Tudo bem graca a deus. Acabo de chegar a casa e tive que ligar o IPad para agredecer todos pelas vossas mensagems e o vosso apoio.

Pronto 2 dias fora e quando volto vejo as confirmaçoes das vendas do Oblak e André Gomes!!!
De facto isto so pode ser pesadelo. Como è possivel ver aqui benfiquistas a tentar defender esta Gestao?
Como è possivel nao ver um unico dirigentes explicar todo isso?
Como è possivel alguns acreditar em ganhar o bi com tanta incompetencia?
Sera que o pessoal nao ve que o Benfica torna se um clube ridiculo com a destruiçao da équipa que acaba de ganhar um triplete?
Mais que esta direcçao incompetente fico ainda mais parvo de ver benfiquistas completamente cegos ou a tentar defender o indefendavel.
Que a tua menina recupere rapidamente.

nfgl

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2014, 23:26
Citação de: nfgl em 16 de Julho de 2014, 23:24
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2014, 23:21
Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2014, 23:14
Os Red Pass baixaram de preço para esta época?

acho que aumentaram...

Ah bom, então percebo a campanha de angariação  O0

É preciso ter lata, não cumprem as promessas, vendem a equipa toda, e ainda vêm pedir ajuda aos adeptos. Muita sorte terão se o numero de Red Pass não diminuirem.

Não aumentaram nada.
Aliás, este ano até há redpass total para partes onde não havia na época passada.

E não há redpass para adeptos, há para sócios.

Mesmo que não tenham aumentado, também não baixaram.

E continuo a dizer que é uma lata desgraçada. Os adeptos/sócios é que têm que estar sempre a ajudar o clube, mesmo quando o clube caga de alto em todos eles.

Pois, mas o clube são os seus adeptos e os seu sócios.

Se calhar convém é começar a perceber isso e quando isso for entendido se calhar passamos a ter uma postura mais interventiva relativamente aquilo que é nosso.

Até lá somos tratados como clientes porque nos portamos com clientes, e quando as coisas não estão do nosso agrado reclamamos. Nesse caso o SerBenfiquista é um género de DECO do Benfiquista.

Baron_Davis

comentário na Marca, numa notícia do andre gomes:

"Si dices tres veces la palabra Mendes cara a un espejo desaparece un jugador del Benfica..."

tristeza do crlh  :disgust:

limacosta

Citação de: mrfalcon em 16 de Julho de 2014, 23:24
Citação de: limacosta em 16 de Julho de 2014, 23:19
Citação de: mrfalcon em 16 de Julho de 2014, 23:07
Citação de: Star em 16 de Julho de 2014, 23:03
Citação de: limacosta em 16 de Julho de 2014, 23:01
Ele vai acabar com o benfica e o pessoal Ainda vai aplaudir. O pessoal precisa de se organizar e fazer algo urgente.

O que se pode fazer para ele sair a bem?

Farto de dizer o mesmo

Haverá sempre alguém a dizer "mas se não fosse o LFV o clube já teria acabado há muito na era vale e azevedo". Admiro a malta que consegue sempre ver o lado positivo das coisas!

Epa mas é preciso fazer algo. Tem que se dar ouvido aos sócios. Acho que ficarmos na net não vai dar em nada. Temos de demonstrar que não aceitamos este rumo. É os negócios escuros e continua a fazê-los sem qualquer pudor, não da satisfações a ninguém, é do tipo eu quero posso e mando.

E nós ficamos aqui a mandar bocas e tal e ele anda a nos f......der literalmente.

Quero ver no fim como é que vai ser

Eu fiz o meu papel nas últimas eleições. Porém, infelizmente, uma vasta maioria dos sócios preferiram a fórmula que tem assegurado conquistas de campeonatos de 4 em 4 anos! Eu nunca me iludi com as balelas do mandato desportivo.

Então quer dizer que não nada a fazer? Um dos maiores problemas foi deixar ele mudar os estatutos do clube. Um homem que e sócio dos três clubes não se podia dar esse poder todo. Fogo realmente faz o que quer e no fundo no fundo não é benfiquista como mto de nós.

Velazquez

Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 23:24

tal como se viu quando jogámos contra o olá joao que ele era bom jogador!
Voltamos atrás,ao que já disse várias vezes.Quantos jogadores que custaram mais de 5 milhões falharam?E quantos jogadores que custaram menos de 5 milhões tiveram sucesso?

Velazquez

Citação de: nfgl em 16 de Julho de 2014, 23:26

Basta sempre um jogo.
Então quando se foi buscar o Rodrigo, o que se disse do rapaz. Saiu por quanto mesmo?

Ah?

luis.live

Citação de: nfgl em 16 de Julho de 2014, 23:26
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 23:18
Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 23:14

pois não sei, para mim olá joao , salvio , javi garcia , eder Luiz , Kardec , ramires e os outros antes de os ver jogar e ver se rendem são todos iguais..

olha que estás enganado , há users deste espaço que já foram lá falar (nas AGs) e nunca vi acontecer nada de anormal...
Antes de os ver jogar claro.Mas há quem os tenha visto antes de virem para o Benfica.E o Markovic bastava ver um jogo para se ver que era craque-Tal como se via que o Funes não valia grande coisa

Basta sempre um jogo.
Então quando se foi buscar o Rodrigo, o que se disse do rapaz. Saiu por quanto mesmo?

e o que se disse do David Luiz quando veio! ^-^

Velazquez

Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 23:33

Mas que é que isso tem a ver?Quem é que conhecia o David Luiz antes de vir para o Benfica?

iloy

Citação de: Mestre30 em 16 de Julho de 2014, 23:30
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2014, 22:47
Boanoite meus amigos, la estou de volta depois da opéraçao da minha filha. Correu Tudo bem graca a deus. Acabo de chegar a casa e tive que ligar o IPad para agredecer todos pelas vossas mensagems e o vosso apoio.

Pronto 2 dias fora e quando volto vejo as confirmaçoes das vendas do Oblak e André Gomes!!!
De facto isto so pode ser pesadelo. Como è possivel ver aqui benfiquistas a tentar defender esta Gestao?
Como è possivel nao ver um unico dirigentes explicar todo isso?
Como è possivel alguns acreditar em ganhar o bi com tanta incompetencia?
Sera que o pessoal nao ve que o Benfica torna se um clube ridiculo com a destruiçao da équipa que acaba de ganhar um triplete?
Mais que esta direcçao incompetente fico ainda mais parvo de ver benfiquistas completamente cegos ou a tentar defender o indefendavel.
Que a tua menina recupere rapidamente.

Obrigado Mestre

nfgl

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 23:34

Mas que é que isso tem a ver?Quem é que conhecia o David Luiz antes de vir para o Benfica?

E quem conhecia o LK? Ou o talisca?

luis.live

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 23:32

Voltamos atrás,ao que já disse várias vezes.Quantos jogadores que custaram mais de 5 milhões falharam?E quantos jogadores que custaram menos de 5 milhões tiveram sucesso?

acho que não é por aí, embora concorde que a probabilidade de acerto é maior se o passe do jogador custar mais de 5 milhões.

o coentrão custou menos de 5 milhões e foi o que foi
o olá joao custou mais e deu flop.

há exemplos para todos os gostos

Velazquez

Citação de: nfgl em 16 de Julho de 2014, 23:36
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 23:34

E quem conhecia o LK? Ou o talisca?
Sim e?