Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darkwolf

o RV ainda não chegou e já lhe estão a fazer a cama.

JPG

ó fdx e querem o Vitó Pedreiro também?

O JJudas levou-nos a dignidade quando saiu foi?

ruisamuel

o ordenado do judas está sempre a descer cada dia que passa ...afinal se calhar vai ganhar menos lá do que ganhava aqui...mas alguem tem duvidas que o presidente levou uma enrabadela de todo o tamanho??? ta na caraaa

_JonasThern_

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:26
Manif pelo Marco Silva!? Fodasse isto já ultrapassa os limites do ridículo...

Ridiculo e contratar um panhonha para treinador so pk e amigo!!!!

Mas tu conheces o homem de algum lado para dizeres que é panhonha? Baseias-te em quê? Nos resultados que tem tido em todas as equipas por onde passou e que tem superado sempre as expectativas?

Endless

VP será igual ao Choramingos no Sporting...

...Ainda ninguém avançou com o Choramingos para vir para cá?! Afinal o homem eliminou o Jesus da Liga Europa, não pode ser mau.

Mr. Spawn

A trapalhada serviu para fazer as pazes c o mendes . Portanto a conversa do desinvestimento deve ir ao ar.

redfox1904

Mas qual retribuição do Mendes?
A pedido do Vieira, tentou arranjar clube no estrangeiro para o JJ.
A este não lhe agradou nenhuma opção é ele próprio encontrou a alternativa que pretendia. Porque motivo o Mendes tem de ficar ofendido com o JJ?

Endless

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 13:44Não, mas para se fazer uma manifestação pelo Marco Silva não é um simples moca.

Cillit Bang?

Bailey

tudo isto é muito estranho e o vieira também nao é nenhum santinho

Marado

Citação de: magoslb em 06 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:24
Preocupa-me que peçam o Marco Silva só para dar uma resposta ao sporting. Eu até vejo qualidades e muito potencial nele, mas as decisões deste tipo têm de ter uma visão mais profunda.

Fatores mais importantes de MS:
- está livre

Não, não está. E deve demorar vários meses até conseguir estar livre. Não te esqueças que os tribunais entram em férias agora. Férias judiciais começam a meados de Julho até 31 de Agosto . Com muita sorte o MS está livre do scp em Novamebro, Dezembro, mas com muita sorte mesmo.

Não há hipóteses do Marco Silva ser treinador do Benfica neste defeso.

misticaslb

Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 13:46
VP será igual ao Choramingos no Sporting...

...Ainda ninguém avançou com o Choramingos para vir para cá?! Afinal o homem eliminou o Jesus da Liga Europa, não pode ser mau.

O Couceiro também não era mal pensado. Ou o José Mota.

Napster03

Citação de: redfox1904 em 06 de Junho de 2015, 13:47
Mas qual retribuição do Mendes?
A pedido do Vieira, tentou arranjar clube no estrangeiro para o JJ.
A este não lhe agradou nenhuma opção é ele próprio encontrou a alternativa que pretendia. Porque motivo o Mendes tem de ficar ofendido com o JJ?

Porque comissões.

_JonasThern_

Eu defendia o Marco Silva como primeira opção mas, tendo em conta os últimos desenvolvimentos, tenho sérias dúvidas, seríssimas se é mesmo a pessoa indicada. Ele é manifs, ele é pressões sobre o Benfica para o contratar. O homem ia chegar aqui condicionadíssimo. Tem tudo para dar merda.

so o benfica

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:36
Citação de: so o benfica em 06 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:00
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

É por isso que ele já disse mais que uma vez que não se importava de treinar outro grande em Portugal.

Não duvido que aceitasse o Benfica. Já disse isso e não me parece que estivesse a mentir.

Só não percebo como podem querer outro Jesus. Bom treinador mas execrável, anti-benfiquista, interesseiro, capaz de nos trair à primeira oportunidade.

Eu quero é que arranjem um treinador bom mas minimamente digno.

Amigo é o treinador livre Português mais competente de longe que anda ai. Eu quero é ganhar títulos.
Treinadores Benfiquistas não em dão a garantia de nada.
UM treinador deve ser julgado por aquilo que a sua equipa faz dentro das 4 linhas.Por isso o JJ e excelente e tambem VP o e.

Dizes tu. Eu não penso assim. Acho que até pode ser o aspecto mais importante, mas não é o único. Se fosse, não estariamos todos a chamar boi ao Jesus.
Estao tds assim porque ele nos meteu a ganhar, antes dele era de 5 em 5 ou mais. Como benfiquista eu queria ele no Benfica porque com ele ganhamos, Foi para o sporting ja n me diz nd. Contudo como amante de futebol continuo a apreciar as equipas de jejus porque jogam muito a bola.
Ps: o mais importante e o unico que importa e o que a equipa dum treinador faz em campo. Contudo respeito a tua opiniao.

Boban10

Citação de: magoslb em 06 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:24
Preocupa-me que peçam o Marco Silva só para dar uma resposta ao sporting. Eu até vejo qualidades e muito potencial nele, mas as decisões deste tipo têm de ter uma visão mais profunda.

Fatores mais importantes de MS:

- qualidade (no mínimo é equivalente ao RV, acho MS melhor)
- tem liderança no balneário
- jogadores gostam dele
- está livre e não nos custaria 1M€
- tem conhecimento profundo de um dos rivais na luta pelo titulo
- os adeptos e sócios raramente tiveram tanta unanimidade à volta de um nome

Fatores importantes para se contratar um treinador, certo?

No fim disto tudo, sim, sé uma chapada de luva branca e uma boa jogada psicológica e que galvanizava as hostes benfiquistas que andam de nervos em franja. Essa galvanização seria inclusive, boa para o negócio. Com o entusiasmo MS, se calhar havia pessoal a renovar cativos de imediato, a comprar mais artigos. Quem não tem cativo se calhar até pensava nisso, mais BTV, etc.

Se isto não é um cenário ideal para um presidente apostar num treinador, não sei o que será.

Ao invés, vem um RV que muita gente não quer, temos de pagar 1M€!, desmotiva as hostes e mal aconteça o primeiro percalço, não tenho dúvidas que tanto a CS como os adeptos mais "nervosos", lhe cobrarão o falhanço. Nada contra o homem, parece boa pessoa, mas falta-lhe aquele nervo que o MS parece ter, e isso no Benfica é importantíssimo. Tudo isto, aliado a esta demora em dar o homem como certo, com todas estas manifestações de apoio e pedido para a vinda do MS, devem estar a por o homem com toneladas às costas. A cada hora que passa, são mais os pedidos para vir MS, emails para o clube, redes sociais, tás, RV entra aqui já meio fragilizado e, LFV não está a perceber o perigo disso.

Concordo com muito do que dizes, só uns apontamentos:

Os jogadores gostarem dele é indiferente (como foi exemplo o Ancelotti no Real Madrid)
Ás vezes é sinal que os deixa andar mais "à vontade". Não digo que se passe com o Marco Silva só acho que não é um argumento muito válido.
Não vejo perigo da pressão dos adeptos. Qualquer que seja o treinador, se começar na Supertaça a perder vai ter a mesma pressão. Seja Marco, Rui ou Manel.